João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fpie

Notguilty

Uma pessoa deita-se a sonhar com o Benfica e acorda com a Merda que o Benfica se tornou.

Sousa_slb

Citação de: Notguilty em 04 de Novembro de 2025, 23:28Uma pessoa deita-se a sonhar com o Benfica e acorda com a Merda que o Benfica se tornou.

Mesmo a sério.
Tantas pessoas com um estilo diferente, com vontade de voltar a tornar o Benfica grande e vamos continuar com a merda da mediocridade que está a matar o clube.

Só apetece chorar com esta merda

Karel_Poborský

Estou farto desta conversa do Mário Branco. Acho que o JNL devia ter dito logo taxativamente que o MB saía, e quando a jornaleiragem viesse com aquele teatrinho do "ai, assim o Mourinho vai atrás" devia responder que:
1) o Mourinho tem contrato com o Benfica e não com o Mário Branco
2) achar que o Mourinho ia ter essa atitude é pôr em causa o seu profissionalismo e a sua dedicação e respeito pelo Benfica, e isso ele (JNL) não fazia nem via qualquer motivo para o fazer.

Kinkolas

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Novembro de 2025, 23:33Estou farto desta conversa do Mário Branco. Acho que o JNL devia ter dito logo taxativamente que o MB saía, e quando a jornaleiragem viesse com aquele teatrinho do "ai, assim o Mourinho vai atrás" devia responder que:
1) o Mourinho tem contrato com o Benfica e não com o Mário Branco
2) achar que o Mourinho ia ter essa atitude é pôr em causa o seu profissionalismo e a sua dedicação e respeito pelo Benfica, e isso ele (JNL) não fazia nem via qualquer motivo para o fazer.

É um assunto tão ridículo até porque o próprio Rui Costa antes do último debate disse que o Mourinho era treinador do Benfica e não treinador do Rui Costa. E ainda acrescentou que se o Rui Costa não estiver no Benfica, o Mourinho não vai para o quintal dele treina-lo.

Como se o Mourinho recusasse vir para o Benfica se lá estivesse o Braz ou o caralho que foda em vez do Mário Branco.

+1benfiquista

Paneira a carregar sempre na tecla dos sócios do norte... smart move.

O Património

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

Vamos lá dar tudo até dia 8!

vou insistir neste ponto: o JNL que leve um tablet e mostre o vídeo do encosta a dizer que vinha para o Benfica se o Vale ganhasse. O vídeo que o @eaglepin3 colocou está perfeito.

Cloughie

Ter duas máquinas como o Pedro Ferreira e o Tomás Amaral e preferir um serviçal do Mendes...

Só inventado.

Faroleiro

Citação de: O Património em 04 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

vou insistir neste ponto: o JNL que leve um tablet e mostre o vídeo do encosta a dizer que vinha para o Benfica se o Vale ganhasse. O vídeo que o @eaglepin3 colocou está perfeito.
https://bancada.pt/artigos/portugal/vamos-ver-quem-sao-os-homens-que-temos-em-casa-avisa-rui-costa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-nao-permito-que-me-considerem-um-banana

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-chamou-a-rui-costa-chulo-incompetente-e-calao

Ja Clbeb

Citação de: O Património em 04 de Novembro de 2025, 23:42

E o vídeo dos abraços e beijos ao pinto da costa

carromeu10

O Noronha vai ser atacado pelo menino da lágrima por não ter sido candidato em 2021, "quando o Benfica mais precisava".
O Noronha só precisa de dizer que em 2020 estava insatisfeito, tal como hoje, com o estado do clube e que em 2021 acreditou que o Rui Costa podia fazer parte da solução, da mudança, o que não se provou e que é por isso que voltou agora. É preciso estar preparado para esta narrativa.

tremendo7

Citação de: carromeu10 em 04 de Novembro de 2025, 23:48O Noronha vai ser atacado pelo menino da lágrima por não ter sido candidato em 2021, "quando o Benfica mais precisava".
O Noronha só precisa de dizer que em 2020 estava insatisfeito, tal como hoje, com o estado do clube e que em 2021 acreditou que o Rui Costa podia fazer parte da solução, da mudança, o que não se provou e que é por isso que voltou agora. É preciso estar preparado para esta narrativa.
Não porque JNL apoiou publicamente Benitez em 2021.

Faroleiro

Citação de: tremendo7 em 04 de Novembro de 2025, 23:50
Citação de: carromeu10 em 04 de Novembro de 2025, 23:48O Noronha vai ser atacado pelo menino da lágrima por não ter sido candidato em 2021, "quando o Benfica mais precisava".
Não porque JNL apoiou publicamente Benitez em 2021.
E o JNL nunca chorou num amigável e não é um impreparado, por isso precisa de fazer uma campanha como deve ser e com preparação...

ramalho1

Citação de: Helderik em 04 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: Dennis em 04 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2025, 19:49Vou chorar madrugada fora este fim de semana se perdermos esta oportunidade.

Não vou conseguir lidar com esta merda.

Nem me vou ralar muito, porque tenho por adquirido que são mais 4 anos do banana.
Voto, vou para casa, nem vou acompanhar a contagem.
De manhã, quando for confirmado o inevitável, lido com esta merda da maneira mais pragmática possível: ir ao site do meu banco, entrar na minha conta, cancelar o débito direto das quotas do Benfica.

4 anos não são.
Ele não aguenta mais 2 anos disto.

Aguenta mais um e depois vai de vela
Citação de: L0W em 04 de Novembro de 2025, 22:55Já tenho dificuldade em ver videos e entrevistas quando antes papava tudo. Estamos a 4 dias dos labregos que assolam o nosso clube darem uma autêntica facada no clube ao recusar esta dream team. E digo dream team obviamente pela competência, mas sobretudo pelos valores Benfiquistas inerentes à mesma.

Vai doer tanto...

O Ruie é um elefante africano numa loja de louças. É uma questão de tempo para fazer porcaria.