João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Este é o melhor registo do Noronha, o Tomás da Cunha também fez boas perguntas.

É um podcast mais descontraído mas gostei.

lancadordedois

Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 09:55A melhor entrevista de toda a campanha foi a do Filipe Gomes ontem.

Acho também que foi a primeira vez em quase 20 anos que ouvi algiém com um projeto para as modalidades.

Sem duvida , se eu fiquei um pouco ceptico quando o seu nome foi apresentado , ao longo do tempo fiquei sem qualquer tipo de duvida que parece a pessoa certa para o cargo.

abar85

Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 09:55A melhor entrevista de toda a campanha foi a do Filipe Gomes ontem.

Acho também que foi a primeira vez em quase 20 anos que ouvi algiém com um projeto para as modalidades.

Não é que alguém daqueles que votam pela figura do Rui Costa ligue, mas pena o Barroso na ter aceite lá ir... queria ver o projeto feito em cima do joelho.

lancadordedois

Citação de: Stigmat em 05 de Novembro de 2025, 10:06
Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 10:01
Citação de: Stigmat em 05 de Novembro de 2025, 09:56Hoje recebi outra mensagem a apelar ao voto. Nunca tinha visto nada assim, estão todos cagados.

nao tenho recebido isso tudo... sera que estao a enviar personalizado pela zona geografica e possivelmente quantidade de votos? ou algo do genero.

deixa me adivinhar , nao estas na zona de Lisboa...

Não, tudo ao lado. Região de Lisboa com apenas 3 votos.

estranho , deve ser algum bug... que deverias relatar , possivelmente para estares a receber tantas outros nao estao a receber....
foste votar na 1a volta?

Nenad25

Citação de: Chris Cornell em 05 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: Karel_Poborský em 05 de Novembro de 2025, 09:40Gostava de ver o JNL reafirmar no debate que não se recandidataria a um segundo mandato se ganhasse só um campeonato em 4 anos como o Rui Costa, e de seguida perguntar diretamente se ele assumia o mesmo compromisso perante os benfiquistas.

Se ele responder que não ou se recusar a responder é carregar nesse ponto, que devíamos ficar preocupados com essa recusa. Se ele disser que sim, é perguntar o que é que vai fazer de diferente em relação ao 1º mandato, porque ainda ninguém conseguiu perceber isso nesta campanha.   
EU acho que JNL nunca devia ter feito isso, porque a primeira época nem é bem do mandato dele uma vez que entraria a novembro e não era num verão que iria mudar o Benfica. ficaria quase obrigado a ganhar 2 em 2 nos últimos anos.

Estou de acordo.

Mas já que o fez, importante passar a bola para o incumbente.

(Que provavelmente responderá alguma merda estúpida como "os outros tb querem ganhar")

Stigmat

Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 10:10
Citação de: Stigmat em 05 de Novembro de 2025, 10:06
Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 10:01
Citação de: Stigmat em 05 de Novembro de 2025, 09:56Hoje recebi outra mensagem a apelar ao voto. Nunca tinha visto nada assim, estão todos cagados.

nao tenho recebido isso tudo... sera que estao a enviar personalizado pela zona geografica e possivelmente quantidade de votos? ou algo do genero.

deixa me adivinhar , nao estas na zona de Lisboa...

Não, tudo ao lado. Região de Lisboa com apenas 3 votos.

estranho , deve ser algum bug... que deverias relatar , possivelmente para estares a receber tantas outros nao estao a receber....
foste votar na 1a volta?

Fui.

Red_Fraction

João Paulo Almeida (ex-comite Olímpico) para Coordenador das Modalidades disse o Felipe Gomes.

SLBImpério

Citação de: PaulinhoB em 05 de Novembro de 2025, 10:02Malta parem com essas certezas de merda, faltam 3 dias, há gente a dar tudo para termos um futuro, em princípio estamos condenados mas fdx metam uma fralda e acreditem no milagre, não venham desmoralizar quando falta tão pouco tempo, depois logo fazemos o luto se tiver que ser, na hora certa quando desligarem as máquinas, até lá eu acredito e quando deixar de acreditar também não venho cá ler mais que isto só serve para me dar esperança e me fazer acreditar numa realidade que provavelmente não existe.

Parecem sportinguistas esses gajos...A chorar, vamos perder...

Pá façam-se Homenzinhos, se querem um equipa que lute até ao fim, olhem para o espelho e sejam o exemplo - Não sejam mediocres e derrotados, vocês nem sabem o que vão comer daqui a 3 dias também não sabem quando eles vão cair, pode ser dia 8, ou daqui a um ano ou dois. O que interessa é CONTINUAR a lutar

Vieri

Citação de: Chris Cornell em 05 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: Karel_Poborský em 05 de Novembro de 2025, 09:40Gostava de ver o JNL reafirmar no debate que não se recandidataria a um segundo mandato se ganhasse só um campeonato em 4 anos como o Rui Costa, e de seguida perguntar diretamente se ele assumia o mesmo compromisso perante os benfiquistas.

Se ele responder que não ou se recusar a responder é carregar nesse ponto, que devíamos ficar preocupados com essa recusa. Se ele disser que sim, é perguntar o que é que vai fazer de diferente em relação ao 1º mandato, porque ainda ninguém conseguiu perceber isso nesta campanha.   
EU acho que JNL nunca devia ter feito isso, porque a primeira época nem é bem do mandato dele uma vez que entraria a novembro e não era num verão que iria mudar o Benfica. ficaria quase obrigado a ganhar 2 em 2 nos últimos anos.

Concordo.
Eu diria isso em relação a títulos relevantes (campeonato e taça de Portugal).
1 em 8, em 4 anos, é absolutamente vergonhoso para um clube como o Benfica e mereceria uma afirmação desse tipo.

lancadordedois

Citação de: Red_Fraction em 05 de Novembro de 2025, 10:13João Paulo Almeida (ex-comite Olímpico) para Coordenador das Modalidades disse o Felipe Gomes.

tudo o que ele disse alem de estar certo é o que se faz onde se trabalha...... , menos no Benfica.
muita coisa ja andamos a dizer por aqui ha anos , demasiados.

Benfiquismo

Citação de: Kinkolas em 05 de Novembro de 2025, 00:28Ele tem de falar na empresa falida do Banana. Falido e mau gestor é o Banana, não JNL.

Tem de falar nas negociatas da empresa dele com o Proença e que se calhar por isso é que ele tá preso pelos tomates ao Proença e inventa que apoiou o projeto e não a pessoa. Mandar a buja no mesmo sentido dizendo que assim sendo, então os sócios do Benfica que não gostam de JNL também podem votar nele não pela pessoa, mas pelo projeto e que agradece.

Chafurdar na questão Balde Azebedo em 1996. Aliou-se a ele, negociou com ele. O facto de Damásio ter ganho nesse ano não invalida nem apaga a aliança com o Balde.

Relembrar e dizer para quem não sabe, que o Banana esteve na disposição de ir para o Sporting mas o pai impediu.

Mostrar os títulos ganhos pelos rivais durante este mandato.

Mostrar o dinheirão gasto e o não retorno desportivo.

Citar o Vieira a referir-se ao Banana como preguiçoso de merda, etc.

Enaltecer as coisas boas de Vieira e dizer que com Rui Costa ganhamos menos do que com Vieira.

Dizer que o Sporting só era campeão de 20 em 20 anos e no mandato de Rui Costa são bicampeões, coisa que só os nossos bisavós se lembram. Dizer que o Porto mesmo falido também ganhou mais que nós.

Reforçar que tem dinheiro mais que suficiente e que não precisa de trabalhar mais na vida por isso parem com essa conversa de merda do tacho. Tacho tem o Ruie que andou 13 anos na sombra do Vieira sem fazer nada e a receber salário. E agora finge que não esteve lá a mamar e assinar sem ler.

Perguntar qual seria a profissão do Rui Costa se não andasse no Benfica ao contrário de JNL que tem toda uma carreira em altos cargos em Portugal e lá fora. Não tem de provar nada a ninguém.

Dizer que tem mais qualificações e experiência que o Banana, e que a sua lista é composta por gente com nível de estudos superior e trabalho ao contrário da lista do Banana que é só analfabetos com a quarta classe.

Dizer que o Nuno Gomes tem mais anos e títulos no Benfica que o Banana, não faz sentido endeusar o Banana e não endeusar o Nuno Gomes.

Dizer que o Nuno Gomes quis sair do Benfica porque não queria tacho e não queria ficar sem fazer nada no clube, ao contrário precisamente do Rui Costa que acomodou-se década e meia debaixo da asa do Vieira.

Desmontar aquela treta de o Banana ter reerguido o clube desde 2021, mas reerguer de quê? De uma direção da qual o Rui Costa fazia parte? É preciso ter lata.

Perguntar o que caralho vem o Humberto Coelho fazer para o clube quando nem sabe ainda as funções que vai ter? Isto é que é organização, planeamento, estrutura?... Ou será isto sim, um tacho?

Dizer que o Banana não tem ideias nem projeto, até hoje não abriu a boca para nada sobre o que pretende no próximo mandato, não diz pão.

Lançar para o ar que o Banana tem acordo com a TVI pelos direitos televisivos daí aquele denegrir de imagem ao JNL com notícias e reportagens de merda.

Se voltarem a falar da merda do Mário Branco, colocar a pergunta ao contrário e perguntar se o Mourinho sair, se o Mário Branco vai atrás também e se são siameses.

Dizer aos sócios que não têm que ter medo dele, porque quando se vem de um mandato onde se enterra tanto dinheiro e não se ganha nada, estando taco a taco com o Braga a nível de troféus, então temos de ter medo é do atual presidente.

Dizer que o Banana não merece mais segundas oportunidades nem mais tempo porque por incrível que pareça, ele já está no clube como dirigente há 17 anos.

Dizer que no Porto correram de goleada com o Pinto da Costa, que foi quem fez daquele clube aquilo que é e não tiveram medo da mudança.

Dizer que não tem lagartos nem andrades na sua lista, mas o Banana trabalha/trabalhou com lagartos dentro do clube. Voltar a tocar no nojento do Luís Bernardo.

Apelar aos benfiqusitas para votarem com a cabeça, para pensarem bem e não ir votar com o coração ou com a nostalgia, e que o facto de Rui Costa ter sido grande jogador e ter chorado num amigável não faz dele mais benfiquista nem mais competente nem melhor opção que os outros, e que o Banana não é dono do clube nem tem de ser Presidente só porque sim.

Este último debate não é para falar de projetos nem estruturas nem ideias. É para engolir o outro Banana sem dó. Não deixa-lo respirar sequer. Mentiras é para desmontar na hora. Dar expose total no Banana e que se foda os tempos.

Falta alguma coisa? Acrescentem.

UP

GoldenState

Não concordo, no entanto, com a estrutura proposta para as modalidades.

Vice, Coordenador Geral + Operacional, Coordenador Modalidade, Team Managers.

O coordenador de modalidade parece um middleman desnecessário, e já agora pago a peso de ouro. Ou para alguns... pago a recibos verdes  :police:

Benfiquismo

Citação de: Purple Rain em 04 de Novembro de 2025, 20:17Noronha tem de lhe chapar na tromba:
- que ele não confronta  Pedro Proença porque precisa dele para manter o negócio da empresa FootLab
- porque as outras empresas estão na falência, apesar de andarem a mamar como FSEs do Benfica,
- e por isso é que os custos no Benfica dispararam 55% nas últimos 4 anos, e
- rematar com o exemplo da Eusébio Cup

E deve dizer que está a tornar isto público agora porque não pode permitir que os benfiquista possam votar sem terem conhecimento disto.

E não falou antes porque quis certificar-se primeiro que tudo isto era verdade, porque nunca o confrontaria assim sem ter a certeza, dado que isto é de gravidade extrema !

UP

Benfiquismo

Citação de: Gamabunta em 04 de Novembro de 2025, 21:21Eu ia para o debate para foder completamente a imagem do gajo.
Caguei nisso dos ataques a mais, era expor tudo e todos.

E ainda rematava com uma ação do mattamouros, no meio de tanta merda algo haverá com ponta por onde se lhe pegue e que foda o juízo do banana.

O Mattamouros não têm nada na manga?

Benfiquismo

Citação de: Roy Kent em 04 de Novembro de 2025, 22:20Paneira diz e bem na Bola tv, há uma aceitação da derrota no Benfica atual.
Isso é mais que evidente, não há cultura de vitória no Benfica.
E os sócios são os principais culpados.