Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

yerlow



O Vieira roubava, mas sabia fazer as coisas..
Agora tu...

Sabado acaba tudo.
Ou pra ti, ou pra mim.

Goslbgo

Só me apetece partir para o insulto cada vez que vejo alguém a tentar defender este banana!

Peficago

+4 coisas obrigatórias a dizer logo:

1. Quando lhe perguntarem pelo super mega hiper diretor geral do futebol do Benfica:

https://x.com/rmiguel1904/status/1986211265409060911?s=19

2. Fazer 1 quadro impresso: 12 jogos na luz para a fase principal da Champions = 1 vitória.

3. Fazer 1 imagem com os últimos 6 jogos para a Champions: 0 vitórias, 0 golos marcados em 5 desses 6 jogos.

4. Política de contratações do Benfica: Recordar que foi Rui Costa que contratou Meite, Jurasek, Cabral (ou outros similares e dizer que esse foi o valor que levou a venda de jogadores como o Gonçalo Ramos ou o João Neves), recordar a política de empréstimos do PSG, constatar o falhanço das contratações deste ano com 130M€ investidos e com a equipa com 0 pontos na principal prova de futebol mundial e em 3 lugar no campeonato.

Benfiquismo

Citação de: Ru10 em 05 de Novembro de 2025, 22:03Quem vota nisto não é do Benfica.



O inferno da Luz está enterrado.

fil79

Citação de: Ru10 em 05 de Novembro de 2025, 22:03Quem vota nisto não é do Benfica.




Voltámos a ser respeitados na Europa

Keiroxes

Já saiu do bolso do Varandas ou ainda não?cada vez sinto mais vergonha desta gente, fosse o Noronha a dizer aquilo, saía logo comunicado do clube


Petrov_Carmovich

Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2025, 00:22O Benfica não perde hoje por falta de oportunidades. Perde por falta de Benfica.

Um director desportivo medíocre de ego desmesurado, um treinador acomodado, um conjunto de vice presidentes novos ricos, um presidente vaidoso.

Um conjunto de pessoas que encontrou no clube o seu topo de carreira, a sua forma de pagar contas ou ter de alguma forma relevância social.

O Benfica sempre foi o oposto disso. Um conjunto de pessoas que por mais que tivessem propostas melhores, cargos mais aliciantes, saídas com maior prestígio escolhiam estar cá fruto de um projeto que é um bem maior. Um clube de sacrifício.

Ao fim de vinte anos de Vieirismo tornou-se num clube de conforto social. A antítese daquilo para o qual foi criado.

Enquanto os sócios não remediarem isso pode-se chorar muito, ter jogadores melhores, ter treinadores melhores, mas nada vai mudar. Falta alma de Benfica.
Alma, coração...enfim.


arodrigues84

Citação de: Ru10 em 05 de Novembro de 2025, 22:03Quem vota nisto não é do Benfica.




E isso explica-se pois a maioria dos que votam nisto são os que foram a esses jogos, por alguma coisa fora de casa temos tido melhores resultados.

mrshl

Citação de: N1c0 em 06 de Novembro de 2025, 08:47
Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Novembro de 2025, 08:46Depois de ontem continua as mamadas ao principe?

No facebook chegámos a um ponto em que não sei se são benfiquistas ou dragratos a trollarem tal o ridículo dos argumentos
O Facebook é um esgoto a céu aberto. Muito bot e muito senil a repetir o mesmo.
Será o Benfica que eles merecem.

Benfiquismo

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 23:15Já passei bem os cinquenta anos de idade.

Lembro-me de praticamente tudo o que é essencial no Benfica desde 1980.

Rui Costa é a personagem que mais repulsa, mais desprezo, mais nojo e mais ódio - sim, ódio - me conseguiu fazer sentir a representar o Benfica.

E não precisam de pôr cá outros nomes que eu conheço-os a todos.

Todos.
Como eu te percebo caríssimo benfiquista.

Zeca_Diabo


Benfiquismo

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2025, 15:39O Rui Costa só mostra os dentes ao Noronha.

Para os outros vira-se de costas.

Quem vota nesta merda que tenha vergonha na cara.
Não têm vergonha, burros do crl.


Tosta Mistica

Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2025, 09:26
Citação de: Ru10 em 05 de Novembro de 2025, 22:03Quem vota nisto não é do Benfica.



O inferno da Luz está enterrado.

O inferno é para os sócios, não para os adversários.