Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

van33

vai ficar ligado a um último lugar com 0 pontos numa classificação de 36 equipas  :rir:  :rir:

entretanto logo lá estará a orar para os seus

Hocuspocus

Citação de: Ru10 em 05 de Novembro de 2025, 22:03Quem vota nisto não é do Benfica.

Quando a expressão "Inferno da Luz" ganha um novo sentido.

lancadordedois

nao foi a toa que ele mandou mais que uma vez "fizeram me chegar que os seus apoiantes nas redes sociais ate desejam a derrota do Benfica"

a qual o Noronha nao se desenrascou bem... deveria ter dito algo como " eu nao conheço essas pessoas das redes sociais" ou " o Ruie sente se responsavel pelo que as pessoas dizem nas redes sociais? é que eu tenho aqui algumas centenas de ofensas e calunias  registadas dos seus supostos apoiantes nas redes sociais"

Zeca_Diabo

Retrato robô de qualquer costista

Zeca_Diabo

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 09:47nao foi a toa que ele mandou mais que uma vez "fizeram me chegar que os seus apoiantes nas redes sociais ate desejam a derrota do Benfica"

a qual o Noronha nao se desenrascou bem... deveria ter dito algo como " eu nao conheço essas pessoas das redes sociais" ou " o Ruie sente se responsavel pelo que as pessoas dizem nas redes sociais? é que eu tenho aqui algumas centenas de ofensas e calunias  registadas dos seus supostos apoiantes nas redes sociais"

O Noronha foi muito anjinho

Para esta luta tinha de se ir para a lama

RGouveia.SLB

Bom dia garotões. Sentem-se reerguidos?

lancadordedois

Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2025, 09:45vai ficar ligado a um último lugar com 0 pontos numa classificação de 36 equipas  :rir:  :rir:

entretanto logo lá estará a orar para os seus

Todus menus u nórónha , nau kremos amburgues , o ruie e dus noxos e bemfikista foi noçu jugadore perxcebe d bola

isaias

Meus amigos, quem diria que um mau diretor desportivo e mau vice-presidente resultaria num péssimo presidente?

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2025, 09:49https://www.facebook.com/photo/?fbid=122103515211091545&set=a.122099302011091545

Já se viu que ninguém vai pegar nisso e infelizmente a lista do Noronha não tem influência na CS para forçar isso a aparecer, ou será também uma questão de não quererem entrar numa campanha suja.

KKK24

Citação de: yerlow em 06 de Novembro de 2025, 09:23

O Vieira roubava, mas sabia fazer as coisas..
Agora tu...

Sabado acaba tudo.
Ou pra ti, ou pra mim.
À beira do Rui, o Vieira foi uma lenda como presidente. Maldito ditado popular "Atrás de mim virá quem de mim bom fará"

lancadordedois

Citação de: isaias em 06 de Novembro de 2025, 09:50Meus amigos, quem diria que um mau diretor desportivo e mau vice-presidente resultaria num péssimo presidente?

devex krere taxu devex , todux menux o nórónha , naum kremus outru vale azevedu

J_PN

Pensar que este mandato ainda não começou...

E que tudo vai piorar quando nem para a Champions nos classificarmos.

O cenario será MUITO pior que nos últimos anos.

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 22:48A minha missão para os próximos quatro anos vai ser insultar intelectualmente todos os que votam Rui Costa.

Como já digo aqui há muito tempo, há que separar as águas.

Mas separar mesmo, tratar como idiota quem é idiota.

É o único trabalho que me resta.

Pouco me importa se é familiar, amigo ou desconhecido.

Um votante de Rui Costa é uma doença dentro do Benfica.

Temos sócios a mais, desculpem a franqueza. Parece um congresso de viciados em raspadinhas ou de comedores de novelas mexicanas.

O Sport Lisboa e Benfica não é o Automóvel Clube de Portugal.

Desapareçam.

Para Rui Costa e seus parceiros seculares haverá tempo de dar o devido tratamento.

Não é desaparecer. É expulsar.

Somos dois.

Red_turtle

Ruie ver a tua tromba até dá  nojo

( desculpem o desabafo, é o que é)