Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

E quando havia aqui gente que queria o Humberto para presidente do Benfica?

vasco13

Se isto é o auge deste boneco, nem quero imaginar o fundo...

vasco13

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 10:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 23:15Já passei bem os cinquenta anos de idade.

Lembro-me de praticamente tudo o que é essencial no Benfica desde 1980.

Rui Costa é a personagem que mais repulsa, mais desprezo, mais nojo e mais ódio - sim, ódio - me conseguiu fazer sentir a representar o Benfica.

E não precisam de pôr cá outros nomes que eu conheço-os a todos.

Todos.

As pessoas não sabem distinguir as coisas.

Enquanto futebolista, Rui Costa foi um ídolo, era um 10 de enorme classe. Agora, o Benfica é um clube com imensa história, e jogadores de classe teve inúmeros. Muitos deles, deram mais títulos e anos ao clube que o Rui. Isto é um facto irrefutável.

Como dirigente, é medíocre. Abomino Vieira, abomino Vale e Azevedo, mas o Rui consegue ser o pior de todos. É preguiçoso e incompetente. Profundamente incompetente.

É inaceitável e indefensável teimar em votar num indíviduo do calibre baixíssimo do Rui Costa.

Rui Costa enquanto jogador de futebol deu uma côdea de pão ao Benfica.
Ídolo, mas é o caralho.
Devem achar que vão votar nas eleições da Fiorentina

Elvis the Pelvis

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 23:15Já passei bem os cinquenta anos de idade.

Rui Costa é a personagem que mais repulsa, mais desprezo, mais nojo e mais ódio - sim, ódio - me conseguiu fazer sentir a representar o Benfica.

Todos.

Enquanto futebolista, Rui Costa foi um ídolo, era um 10 de enorme classe. Agora, o Benfica é um clube com imensa história, e jogadores de classe teve inúmeros. Muitos deles, deram mais títulos e anos ao clube que o Rui. Isto é um facto irrefutável.

Como dirigente, é medíocre. Abomino Vieira, abomino Vale e Azevedo, mas o Rui consegue ser o pior de todos. É preguiçoso e incompetente. Profundamente incompetente.

É inaceitável e indefensável teimar em votar num indíviduo do calibre baixíssimo do Rui Costa.

Ídolo, mas é o caralho.

Claro, amigo.

Falo em ídolo enquanto futebolista, não enquanto jogador do Benfica. Como diria de um Roberto Baggio ou outro craque português ou estrangeiro.

Ele foi um craque na sua carreira, mas deu muito pouco ao Benfica em títulos e anos. Ganhou 1 Campeonato(94) e 1 Taça de Portugal(93). Se bem me recordo, foi só isto.

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2025, 10:59

Todos.

Ídolo, mas é o caralho.

Claro, amigo.

Falo em ídolo enquanto futebolista, não enquanto jogador do Benfica. Como diria de um Roberto Baggio ou outro craque português ou estrangeiro.

Ele foi um craque na sua carreira, mas deu pouco ao Benfica em títulos e anos. Ganhou 1 Campeonato(94) e 1 Taça de Portugal(93). Se bem me recordo, foi só isto.

Ainda veio arrastar os cotos em fim de carreira.
Duas épocas miseráveis (não por culpa dele) que terminaram com hola mexicana num jogo onde se confirmou uma das cinco classificações mais fracas da história do clube (4.º lugar).

L1968

Nos últimos 4 anos temos um prejuízo de 100 milhões a ir à liga dos campeões. Vamos começar a ir à liga europa vai ser o fim do clube.

Survivor

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

:rir:

É tão triste ver um dos simbolos do Benfica a fazer estas figuras.

Survivor

Citação de: L1968 em 06 de Novembro de 2025, 11:01Nos últimos 4 anos temos um prejuízo de 100 milhões a ir à liga dos campeões. Vamos começar a ir à liga europa vai ser o fim do clube.

Faz parte do plano.

Daqui a dois anos não há dinheiro e o "Rui foi encostado ás cordas, é só cepos! coitad do presidente que vai ter de vender o Benfica".

Rumoaoquadragesimo

Vou votar Rui Costa porque tenho medo que o Benfica faça mais de 0 pontos na Champions.

L1968

Citação de: Survivor em 06 de Novembro de 2025, 11:01
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

É a continuação desta mentalidade que querem no futuro?

Saveloy

Parece que já descobriu o que vai fazer na direção do Rui Costa.

abar85

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Novembro de 2025, 10:56E quando havia aqui gente que queria o Humberto para presidente do Benfica?

Não era concerteza o Humberto de agora.

Mas não haja dúvida sobre a coerência do Rui Costa na escolha da sua equipa! A mentalidade é exatamente a mesma, é aquela do não se pode ganhar sempre...olhar para um exemplo como o Bayern já dá muito trabalho e não estão para isso...

Quanto ao Neves! Claro que lhe propuseram um salário 10x maior, ganhava uma miséria...se estivesse no topo talvez fosse só o dobro... e ainda se aleijava e como era? Isso só não se contempla quando contratamos por 20 ou 30 M...

Mas também já foi colocado na prateleira por gente da CS e não se interessou... mais um.

30min à Benfica

Epa.

Realmente.

No Atlético Bilbao, no Sporting, ou noutros clubes que retém talentos como ninguém, tem acontecido esse tipo de fenómenos em catadupa.

Que vá mandar merda para a tola dos costistas.

Golden_Adler

O Socios do Glorioso SLB nao podem ser tao tapados, nao pode ser!!!
Vamos là Mudar isto

OrangeEagle

Citação de: Survivor em 06 de Novembro de 2025, 11:01

O problema do Humberto é que ainda não sabe o que é que vai fazer no Benfica.  :whistle2: