João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Novembro de 2025, 18:53

hahah
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 18:59
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Novembro de 2025, 18:53

Com todo o respeito por Benitez, será criminoso se os resultados acabarem com margens um tanto ou quanto semelhantes para JNL. Se assim for, o Benfica não o merece.
Não faz qualquer sentido estes numeros. Não exagerem

franciscoafonso

Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 18:46
Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2025, 18:30Se forem 100 mil votar é evidente que acaba 70/30 porque é mobilização organizada.

É obviamente impossível uma mobilização de cem mil pessoas de forma genuína.

Nem metade da primeira volta, muito provavelmente.
Claro que vão cem mil votar. É antigo o esquema dos partidos de pagar quotas a associados e levarem-nos a votar em quem querem. E há um senhor que tem doutoramento em partidos.

Nada mais explica a total certeza do Benfica em falar em cim mil, que é, obviamente, um número completamente lunático. Falam em cem mil porque têm a certeza que lá metem cem mil.

Noisiv

Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2025, 19:01
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 18:46
Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2025, 18:30Se forem 100 mil votar é evidente que acaba 70/30 porque é mobilização organizada.

É obviamente impossível uma mobilização de cem mil pessoas de forma genuína.

Nem metade da primeira volta, muito provavelmente.
Claro que vão cem mil votar. É antigo o esquema dos partidos de pagar quotas a associados e levarem-nos a votar em quem querem. E há um senhor que tem doutoramento em partidos.

Nada mais explica a total certeza do Benfica em falar em cim mil, que é, obviamente, um número completamente lunático. Falam em cem mil porque têm a certeza que lá metem cem mil.

Reitero, se conseguirem que metade vão votar já será muito bom.

Existem vários factores para que os números de uma segunda volta fiquem sempre abaixo de uma primeira. O que está aqui em causa não é o bater o record, mas sim apelar a que mais eleitores afectos à actual Direcção compareçam às urnas.

1904 Benfica

lucasslb1904

Citação de: 1904 Benfica em 06 de Novembro de 2025, 19:07
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Novembro de 2025, 18:54

Pode ser que com esta sondagem metade dos Cotistas ficam em casa!

É preciso é que os que votam em Noronha não desistam após verem isto e pensarem "esta perdido nem vale a pena lá ir".

Ficarei desiludido se o Noronha tiver menos votantes que na primeira volta.

schmusli

NOSIDE

Noronha tem que desconstruir as mentiras e ilusões que o Rui manda cá para fora. Não é difícil, ele enterra-se todo.

malhadinhas

Citação de: bootscity em 06 de Novembro de 2025, 18:53Onde fica o ponto de voto em Bruxelas?

Ao pé da Pastelaria Garcia, em Germoir!

Andris

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

Nem daqui a 4 anos seria eleito, mesmo com 0 títulos de Rui Costa.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

Quanto muito, só o Manteigas e e.

De qualquer das formas, se alguém se candidatar, irei parabenizar pela coragem.

areal

Nao tens mais nada a perder, fala sem medos sem rodeios.
Ainda ontem nos paineis de led das bancadas, passaram mensagens da candidatura do rui.

Andris

Citação de: dasilvamartinhoo em 06 de Novembro de 2025, 16:34Posso me enganar, mas ontem foi um sinal que o JNL pode ganhar as eleições, estádio com muito lugar vazio, malta abandonar o estádio cedo, assobios à mistura. Mais uma derrota. Ontem pode ter sido a viragem.
A malta pipoqueira ou não foi ou permaneceu. Cada vez mais clientes e não adeptos.

Noisiv

Citação de: dasilvamartinhoo em 06 de Novembro de 2025, 16:34Posso me enganar, mas ontem foi um sinal que o JNL pode ganhar as eleições, estádio com muito lugar vazio, malta abandonar o estádio cedo, assobios à mistura. Mais uma derrota. Ontem pode ter sido a viragem.

Também estava mau tempo...

GoldenState

O Noronha que vá amanhã almoçar com a Cristina Ferreira e o Goucha.

Fabiuh21

Não sei até que ponto o debate é bom, já se viu que Noronha não tem capacidade para jogar sujo e batalhar na lama para chamar os bois pelos nomes e apertar com o mentiroso... e mais a mais, nesta altura um debate para discutir ideias não irá mudar a opinião de ninguém, quem se interessa por isso já tá farto de as saber e já tomou a sua decisão, isto serve para haver mais barulho nas redes e os blue props pegarem em takes para a chalupada ir lá dizer meeee

Era preferível não haver debate e deixar lume brando ate sábado, podia ser que os chalupas ficassem em casa e a ultima memória seria sempre os zero pontos na champions e a derrota em casa, não que fosse mudar muita coisa, mas que fosse mudar meia dúzia de votantes já era alguma coisa

luckynascimento

Se andar perto desses números vou deixar de acreditar que o Sport Lisboa e Benfica possa vir a renascer. Ainda hoje um amigo lagarto me perguntou com ar jocoso: "Por que te preocupas tanto com isso, se o clube são os seus sócios?" E infelizmente, tem toda a razão.