Eleições 2025

darth vader

Citação de: Nenad25 em 06 de Novembro de 2025, 18:48https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/vale-reune-250-amigos-para-almoco-convivio

Para chapar no post do Malheiro e amigos croquetes.
O VA mora em Almoçageme, isto é perto da praia da Adraga, não é?
(este nome de freguesia é o quê? um hino à má culinária local?)

Zlatko Assis

Citação de: darth vader em 06 de Novembro de 2025, 19:00
Citação de: Nenad25 em 06 de Novembro de 2025, 18:48https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/vale-reune-250-amigos-para-almoco-convivio

Para chapar no post do Malheiro e amigos croquetes.
O VA mora em Almoçageme, isto é perto da praia da Adraga, não é?
(este nome de freguesia é o quê? um hino à má culinária local?)

3 anos e meio por aldrabices com um jogador.

O Vieira e o Rui Costa deviam ter perpetua então.

Zlatko Assis

Citação de: Zlatko Assis em 06 de Novembro de 2025, 09:42Eleições são ganhas assim, não é com classe, elegância e não sei quê.

Repito isto.

Equipa do Noronha, se estiverem a ler, por favor. Não há vergonha em copiar ideias que funcionam.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 18:36
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2025, 18:27Só espero que não seja um qualquer que pegue no Benfica quando a coisa rebentar. É que depois já não haverá um Noronha

Sabes bem que o paradoxo é esse. RC só sai de lá para entrar um oportunista que este povo tanto teme...

Eu sei, e isso é o que mais me preocupa neste momento

sportbilly

Citação de: darth vader em 06 de Novembro de 2025, 18:57Que sa foda a sondagem. Irei votar na mesma, e se houver milagre, será uma das maiores alegrias da minha vida. Se não acontecer... Bem, terei feito a minha parte.

JNL dá tudo no debate crl, não podes ser dominado como da outra vez! Arrasa o filho da puta!!!
A minha previsão é 44% Noronha e 56% Rui Costa. A não ser que haja um volte face incrível.

Kampz

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

Sabem o mais engraçado?

Sabem quem pagou esse almoço, não sabem?

Sim, fomos nós, espero que tenham feito bom proveito esses fdps todos.

Slbttotosalvio

Avante

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 18:36
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2025, 18:27Só espero que não seja um qualquer que pegue no Benfica quando a coisa rebentar. É que depois já não haverá um Noronha

Sabes bem que o paradoxo é esse. RC só sai de lá para entrar um oportunista que este povo tanto teme...

Paradoxo ? O sistema fomenta aquilo.

Chris Cornell

acho que não vou ver o debate . Não aguento mais esta montanha russa de emoções de pra acredito ora nao acredito . Neste momento estou realista de que o Rui ganha com vantagem confortável mas com uma réstia de esperança , acho que nem quero perder a réstia de esperança, nem quero ficar iludido.

xtream

até o tótó do vilas boas goza com o Banana...mais 4 anos a levar na tromba

ricardo.jcg

BTV estará em sinal aberto?

Desta vez não recebi SMS.

fnunes

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 17:26todos sao culpados menos o Presidente
da criança ao adulto

Mas que burro do crlh

Mas quem será que contratou esses jogadores? Será que foram os talibans do Sb?

afjb96

Citação de: ricardo.jcg em 06 de Novembro de 2025, 19:21BTV estará em sinal aberto?

Estará sim, aliás na NOS já está em sinal aberto

david_slb

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:48

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.

Foda-se, este clube não tem mesmo salvação... Não dou mais para isto

Leonzo

Citação de: afjb96 em 06 de Novembro de 2025, 19:22
Citação de: ricardo.jcg em 06 de Novembro de 2025, 19:21BTV estará em sinal aberto?

Estará sim, aliás na NOS já está em sinal aberto
Na Meo também 👍🏻