Eleições 2025

Tiago .

Se queres uma Guinness, vota lista F, e recebe um voucher no final.

Castro_SLB

Citação de: Zarathustra em 06 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Nielsen em 06 de Novembro de 2025, 22:42Muito bom debate.

Admito que o jornalista aqui esteve bem, boas perguntas, focadas nos programas.

O debate da semana passada foi perda de tempo.
Verdade, mas o mano deve ter fumado um grande canhão antes disto, olha lá os olhinhos dele.  ;D

eu foi antes, durante e depois

Aka

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 22:49Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

"Não me chame mentiroso!"

Trapattoni

Citação de: Zlatko Assis em 06 de Novembro de 2025, 22:48Rui Costa: "você não me chama mais mentiroso!"

Noronha: "você é um mentiroso."

:clap1:  :clap1:  :clap1:
Nas trombas do fdp, é assim mesmo! Sem dó nem piedade.

Notguilty

Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2025, 22:49Foi um varrimento tal que acabou de cabeça perdida quase a ameaçar de porrada.

Ao pé de Rui Costa, Vieira é um senhor e tenho nojo de ter escrito isto.
Pobre clube que vai acabar nas mãos de um Galinha qualquer.
Quase não . Ameaçou mesmo.

Burik

Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 22:47Daqui a uns anos é para espetar o debate de hoje na cara de dezenas de milhares, os verdadeiros assassinos do clube.

Foda-se, aquele cabrão interrompeu quando o Noronha estava a citar o Cosme Damião.

É um porco, não tem respeito pelos sócios nem pela memória de Cosme Damião.

Ele lá sabe quem foi o Cosme Damião, ele não quis foi as pernas partidas para ir para o Barcelona.

diabo maiato

JNL venceu em toda a linha, obrigado João os benfiquistas não esquecem!!! E também não esquecemos o comportamento trauliteiro e sujo que Rui Costa hoje teve!!

Faroleiro

Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 22:45Olha esqueceram se de cortar os.micros. Vai chorar para um canto
Mesmo mal-criado por mais Armanis que vista

umtipobenfiquista

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: JoséTorres em 06 de Novembro de 2025, 22:46Malta, mais devagar, não consigo meter like em tudo.

Faz como o Ruie: não leias que é mais rápido.

Ah, foda-se, contratei um Francisco Vera sem querer, o que faço agora?

Vermelho Infinito

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

Que bonecão do caralho.
Que vergonha ter um tipo destes como presidente do Benfica.
Uma vergonha do caralho e um doce para os rivais.

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 22:48Fiquei feliz pelo Noronha nos representar.
Logo vejo o debate sossegado.

Obrigado.
O Rui Costa que se foda.

Vais adorar.

5-0 sem espinha.

Ficou um pouco mais empatado no final mas muito por culpa do Rui que estava a perceber que estava a ser comido e comecou a falar como se estivesse na tasca a brincar a quem fala mais alto.

FaktioNN

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Aka

Pá, o Ruie vai vencer e o Benfica vai morrer, mas só por ter ouvido o Noronha gritar "Mentiroso" sinto uma tremenda paz de alma.

ROBINHO

Aquela cara de panhonha os sorrisos as mentiras, nunca pensei sentir mais asco por um presidente do Benfica do que alguma vez senti por LFV, mas o Rui Costa conseguiu fazer isso ser possível.