João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

Apanhar todas as mentiras do Rui e meter Nas redes sociais.

- mostrar o que ele disse e depois mostrar videos onde SE comprova o contrario

O gajo do Nottingham tem de Vir desmentir tudo com factos.

E no sabado controlar AO maximo porque estamos a lidar com vigaristas dispostos a tudo.

Chris Cornell

Citação de: Dmitry91 em 06 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 23:14E vou exigir saber quem obrigou o Noronha a ser uma pessoa diferente daquilo que foi hoje nos últimos meses. Vou ser só um zé ninguém a mandar mansagens na net, mas o Vasco Mendonça vai ouvir verdades.

Ninguém obrigou o Noronha a nada. Ele possivelmente pensou, não tenho nada a perder por isso vou cilindrar este mentiroso de merda.
estás a perceber mal, eu quero perceber é quem faz a estratégia do Noronha e só hoje em situação de desespero o deixou ir assim.

30min à Benfica

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Sim, sim.

E nós somos uns otários que andamos somente a gastar oxigénio....

Isso no Facebook é capaz de resultar.

Aqui não.

Lamento.

Ru10

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Guilherme20 em 06 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 23:14E vou exigir saber quem obrigou o Noronha a ser uma pessoa diferente daquilo que foi hoje nos últimos meses. Vou ser só um zé ninguém a mandar mansagens na net, mas o Vasco Mendonça vai ouvir verdades.

Como assim? Fez o que tinha de ser feito, o registo dele conquistou os votos que ja tinha, tinha que estar num registo diferente, para conquistar os votos dispersos e tinha que confrontar o RC que acha que pode inventar tudo o que lhe apetece. Tenho pena pelo João porque não é o registo dele e é uma pessoa muito mais elevada do que a merda do Rui mas hoje só podia ser este o caminho ou seria descredibilizado.
O Noronha teve umas 50 entrevistas iguais. Foi demasiado repetitivo . no primeiro debate eram 5v1, dou desconto, no segundo esteve horrível, mas a culpa foi de quem lhe elaborou a estratégia, como ele provou hoje, não lhe falta nada a comunicar e a debater.
Ele hoje no final devia ter elogiado o jornalista da BTV e relembrado o absurdo que foi o outro "debate".

Até podia ter deixado um pedido de desculpas, mas que fica exaltado na defesa do Benfica.

Algo mais genuíno do que ler. Porque já se sabia que o outro ia sacar da cartada dos 'papéis Sôr Benitez'.

sergio19azb

Fdp de sonso o Rui.
Vamos com ele para o abismo mas quando sair do clube , sai como uma ratazana , pior que o Vieira.

Axwell

O facto de, alegadamente, as casas do Benfica andarem a ligar para os sócios irem votar tem de ser investigado! Sócios que nunca lá meteram os pés, que na sua maioria têm 50 votos, que não conhecem ninguém, vão obviamente votar no rui, que é o único que conhecem.

Investiguem isto, estejam atentos a isto!

slbenfever

Obrigado por ter tentado mudar o Benfica e de expor a vergonha que está na presidência do clube.

Never

Isto vai contra qualquer lógica: não gosta do Rui e então não vota em nenhum?

Mas se não gosta do Rui, vai permitir que ele lá fique?

Alguém que entenda isto? Foda-se! Eu fico parvo da minha vida...

cipri_slb

Obrigado, João.

Não vais ganhar, mas deste a cara e representaste muito bem aqueles que não se revêem neste Benfica atual.

RGouveia.SLB

Independentemente do desfecho, o que fez neste debate não está escrito.

Fez arroz de puta com o impreparado. E deu uma gigante prova de vida.

30min à Benfica

Fez o meu dia.

Não lhe posso pedir mais nada.

E já fez muito.

30min à Benfica

Citação de: Never em 06 de Novembro de 2025, 23:22Isto vai contra qualquer lógica: não gosta do Rui e então não vota em nenhum?

Mas se não gosta do Rui, vai permitir que ele lá fique?

Alguém que entenda isto? Foda-se! Eu fico parvo da minha vida...

É mais um daqueles argumentos de chalupa.

RGouveia.SLB

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

Odeias o Rui, mas não vais votar em nenhum.

Tá serto.

Ederson1903

Algum canal já está a dar notas ao debate? Estou curioso para as ver

Dmitry91

Continua a não votar, o teu amigo Rui agradece.