Eleições 2025

Imortal10

Citação de: SimaoVintage em 07 de Novembro de 2025, 06:03O Rui Costa ganhou o debate claramente. O Noronha Lopes não aguentou o debate psicologicamente.

Lol

Motörhead

Citação de: malhadinhas em 07 de Novembro de 2025, 06:34
Citação de: Gaztambide em 07 de Novembro de 2025, 06:23Não vi o debate pois estava a viajar.
Segundo percebi, ontem tivemos o nosso Ruie em modo AG. Nervosinho, cagãozinho e "é sempre tudo contra mim". É isto?

Nem mais. E constantemente a interromper.
E o gajo ainda teve a lata em falar de "respeito" 😂

vermelhao_33

Citação de: SimaoVintage em 07 de Novembro de 2025, 06:03O Rui Costa ganhou o debate claramente. O Noronha Lopes não aguentou o debate psicologicamente.

O gajo que acabou o debate aos gritos, que nao conseguiu Fazer um discurso final e so debitou mentiras e claramente o vencedor demonstrando ser muito forte psicologicamente.

Sem_Medo

Um gajo abre as redes sociais e é só atrasados mentais a dedender o EnCosta, sinceramente, não tenho esperança nenhuma, só vou votar para ficar de consciência tranquila.

Josue

Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 06:48
Citação de: ruio1999 em 07 de Novembro de 2025, 03:28
Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2025, 02:59
Citação de: Lusiisul em 07 de Novembro de 2025, 02:52https://vedetadabola.blogspot.com/2025/11/lamentavel.html

Que blog de merda, ainda por cima cliquei porque tava ai do lado do forum em destaque...

"Ninguém sai inocente, nem o pobre moderador, mas o pecado original do tipo de debate a que assistimos é a total ausência de propostas concretas por parte de Noronha Lopes - cuja estratégia de campanha podia ter sido desenhada por alguns dos comentadores deste blogue: acusar Rui Costa, culpar Rui Costa, criticar Rui Costa, responsabilizar Rui Costa, sem nunca explicar como faria melhor, nomeadamente no que diz respeito ao futebol profissional."

Mas esta gente consegue entender que os candidatos em QUALQUER ELEIÇÃO se definem TAMBÉM em contraposição ao poder vigente?
As vezes gostava de não saber ler.

Se não se critica a figura número 1 do clube e responsável pelos últimos 4 anos ridículos, culpa-se quem?

E outra, o Noronha já explicou o seu projeto para o futebol várias vezes. Esta malta é burra que nem calhaus.
Eu ainda estou a espera que o Rui Costa me explica qual é o seu projeto.

Fácil, o projecto é vender Jooes Neves a metade do preço e comprar meites 3 vezes mais caros do que eles valem.

Peficago

https://x.com/zulukingmca/status/1986631602898657285?s=19

Divulgar até à exaustão.

Assustadoras as semelhanças com o discurso de Vale e Azevedo.

kingvata

As frases escolhidas pelos jornais são uma vergonha - uma campanha clara ao rui costa
Impossível lutar contra isto

Escapa-se a transcrição de rui costa chamar "mentiroso compulsivo"
Alguém que se vitimuzou dizendo que o noronha não tinha direito de lhe chamar isso!

OMonarca

Perdi toda a esperança que tinha o Rui Amanha vai ser eleito com uns 60%´
 Amanha o nosso clube morreu
Amanha o Sport Lisboa e Benfica morre
Amanha o clube de Cosme, Felix Bermudes, Eusebio, Coluna e Chalana morre
Amanha o Sport Corporate e Benfica vive
Amanha o Sport Tachos e Benfica vive
é a vitória dos fontanarios de alguns mods dos hugo gils e dos polvos das antas
é a vitória dos familiares dos jogadores como o simão sabrosa
é a vitória dos nossos rivais

Eu vou fazer a minha parte como fiz ao longo destes ultimos anos
votei contra Todos os ReC Todos os Orcamentos e votei sempre contra esta direção

Irei fazer uma reflexão interna sobre a continuidade na vida associativa dado que iremos ter uma travessia do deserto. Irei respeitar os resultados eleitorais e dar o beneficio da duvida à nova velha direção de rui costa que vai ser eleito.

Só assim faz sentido servir o Benfica

Motörhead

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Novembro de 2025, 06:54

O gajo que acabou o debate aos gritos, que nao conseguiu Fazer um discurso final e so debitou mentiras e claramente o vencedor demonstrando ser muito forte psicologicamente.
O seu discurso final foi "Venha votar para bater novamente o recorde. Está aí o Guiness".

ÀguiaUnum

Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

Obrigado e grande abraço companheiro.

Dmitry91

Acabei de ver o "resumo" da TVI. Tudo a favor do Encosta  :rir:

Têm a comunicação social na mão. Não vale a pena.

cwally

Citação de: diableimage em 06 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

Isto prova que ele já tinha o discurso final preparado porque, lá está, foi ele que fomentou este ambiente.

Já sabia que ia pedir desculpa e mais uma vez fazer-se de vítima.

Tem de se partilhado em todo o lado!
Isto.

Quem teve o tempo todo a interromper o debate foi o Rui.

Quem atiçou o debate com uma mentira no fim do debate (e é a imagem que fica do Noronha) foi o Rui com os 56 dias e cópia da ata.

Reles, muito reles.

paulomaia1972

Amanhã resta-nos votar, em consciência.
Depois aguardar pelos resultados. E a partir de segunda-feira continuar a defender o Benfica.
A partir desse dia todos aqueles que votaram na continuidade devem ser responsabilizados pela escolha, especialmente, quando as coisas continuarem a correr mal.
Ninguém poderá invocar desconhecimento. Assim o fizeram. 

Zlatko Assis

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Novembro de 2025, 06:54

Não percas tempo a falar com quem acha a Odete Santos sexy.

Zetuga

Estas eleições confirmaram algo que penso há algum tempo, mas que nunca disse em voz alta, tal o nível de perturbação que isto me da.

Ao ver toda a comunicação do Benfica, do candidato Rui Costa, toda a deturpação de mensagens na comunicação social em favor da continuidade do sistema em vigor no Benfica. Eu vejo neste Benfica muito daquilo que os nossos adversários nos acusam. Um constante atirar de areia para os olhos, agendas escondidas, influencias constantes, etc, etc.

Aquilo que nos vemos nos nossos adversários, aquilo que os nossos adversários dizem que veem em nos. E' triste isto ser o que vemos em nos mesmos.

Nao nos iludemos. Ganhar Rui Costa e' ganhar isto mesmo. Com a agravante, ou nao, de ser tambem o mais incompetente dos presidentes dos tres grandes.

Ganhando Rui Costa, somos todos iguais. Nos e os nossos adversários. As mesmas manhas, o mesmo modus operandis.

Ganhando Rui Costa, sera pela vontade dos Benfiquistas. E por isso mesmo, ganhando Rui Costa, nunca mais conseguirei olhar para o Benfica e ver... o meu Benfica.