João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

HeijiHattori

Foi o homem que teve coragem de fazer frente ao vierismo por 2 vezes.

Infelizmente o Benfica nao é um clube do mundo, é um clube da tugalandia onde ha pouco cultura e capacidade. O Rc vai ganhar.

Arrisco a dizer que em qualquer outro país da Europa (principalmente central e do norte) o RC nem cheirava.

SLBRulez

Agradeço-lhe por tudo o que fez, senti-me bem representado

goliath2k

Aquela jogada no final do Rui Costa a chamar mentiroso ao JNL com o microfone ainda ligado foi premeditado também não?

bozic

Hoje dormi muito mal com esta merda toda. Pela campanha que se montou contra o JNL e porque sei o que vai acontecer amanhã.

Tenho que me deixar desta merda toda. Estou muito cansado deste Benfica.

MarioR_slb

Citação de: goliath2k em 07 de Novembro de 2025, 07:57Aquela jogada no final do Rui Costa a chamar mentiroso ao JNL com o microfone ainda ligado foi premeditado também não?
Foi estranho foi e também notei que o microfone do rc estava mais alto que o do Noronha..mas posso estar enganado

ZizouTeles

Citação de: bozic em 07 de Novembro de 2025, 07:57Hoje dormi muito mal com esta merda toda. Pela campanha que se montou contra o JNL e porque sei o que vai acontecer amanhã.

Tenho que me deixar desta merda toda. Estou muito cansado deste Benfica.

Igualzinho. A partir de sábado tenho mesmo que desligar deste clube para o bem da minha sanidade mental.

dsdsds44

O único candidato que teve coragem para enfrentar o Vigarista e o falso bom samaritano.

desinstala

"Mais do que recordes, o Benfica precisa de recordar o que era."

Li isto no X. Diz tudo.

4x4x2

Muito obrigado por tudo João!
Agora é acabar a campanha em grande. Amanhã lá estaremos

Zlatko Assis

Citação de: goliath2k em 07 de Novembro de 2025, 07:57Aquela jogada no final do Rui Costa a chamar mentiroso ao JNL com o microfone ainda ligado foi premeditado também não?

Está nas capas dos jornais amigos, por isso claramente. Queria ter o soundbite.

Repara que os mesmos jornais não dão destaque ao Noronha a dizer que ele é mentiroso meio segundo depois.

É um merdas e um falso.

PedroMartins

O pessoal não entendeu que o meu comentário foi pura ironia mas é o que é.

A minha escolha seria o Manteigas, porque não consigo gostar do Noronha, mas ao mesmo tempo todos os benfiquistas sabem ( por menos pensava eu ), que precisamos de uma mudança e só depois sim podemos tirar as nossas próprias conclusões.

Não sei quem vai ganhar, mas ciente que depois da primeira volta o Ruio deve continuar em vantagem, mas cheira me que podemos ter uma surpresa amanhã

Ginkgo

Citação de: MarioR_slb em 07 de Novembro de 2025, 07:58
Foi estranho foi e também notei que o microfone do rc estava mais alto que o do Noronha..mas posso estar enganado
Estava sim, e o do Noronha cortava sempre o inicio das intervenções 

bozic

Citação de: PedroMartins em 07 de Novembro de 2025, 08:09O pessoal não entendeu que o meu comentário foi pura ironia mas é o que é.

A minha escolha seria o Manteigas, porque não consigo gostar do Noronha, mas ao mesmo tempo todos os benfiquistas sabem ( por menos pensava eu ), que precisamos de uma mudança e só depois sim podemos tirar as nossas próprias conclusões.

Não sei quem vai ganhar, mas ciente que depois da primeira volta o Ruio deve continuar em vantagem, mas cheira me que podemos ter uma surpresa amanhã

Impossível, o Rui Costa tem isto na mão.

A máquina de propaganda dele é melhor e mais bem preparada e aqui faz toda a diferença. A dúvida é se será uma vitória curta ou uma coisa estrondosa.

O que se passou no Porto não acontece aqui, eles têm muito mais sede de vitórias do que nós. Para a maioria dos adeptos do Benfica perder ou ganhar é a mesma merda, o que interessa é não eleger outro Vale e Azevedo.

Mal eles sabem que ele está lá dentro. Chame-se Vale e Azevedo ou não.

zefo

Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2025, 08:02O único candidato que teve coragem para enfrentar o Vigarista e o falso bom samaritano.
Deixem disso que não é verdade

BENFIKA

Chegando ao fim, resta agradecer ao Noronha e à equipa dele por todo o tempo que dedicaram ao Benfica.
Tempo e dinheiro, para tentarem convencer os sócios de que fazer uma mudança era melhor, que podíamos ganhar mais e ser mais ambiciosos, mais transparentes.

Infelizmente não é isso que a maior parte dos sócios querem, muito por jogadas sujas, mas é o que temos e há que aceitar.
Se é este o Benfica que querem, então siga para a frente. Só espero é que pela 1ª vez na história do clube, se as coisas correrem mal, quem votou no Rui depois assuma essa má escolha para ver se pondera mais no futuro.

Hoje ninguém votou no Vale, ninguém votou no Vieira, e cheira-me que daqui a 4 anos ninguém terá votado no Rui Costa  :crazy2:

Amanhã estou a contar com uma vitória da continuidade com uns 60-40/65-35 mas para mim houve durante estes meses uma grande vitória do Benfiquismo. Foi graças a estas eleições, e com voto fisico, que se discutiu muito o Benfica e que os sócios mostraram que vão votar em maior numero com voto fisico.