João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Minerva

Mas que audio é esse do Nuno Gomes a ameaçar o Mantorras que a chalupada fala?

Motörhead

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 13:59
CitaçãoSaiba como participar na 2.ª volta das eleições do Benfica e seja mais um a contribuir para superar o recorde mundial dos 86 297 votantes na 1.ª volta.

Newsletter. Esta merda mete tanto nojo..
Eles sabem bem que a abstençao dos chalupas é meter em perigo a ditadura. Quantos mais chalupas irem, mais descansados ficam.

lancadordedois

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 14:49Mas que audio é esse do Nuno Gomes a ameaçar o Mantorras que a chalupada fala?

eu tambem andava a receber uma chamada/gravação a dizer para adicionar o contacto no whats para falar de uma proposta de trabalho lol

fizeram um ola pai ola mae versao eleiçoes do Benfica ao Mantorras e ele expos....
qualquer pessoa normal ou com dois dedos de testa desvalorizava , mas tambem ficou ciente de que lado é que ele esta...

Benfiquismo

Citação de: joaopedropj em 07 de Novembro de 2025, 10:46Alguém tem o vídeo do minuto final do João Noronha Lopes? Quero guardar esse momento
Tens nas redes sociais do Noronha.

L1968

Benfiquismo

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 10:22Acabei de falar com mais dois que se recusam a ir votar amanhã e tinham votado nas últimas eleições...
Votaram em quem?

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 13:56Fui almoçar com 3 andrades, todos contentes com a reeleição de Rui Costa. Vai ser duro...
Todos os amigos que eu tenho lagartos me dizem, espero que ganhe o Rui Costa...seguido do "voces são muito burros"

divica

Citação de: Benfiquismo em 07 de Novembro de 2025, 14:59
Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 10:22Acabei de falar com mais dois que se recusam a ir votar amanhã e tinham votado nas últimas eleições...
Votaram em quem?
comeco a achar que o noronha vai ganhar as eleicoes porque os vieiristas votam nele enquanto que os manteiguistas se dipersam.

começa a haver demasiadas pessoas por aqui a dizer que conhecem apoiantes to manteigas que agora vao votar rui costa. Nao acho isso um bom sinal.

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 13:56Fui almoçar com 3 andrades, todos contentes com a reeleição de Rui Costa. Vai ser duro...
Todos os amigos que eu tenho lagartos me dizem, espero que ganhe o Rui Costa...seguido do "voces são muito burros"

Toda a gente sabe que Rui Costa não vale um caralho menos os membros da seita. Temos de levar com isto...

dmc

Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.

nwpt

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
No meu grupo, fomos 10 juntos votar e dos 10, 6 votaram Manteigas (eu incluído) e 4 em JNL.
Agora vamos os 10 votar no JNL.

Mas há alguém que votou Manteigas que agora vote no Bosta?! ;D

pmmp20

Citação de: divica em 07 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: Benfiquismo em 07 de Novembro de 2025, 14:59
Votaram em quem?
comeco a achar que o noronha vai ganhar as eleicoes porque os vieiristas votam nele enquanto que os manteiguistas se dipersam.

começa a haver demasiadas pessoas por aqui a dizer que conhecem apoiantes to manteigas que agora vao votar rui costa. Nao acho isso um bom sinal.

tenho muitas duvidas q essa gente q agora diz q vota RC, tenha votado manteigas na 1v.

tb ha mt gente q diz q vota e na verdade nem socios são.

Rørikus

Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
No meu grupo, fomos 10 juntos votar e dos 10, 6 votaram Manteigas (eu incluído) e 4 em JNL.
Agora vamos os 10 votar no JNL.

Mas há alguém que votou Manteigas que agora vote no Bosta?! ;D

Claro que há... Por birra.

sergio19azb

Citação de: CapitaoIglo em 07 de Novembro de 2025, 14:36
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 14:12Aposto que nem 1/4 dos apoiantes de JDM irão votar em JNL.
Nesse aspecto, sinto-me completamente enganado por eles.

Um sócio que votou manteigas na 1a disse-me que ia votar Rui agora...
Justificação "não consegue confiar no Noronha".
Exatamente a conversa do Manteigas
"ai tal vou apoiar mas nao confio"

Boddicker

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 13:30
Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 13:06Quem votou Manteigas e agora não vai votar ou vota Encosta é atrasado mental. Não há muita volta a dar.

Aqui está um claro exemplo do que não se deve fazer. Bravo

Citação de: eaglepin3 em 07 de Novembro de 2025, 13:05

A todos os que querem uma mudança, votem nessa mudança. Daqui a 4 anos tirem as conclusões do trabalho de JNL. João Noronha Lopes não se vai eternizar na Presidência do Benfica, vai tentar fazer melhor possível com os melhores profissionais que tiver à disposição. Outros presidentes livres seguirão JNL no futuro Benfica.

Abaixo com esta ditadura de príncipes herdeiros.

Em contrapartida com o que é a postura correcta.

Desculpem que vos diga mas burros seguidistas e que não percebem isto é só antagonizam votantes que não estão com o Rui, só mudaram de trincheira e estão a prestar um  mau trabalho à mudança.

Desculpa se magoei os teus sentimentos mas volto a repetir. Se alguém ajuda a manter o Encosta e sua máfia no poder por um comentário de um random num fórum é efectivamente um atrasado mental