João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pprates1713

Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2025, 15:05Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.

Tens razão.

Infelizmente a campanha de difamação ao JNL foi bastante eficaz... Está queimado aos olhos de muita gente.

Penso que, se ele o quiser, o melhor seria afastar-se do primeiro plano. Continuando a trabalhar na sombra, juntar apoios e estrutura, e talvez convencer outra figura forte que queira dar a cara daqui a 4 (ou 2) anos, e declarar o seu apoio nesse momento.

Por outro lado também percebo se quiser se afastar definitivamente disto tudo.

nwpt

Citação de: Rørikus em 07 de Novembro de 2025, 15:11
Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
No meu grupo, fomos 10 juntos votar e dos 10, 6 votaram Manteigas (eu incluído) e 4 em JNL.
Agora vamos os 10 votar no JNL.

Mas há alguém que votou Manteigas que agora vote no Bosta?! ;D

Claro que há... Por birra.
Epá... Eventualmente haverá um ou dois em 1000.
E olha que só na minha zona de redpass 90% era Manteigas e esses 90% vão votar JNL. Mas vão mesmo, não há cá branco/nulo ou abstenção. ;D 

diogoalves

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 13:59
CitaçãoSaiba como participar na 2.ª volta das eleições do Benfica e seja mais um a contribuir para superar o recorde mundial dos 86 297 votantes na 1.ª volta.

Newsletter. Esta merda mete tanto nojo..

Apelar ao voto para decidir o melhor para um clube fragmentado? Nada disso.
Venham votar que ainda aparecem no Guiness! Que clube de parolos

J_PN

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
No meu grupo, fomos 10 juntos votar e dos 10, 6 votaram Manteigas (eu incluído) e 4 em JNL.

Tipo os putos que os pais não compraram o brinquedo que eles queriam.

Mal sabem eles que em 2029 será o Manteigas o novo Vale e Azevedo. Inocentes.

Fearless

Citação de: Ginkgo em 07 de Novembro de 2025, 06:34
Citação de: PedroMartins em 07 de Novembro de 2025, 01:37
Citação de: pulmaursnes em 07 de Novembro de 2025, 01:29FAÇAM BARULHO. FAÇAM OUVIR A REVOLUÇÃO

FORÇA RUI !!!
É sem cedilha

Criaste uma dúvida em mim.

Ao início ia-te responder que o erro ortográfico não era o indicado, que os apoiantes do Rui costumam antes dizer "FORSSA RUI", mas só depois é que percebi a referência à concorrente da guilhotina.

diogoalves

"Quero mudar porque quem lá está não serve"
O que eu queria não ganhou: "vou votar em quem lá está, não confio no outro"
Pá foda-se. Não há salvação.

Fearless

Serão também responsáveis pelo lamentável estado a que o Benfica vai chegar. E sim, estarão do lado errado da história.

sergio19azb

Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2025, 15:05Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.
O homem já gastou em 2 campanhas o que muitos não ganham uma vida inteira.
Ele que fique quieto e vá à sua vida, não tem obrigação a mais nada a partir de amanhã.

Lutou contra 2 monstros, Vieira e RC. Os benfiquistas preferem a merda e a lama, então é deixá-los conviver com o mau cheiro.

Tem todo o meu apoio e respeito se não voltar a candidatar-se.

zonk1

É impossível lutar contra isto, infelizmente os mais velhos vão decidir estas eleições seja por serem em maior número seja por por terem mais votos. Hoje tive uma discussão com a minha avó(Pessoa com bastante formação e ainda bastante acesso à informação), uma grande Benfiquista e que me fez sócio do Maior há 16 anos atrás. Falei-lhe da cábula em letras garrafais que o banana levou para o debate e sobre algumas das palavras que se viam nela e como passou a entrevista a vitimizar-se a destorcer tudo o que lhe era dito e apontado. A minha avó defende que JNL passou o debate a insultar o banana e a imagem da cábula é uma montagem. Diz ainda que JNL não parece uma pessoa de confiança e que o banana pode não servir, mas este ainda menos. O único ponto positivo que tirei da conversa, foi o facto de dizer que não gostou do debate de nenhum dos dois.
Na minha opinião esta reação/forma de estar de JNL já deveria ter acontecido antes e possivelmente noutro canal com maior visibilidade.   

duarteslb

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 10:04

Mentiroso compulsivo.

Não é que valesse de muito face à acefalia dos sócios mas faltou agilidade ao Noronha para dizer ao Bosta que uma coisa é divida, outra divida liquida, outra passivo.

krak

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 15:19
O homem já gastou em 2 campanhas o que muitos não ganham uma vida inteira.
Ele que fique quieto e vá à sua vida, não tem obrigação a mais nada a partir de amanhã.

Lutou contra 2 monstros, Vieira e RC. Os benfiquistas preferem a merda e a lama, então é deixá-los conviver com o mau cheiro.

Tem todo o meu apoio e respeito se não voltar a candidatar-se.

Muito isto.

Tds 28

O que poderia custar a Rui Costa era amanhã vencer pelos 50 votos. Iria perceber que tinha mais anti-corpos que pessoas do lado dele.
Tornar-se-ia insustentável mas passava uma mensagem

Apesar de não ser o que vai acontecer

Purple Rain

Entrevista tripla agora na Bola TV.
Dois jornalistas muito porreiros.
Nuno Gomes
Vitor Paneira
Tomás Amaral

ZICKLER

Citação de: Roy Kent em 07 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 13:35Pessoalmente fez uma campanha que ficou aquém do esperado.

Esperava ver mais trabalho prévio e que pudesse mostrar já como uma alternativa efetiva.

Ainda assim, agradeço -lhe o esforço que fez, na luta contra este espécie de Benfica que nos tornamos a ser.

Infelizmente, somos o clube com os sócios mais burros de sempre.

Terminará tbm a sua chance de um dia poder ver a ser presidente do clube

Isso é o quê concretamente?

Acho que ele financeiramente devia ter apresentado o seu projeto financeiro, já com financiamento negociado.

No estádio a mesma coisa

ZICKLER

E pronto pela enésima vez a mentira foi desmascarada.

Agora na pessoa do Tinoco Faria.

O problema aqui é que o Noronha devia ter levado isso preparado para o debate e não levou.

Mais uma vez as fake news venceram