Eleições 2025

emulate

Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Novembro de 2025, 15:24
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.
Guerra civil. Nada menos que isso.

Ok bot.

Registo de 09 de Junho de 2025.

ZICKLER

Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2025, 15:50Admito que sempre que leio que "esperava mais do JNL" deixo de levar a conversa a sério. Porque nesse caso não há razão alguma para não se votar no Rui Costa. O problema é temos um grupo grande de "adeptos do bem" que não gostam muito de chegar às consequências lógicas dos seus argumentos, e no fundo, querem um gajo que não o Rui mas também não sabem muito exatamente o quê, para além de "não Rui".

Ouve a intervenção do Diogo Luiz na CNN às 15:00

E ficas a perceber o porquê dessa expressão

Chairman

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 16:04
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2025, 15:50Admito que sempre que leio que "esperava mais do JNL" deixo de levar a conversa a sério. Porque nesse caso não há razão alguma para não se votar no Rui Costa. O problema é temos um grupo grande de "adeptos do bem" que não gostam muito de chegar às consequências lógicas dos seus argumentos, e no fundo, querem um gajo que não o Rui mas também não sabem muito exatamente o quê, para além de "não Rui".

Agora é-me impossível. Se quiseres resumir força.

Lebohang Mokoena

Citação de: Tiago Fella em 07 de Novembro de 2025, 15:34
A culpa é do treinador e dos jogadores, do presidente não.

É o que temos, e depois ficam indignados por perder.

Os treinadores e os jogadores são como os cogumelos, eles aparecem de forma espontânea no Seixal sem o conhecimento de Rui Costa.

ZICKLER

Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2025, 16:05

Basicamente em 5 min rebentou com a argumentação do Rui Costa.

Ponto por ponto

Sexta-Feira

Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Aceitar?
Ehehe

Ai tu achas que ganhando, fica tudo bem?
Estás é maluco.
O Rui Costa vai sair a bem ou a mal. Mas vai sair.

HB

Nuno Gomes rejeita ameaças a Mantorras: "História falsa e lamentável"

Antigo jogador do Benfica, e candidato a vice-presidente das águias na lista de João Noronha Lopes, garante que tem "respeito e o carinho" pelo antigo companheiro de equipa no conjunto encarnado.

Spoiler
Nuno Gomes, que é candidato a vice-presidente do Benfica, na lista de João Noronha Lopes, reagiu esta sexta-feira, através de um comunicado oficial, às notícias de que, através de um telefonema, teria pressionado Pedro Mantorras para declarar apoio ao gestor, de 58 anos, e para estar presente no encerramento da campanha.

A informação foi tornada pública pela TVI na edição de quinta-feira do Jornal Nacional. De acordo com a referida fonte, Mantorras, que foi convidado por Luís Filipe Vieira para ser embaixador do Benfica, cargo que desempenha desde 2012, teria tido uma conversa muito tensa com o antigo colega de equipa.

A troca de argumentos entre Nuno Gomes e Pedro Mantorras terá escalado, ao ponto do candidato a 'vice' de Noronha Lopes ter dito que o angolano "vai à vida dele e volta para Angola" caso o gestor seja eleito na segunda volta das eleições que está marcada para este sábado.

Perante estes factos, Nuno Gomes decidiu reagir de forma oficial e garantiu que toda esta história que foi revelada "é falsa e lamentável" garantindo que mantém uma boa relação com o antigo companheiro de equipa.

"Foi divulgada, ontem na TVI, hoje no semanário SOL, uma história absolutamente falsa e lamentável envolvendo o meu nome e o de antigos colegas e amigos de equipa de Pedro Mantorras. Recuso-me a aceitar que um momento privado, de boa disposição e amizade entre ex-jogadores do Benfica, seja deturpado e usado como arma política numa campanha eleitoral. Quem me conhece sabe o respeito e o carinho que tenho pelo Mantorras, com quem partilhei o balneário, alegrias, mas também alguns momentos difíceis, nomeadamente a lesão que antecipou o seu final de carreira", começou por garantir.

"Lamento profundamente que se tente transformar a camaradagem de antigos companheiros de equipa numa polémica artificial e patética, com o único objetivo de manchar reputação e desviar as atenções do que realmente importa: o futuro do Sport Lisboa e Benfica. A minha vida e a minha ligação ao Benfica sempre se pautaram pela seriedade, pela amizade e pelo respeito. Continuarão a ser esses os meus valores - independentemente do ruído de quem prefere enveredar por uma campanha baixa", vincou o antigo jogador dos encarnados.

"Uma mensagem de voz que não foi enviada por mim, nem a meu pedido, e realizada na sequência de uma troca de mensagens bem humorada, não pode motivar este tipo de reação! Não culpo Mantorras, mas apenas aqueles que viram num momento de picardia e boa disposição entre antigos colegas, uma oportunidade para deturpar e manchar o nome de quem apenas é culpado de apoiar um projeto alternativo na liderança do clube!", finalizou o antigo internacional por Portugal.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2884678/nuno-gomes-rejeita-ameacas-a-mantorras-historia-falsa-e-lamentavel
[fechar]

Todos a tentar denegrir o Noronha Lopes e os membros da sua lista, a comunicação social está minada...  :disgust:  :disgust:  :disgust:

emulate

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 16:08

Deves ter 10 anos.

Aceitar?
Ehehe

Ai tu achas que ganhando, fica tudo bem?
Estás é maluco.
O Rui Costa vai sair a bem ou a mal. Mas vai sair.

Boa sorte.

Sickness:SLB

Vem tudo da TVI e do seu grupo.

LOL é à descarada. É impossível manter-me próximo deste Benfica, não consigo deixar de me lembrar que o sucesso do clube é também o sucesso destes filhos da puta, desta máfia. Isto não é o Benfica, é outra coisa qualquer.

Nos ultimos tempos já nem tive vontade de ir à bola. Esta epoca em 8 jogos já consegui falhar uns 4 ou 5. Não me identifico com nada, já não me apetece fazer fretes, não me apetece deixar de jantar com a familia para ir à bola e chegar tarde cheio de fome. O dinheiro está gasto, mas eu não me sento nem mais uma vez no meu lugar. É impossível fazer parte disto.

krak

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Novembro de 2025, 16:13Vem tudo da TVI e do seu grupo.

LOL é à descarada. É impossível manter-me próximo deste Benfica, não consigo deixar de me lembrar que o sucesso do clube é também o sucesso destes filhos da puta, desta máfia. Isto não é o Benfica, é outra coisa qualquer.

Nos ultimos tempos já nem tive vontade de ir à bola. Não me identifico com nada, já não me apetece fazer fretes, não me apetece deixar de jantar com a familia para ir à bola e chegar tarde cheio de fome. O dinheiro está gasto, mas eu não me sento nem mais uma vez no meu lugar. É impossível fazer parte disto.

O banana ontem até engoliu um sapo quando o Noronha disse que talvez mais a frente se fosse entender o porquê das reportagens da TVI...

Chairman

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 16:07
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2025, 16:05

Basicamente em 5 min rebentou com a argumentação do Rui Costa.

Ponto por ponto
Sim, toda a gente consegue contrapor todos os argumentos de toda a gente quando está sozinho e não num "debate". Não duvido

Lebohang Mokoena

Uma das razões para ser completamente impossível apoiar o clube a partir de dia 9 também é esta relacionada com a Media Capital: aqueles que estão sempre a chorar por união são os primeiros a criar a desunião que atualmente se vive no clube com notícias falsas para descredibilizar aqueles que não se revêem nas palhaçadas que se vivem nos últimos 4 anos.

Bignilton2

Citação de: Zlatko Assis em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: Bignilton2 em 07 de Novembro de 2025, 14:20Eu tenho pensado bastante no day after e estou bastante preocupado....se o noronha ganhar penso que uma grande parte dos acefalos metem a viola no saco e a coisa la se deve fazer com mais ou menos turbulência... agora se o encosta lá fica tem tudo para correr mal...o ambiente no estádio ja esta uma merda, o mourinho ja nao tem vida pra isto e daí a passar para "bananas" e hamburgers é um pulinho.... serão 4 anos muito degradantes...e perdidos

O Noronha não tem hipótese de ganhar.

Mas se por milagre ganhasse, os defensores fervorosos passavam a defensores fervorosos do Noronha. Tal como um user disse aqui ontem.

A mentalidade é que quem lá está é Benfica e nenhum filho da puta fala mal do Benfica, caralho!!!!!!. Por isso oposição ao presidente actual = oposição ao Benfica= dragarto, garotão, aventureiro, o que for

É grande parte do motivo porque vou desligar quando o Rui Costa ganhar. Não só por ter vergonha de ser do clube que elege esse calhau ladrão, mas também porque estou farto de ou ser parte de um rebanho que diz ámen a tudo o que o presidente do clube diz ou é um garotão. Não estou interessado nisso. Na democracia a crítica é saudável e o Vieira matou isso no Benfica.

Ganhando o Noronha, daqui a 4 anos se calhar votava noutra pessoa e a democracia é isso. Não é seguir cegamente.

Não sei se é assim tão liquido que ganhe....fora o rc e o jnl, houve mais 450 mil votos distribuidos pelas outras candidaturas...se o jnl for buscar 60% desses votos e a mobilização for inferior (não é dia de jogo) não me parece que sejam assim favas contadas....em numero de votantes então a diferença foram 5000 sócios e 25000 votaram nas outras 3 candidaturas....vamos ter fé

Red Bullet

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Novembro de 2025, 16:13Vem tudo da TVI e do seu grupo.

Nos ultimos tempos já nem tive vontade de ir à bola. Esta epoca em 8 jogos já consegui falhar uns 4 ou 5. Não me identifico com nada, já não me apetece fazer fretes, não me apetece deixar de jantar com a familia para ir à bola e chegar tarde cheio de fome. O dinheiro está gasto, mas eu não me sento nem mais uma vez no meu lugar. É impossível fazer parte disto.

As noticias que vêm associadas ao debate de ontem são sempre no tom "foi um debate feio" ou "não dignificou o Benfica".

Só falta os filhos da puta dizerem "Por favor, não vejam a porrada que o Rui levou do Noronha".

HB

Recorde de maior número de votantes do Benfica não entra no Guinness por uma simples razão

O juíz Richard Stenning esteve no Estádio da Luz e explicou que para contar é preciso eleger um presidente

Spoiler
Sabia que é preciso o Benfica eleger um presidente para o número de votos entrar na contabilização do Guinness World Records? Quem o diz é Richard Stenning, juiz da entidade, que marcou presença esta sexta-feira no Estádio da Luz.

"Este sábado temos um dia muito importante, as eleições presidenciais do Benfica e para, potencialmente, validar o recorde de maior número de votantes na história de um clube de futebol", começou por afirmar, em declarações aos meios de comunicação social, antes de explicar o porquê da última votação, a 25 de outubro, não ter contado.

"Houve 86 mil votos [mais precisamente 86.297] há duas semanas, mas não nos é permitido contar esses números, porque o nosso regulamento diz que é preciso haver um vencedor para validar. Porém, estamos muito confiantes de que iremos anunciar um novo recorde", descomplicou.

De realçar que o recorde do maior número de votantes da história continua a pertencer ao Barcelona, que, em 2010, levou às urnas 57.088 sócios.

Este foi um regresso do Guinness World Records ao Estádio da Luz, depois de há praticamente 10 anos terem validado o título de maior número de sócios de um clube. "É um bom indício para anunciarmos outro recorde", vincou Richard Stenning que não ficou surpreendido pela adesão em massa dos adeptos encarnados. "É um clube que tem muito apoio à volta do mundo. É fantástico, mostra que os adeptos se preocupam e são apaixonados pelo clube. É bom de se ver em qualquer lado."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/recorde-de-maior-numero-de-votantes-do-benfica-nao-entra-no-guinness-por-uma-simples-razao?ref=HP_Ultimas
[fechar]

É com isto que estão preocupados, FDX...  :disgust:  :disgust:  :disgust: