João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Karel_Poborský

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 16:01Final do ano acabamos em 3º, sem champions e a vender Tomás, Pavlidis, António e outros só para safar as contas.

Depois mais um all in em contratações, um novo projeto, com ou sem Mourinho, mais de 100M€ de investimento.

ALl in porquê? As eleições serão só daí a 4 anos.

lucasslb1904

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 16:11
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 16:06Eu sei que há malta que não gosta nada do Diogo Luís, já eu gosto muito.

Diz as verdades na lata.
Sofre do mesmo mal do Noronha que por dizer as verdades os chalupas acham que está a criticar a instituição Benfica mas ele está a criticar a gestão do Benfica.

Isto é um exemplo perfeito para perceber que a maioria colocou o Rui Costa acima do Benfica, critica se a gestão no Benfica e automaticamente eles dizem que estão a criticar o clube em si.

É um clube morto e enterrado por acéfalos.
O Diogo Luís pode dizer algumas verdades, mas é movido por interesses próprios, se tens dúvidas, vai vê-lo a comentar os resultados da primeira volta.

Não sei, não o ouvi na primeira volta.
Mas sempre que o ouvi falar concordei com tudo o que disse, eventualmente posso não saber de coisas que ele disse que se calhar não iria gostar, mas é só com base no que ouvi.

Sexta-Feira

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Novembro de 2025, 16:13
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 16:01Final do ano acabamos em 3º, sem champions e a vender Tomás, Pavlidis, António e outros só para safar as contas.

Depois mais um all in em contratações, um novo projeto, com ou sem Mourinho, mais de 100M€ de investimento.

ALl in porquê? As eleições serão só daí a 4 anos.

XD

Indutory

No primeiro ano? Sem dinheiro da Champions esquece lá esse investimento, estará de cadeirinha independentemente dos resultados desportivos da primeira época do mandato.

J_PN

Vender o Invanovic por 15M, o Rios por 20M e trazer novos cromos de 20M.

Indutory

Citação de: joaom86 em 07 de Novembro de 2025, 16:01Basta falar com lagartos e tripeiros

todos querem a continuidade do Rui Costa...

isso diz tudo
Ontem alguns assustaram-se e fizeram logo posts a dizer que queriam o Noronha.

Zeca_Diabo

Citação de: joaom86 em 07 de Novembro de 2025, 16:01Basta falar com lagartos e tripeiros

todos querem a continuidade do Rui Costa...

isso diz tudo

Nem isso convence os costistas :estrelas:

Benfiquismo

Citação de: Endless em 07 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: jpcslb em 07 de Novembro de 2025, 12:22Aquele Shadows é o maior aborto que existe ao cimo da terra... comparado com ele só o macaco que ainda está preso... e mesmo assim...

O cachorinho do RGS.
Ele e toda sua entourage do NGB.
Sei que andam por aqui.
Claro que andam por aqui.

maxi04

A tareia que deu no banana no debate completamente abafada nos media.

Controlam tudo.

Burik

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2025, 16:19A tareia que deu no banana no debate completamente abafada nos media.

Controlam tudo.

Isto não é o Benfica é uma máfia organizada que tem o clube raptado.

cacetadas

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 15:12
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 13:30
Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 13:06Quem votou Manteigas e agora não vai votar ou vota Encosta é atrasado mental. Não há muita volta a dar.

Aqui está um claro exemplo do que não se deve fazer. Bravo

Citação de: eaglepin3 em 07 de Novembro de 2025, 13:05
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.

A todos os que querem uma mudança, votem nessa mudança. Daqui a 4 anos tirem as conclusões do trabalho de JNL. João Noronha Lopes não se vai eternizar na Presidência do Benfica, vai tentar fazer melhor possível com os melhores profissionais que tiver à disposição. Outros presidentes livres seguirão JNL no futuro Benfica.

Abaixo com esta ditadura de príncipes herdeiros.

Em contrapartida com o que é a postura correcta.

Desculpem que vos diga mas burros seguidistas e que não percebem isto é só antagonizam votantes que não estão com o Rui, só mudaram de trincheira e estão a prestar um  mau trabalho à mudança.

Desculpa se magoei os teus sentimentos mas volto a repetir. Se alguém ajuda a manter o Encosta e sua máfia no poder por um comentário de um random num fórum é efectivamente um atrasado mental

Ok

Estou sem vontade de ir para a pocilga discutir

sergio.fil25

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2025, 15:05Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.
O homem já gastou em 2 campanhas o que muitos não ganham uma vida inteira.
Ele que fique quieto e vá à sua vida, não tem obrigação a mais nada a partir de amanhã.

Lutou contra 2 monstros, Vieira e RC. Os benfiquistas preferem a merda e a lama, então é deixá-los conviver com o mau cheiro.

Tem todo o meu apoio e respeito se não voltar a candidatar-se.

Eu acrescento que se por acaso o Noronha quiser continuar na oposição, pode criar uma série de colaboradores. Eu alinharia na boa em qq coisa, seria a maneira de não cagar já no clube de vez

Burik

Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2025, 15:05Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.

O que pode acontecer é nascer algum outro candidato da estrutura do João.

Mas é uma grande perda não ter este homem como presidente isto é irracional.

JigSaw

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 15:41Carta aberta de Manuel Tinoco de Faria,
vice-presidente na Direção de Manuel Vilarinho (2000-2003)

-

A campanha foi dura, apaixonada e vibrante, com alguns excessos de linguagem.

Também se caracterizou por ataques à personalidade e ao comportamento do candidato João Noronha Lopes que só posso considerar como soezes e difamatórios.

O João Noronha Lopes foi acusado, primeiro, de ter votado contra a construção do estádio; depois, de ser o Vale e Azevedo dois; e, finalmente, de só ter estado 58 dias na direção do Dr. Vilarinho.

Na minha qualidade de vice-presidente à época quero afirmar o que segue:

1) quanto à construção do estádio, a verdade é que todos nós ponderamos sobre a viabilidade de tal empreendimento face à situação dramática das finanças do SL Benfica, deixadas exangues por esse presidente de má memória que nos antecedeu. Tudo visto e ponderado, porém, acabámos todos de forma solidária a construção do estádio;

2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;

3) João Noronha Lopes tomou posse comigo, como vice-presidente suplente, sendo certo que por decisão do Dr. Vilarinho e porque todos éramos poucos para fazer frente às enormes que encontrámos, o João Noronha Lopes passou imediatamente a trabalhar e a ajudar-me, enquanto vice-presidente da area jurídica, num conjunto de dossiers, designadamente na preparação da operação de aumento de capital a que nos propusemos. É que o SL Benfica nesse tempo não tinha, como hoje, vários e ilustres advogados externos. Éramos nós quem assegurava a defesa dos interesses do SL Benfica e o João participou nessas tarefas diariamente. Veio a renunciar ao cargo cerca de um ano depois por força de uma oportunidade profissional que não podia enjeitar e que todos nós, com pena, compreendemos.

Este meu depoimento tem por único objectivo contribuir para que numa eleição tão importante como a que amanhã terá lugar os sócios do SL Benfica votem em sã consciência e não estimulados por mentiras ou meias verdades.

Manuel Tinoco de Faria
7/11/2025

A minha alma chora.

Pobre João. Nós não o merecemos.

Rui Costa, desejo-te tudo de mau. Obrigado por matares o meu amor ao clube obrigado a todos os milhares de imbecis que querem este Benfica.

lancadordedois

Citação de: Burik em 07 de Novembro de 2025, 16:26
Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2025, 16:19A tareia que deu no banana no debate completamente abafada nos media.

Controlam tudo.

Isto não é o Benfica é uma máfia organizada que tem o clube raptado.

ha muito que digo , ja desde o tempo do Vigueira que isto se tornou num partido politico , e neste momento sao estes tipos que estao no poder.
de tudo fazem para perpetuar , principalmente enganar e encobrir