João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: Rørikus em 07 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 17:51Em vez de responder diretamente vai sempre à volta, é isto que os jornalistas querem

Já o cabide responde diretamente... com mentiras.
A realidade é que o Noronha nessa questão facilita.

Só tinha de dizer " O José Mourinho é um treinador com reputação ao nível dos melhores da história e tenho a certeza que nunca faria chantagem com um presidente por nenhuma razão, muito menos por um funcionário com uma carreira sem nenhum clube de topo, ao contrário do próprio Mourinho"

Innuendo

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 17:50Nem sequer sei que questão é essa do Mantorras e sinceramente nem quero aprofundar. Mas parece que o N. Gomes mandou um audio no gozo ao mantorras tipo "ou apoias-me ou volta para Angola" e alguém pegou nisso.

Também diz muito do Mantorras ainda não ter vindo esclarecer, sempre foi um tipo com um ressentimento e ego enorme e recebe salário vitalício patrocinado pelo vieiristão, não está para se chatear.

E sim, sou velho o suficiente para conhecer a história do Mantorras e como a carreira dele ruiu, mas isso nada muda o que acho dele como pessoa.

Eh pá, isto já está tudo inquinado pelas mentes dementes do sócio benfiquista.

Se a situação tivesse sido com o banana, era só desculpas esfarrapadas e críticas á utilização do áudio para prejudicar o menino.

Como foi o Nuno Gomes, já é um cona da mãe.

Os insucessos vindouros serão por mim esfregados na cara dos broncos apoiantes do fruto amarelo.

Burik

Sócios dos 18 aos 34 estão na maioria com o Noronha Lopes, a velhada está toda com o Rui Costa, enquanto não acabarem com a porcaria dos 50 votos não vamos sair disto.

van33

o Mantorras está à espera de quê para vir desmentir esta merda???? ou só quer mamar???

cacetadas

Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2025, 17:56o Mantorras está à espera de quê para vir desmentir esta merda???? ou só quer mamar???

O que é que achas?

vermelhao_33

Um João esteve ao serviço do Benfica Durante um ano e 52 Dias. O Rui Costa anda SE a servir so Benfica ha 15 anos.

van33

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 17:56
Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2025, 17:56o Mantorras está à espera de quê para vir desmentir esta merda???? ou só quer mamar???

O que é que achas?
pois...

Rørikus

Finge que bebes vinho de pacote e dá uma resposta à tua própria pergunta.

Burik

Gostavas é de saber como tiverem acesso ao áudio do Nuno Gomes com o Mantorras.

divica

ele merecia que o noronha ganhasse. queria ver o que fazia logo no dia a seguir...

PauloSimoes1904

Citação de: divica em 07 de Novembro de 2025, 17:58
ele merecia que o noronha ganhasse. queria ver o que fazia logo no dia a seguir...
voltava para a angola ou virava comentador da cmv, lol

aquaris

Citação de: eaglepin3 em 07 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 17:29
Citação de: Davidslb04 em 07 de Novembro de 2025, 17:23Na CM TV agora
isso mata-vos os neurónios, mirra-vos o cérebro, larguem isso.

Deixem de consumir lixo.

tentei ver porque é JNL que está a falar, mas fds este paulo catarro... nojento
Quem estava a escrever as perguntas era o Luis Bernardo.
O Paulo le o que poe no ecrã.

Luis Bernardo reza a todos os santinhos que eu morro primeiro que a minha mulher!!!!

slbenfica_croft

Quando eu digo que no BENFICA nem um único cargo executivo poderia ficar de pé acham que estou a exagerar.

Mas não.

A merda dentro deste clube vai desde o presidente, à empresa de segurança, passando pela empresa de limpeza, etc...

Ninguém ali dentro poderia sobrar. No dia em que chegar a mudança tem que ser para MUDAR TUDO

força Benfica

Vou estar hoje, às 21h, na Sport TV+, para mais uma entrevista onde irei esclarecer os Sócios sobre o nosso projeto para o Sport Lisboa e Benfica.

Pelo Benfica Acima de Tudo.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Trapattoni