João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aquaris

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 17:45Vilarinho

O João esteve lá todos os dias depois de sair do seu trabalho e foi responsável por alguns dossiês fundamentais, entre os quais o aumento de capital da SAD. Dizer-se que lá esteve 58 dias não só não é verdade como é uma injustiça.

O João foi um vice-presidente ativo durante 1 ano e depois teve que ir à sua vida. Todos os órgãos sociais estiveram no seu jantar de despedida e eu estou-lhe agradecido.

Ajudou muito o Benfica e espero que o possa voltar a fazer como Presidente."
Tem de ser com imagens!!!!!!

linus

Naruto

Deu tudo de tudo.

Obrigado por isso Noronha.

Se ele não voltar no futura esqueçam as hipoteses do manteigas se não estiver a concorrer contra gente séria e limpa. Este homem gastou para aí meio milhão de euros ou mais nas 2 campanhas, nesta teve uma projeção bastante grande e mesmo assim as hipoteses são escassas.

Mais depressa é reeleito o rui costa daqui a 2 ou 4 anos se o adversario for apenas o joao diogo manteigas, ou até mesmo um simao ou stock da cunha ou outro qualquer da ala vieiristas.

Nada contra o Manteigas, muita qualidade, mas sem dinheiro e uma campanha mediática é infelizmente comido e arrasado pela maquina que está á volta do presidente do Benfica mais a ajuda dos rivais.

Kinkolas

Como é possível votarem Banana com este homem á mão de semear?

Isto é um atentado.

Filhos da puta.

Noisiv

Não desmentiu a existência do áudio. Alguém me arranja o dito cujo para tentar inferir a veracidade do mesmo?

divica

Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 17:47Não desmentiu a existência do áudio. Alguém me arranja o dito cujo para tentar inferir a veracidade do mesmo?
parece que foi uma brincadeira entre o mantorras e o nuno e alguem publicou isso.

BENFIKA

Citação de: divica em 07 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 17:47Não desmentiu a existência do áudio. Alguém me arranja o dito cujo para tentar inferir a veracidade do mesmo?
parece que foi uma brincadeira entre o mantorras e o nuno e alguem publicou isso.

O áudio nem sequer é da autoria do Nuno

Burik

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 17:45Vilarinho

O João esteve lá todos os dias depois de sair do seu trabalho e foi responsável por alguns dossiês fundamentais, entre os quais o aumento de capital da SAD. Dizer-se que lá esteve 58 dias não só não é verdade como é uma injustiça.

O João foi um vice-presidente ativo durante 1 ano e depois teve que ir à sua vida. Todos os órgãos sociais estiveram no seu jantar de despedida e eu estou-lhe agradecido.

Ajudou muito o Benfica e espero que o possa voltar a fazer como Presidente."

O João trabalhou mais num ano no Benfica do que o banana en 17 anos no clube isso tenho plena certeza.

eaglepin3

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 17:29
Citação de: Davidslb04 em 07 de Novembro de 2025, 17:23Na CM TV agora
isso mata-vos os neurónios, mirra-vos o cérebro, larguem isso.

Deixem de consumir lixo.

tentei ver porque é JNL que está a falar, mas fds este paulo catarro... nojento

cacetadas

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: divica em 07 de Novembro de 2025, 17:48

O áudio nem sequer é da autoria do Nuno

Spoiler
Nuno Gomes, que é candidato a vice-presidente do Benfica, na lista de João Noronha Lopes, reagiu esta sexta-feira, através de um comunicado oficial, às notícias de que, através de um telefonema, teria pressionado Pedro Mantorras para declarar apoio ao gestor, de 58 anos, e para estar presente no encerramento da campanha.

A informação foi tornada pública pela TVI na edição de quinta-feira do Jornal Nacional. De acordo com a referida fonte, Mantorras, que foi convidado por Luís Filipe Vieira para ser embaixador do Benfica, cargo que desempenha desde 2012, teria tido uma conversa muito tensa com o antigo colega de equipa.

A troca de argumentos entre Nuno Gomes e Pedro Mantorras terá escalado, ao ponto do candidato a 'vice' de Noronha Lopes ter dito que o angolano "vai à vida dele e volta para Angola" caso o gestor seja eleito na segunda volta das eleições que está marcada para este sábado.

Perante estes factos, Nuno Gomes decidiu reagir de forma oficial e garantiu que toda esta história que foi revelada "é falsa e lamentável" garantindo que mantém uma boa relação com o antigo companheiro de equipa.

"Foi divulgada, ontem na TVI, hoje no semanário SOL, uma história absolutamente falsa e lamentável envolvendo o meu nome e o de antigos colegas e amigos de equipa de Pedro Mantorras. Recuso-me a aceitar que um momento privado, de boa disposição e amizade entre ex-jogadores do Benfica, seja deturpado e usado como arma política numa campanha eleitoral. Quem me conhece sabe o respeito e o carinho que tenho pelo Mantorras, com quem partilhei o balneário, alegrias, mas também alguns momentos difíceis, nomeadamente a lesão que antecipou o seu final de carreira", começou por garantir.

"Lamento profundamente que se tente transformar a camaradagem de antigos companheiros de equipa numa polémica artificial e patética, com o único objetivo de manchar reputação e desviar as atenções do que realmente importa: o futuro do Sport Lisboa e Benfica. A minha vida e a minha ligação ao Benfica sempre se pautaram pela seriedade, pela amizade e pelo respeito. Continuarão a ser esses os meus valores - independentemente do ruído de quem prefere enveredar por uma campanha baixa", vincou o antigo jogador dos encarnados.

"Uma mensagem de voz que não foi enviada por mim, nem a meu pedido, e realizada na sequência de uma troca de mensagens bem humorada, não pode motivar este tipo de reação! Não culpo Mantorras, mas apenas aqueles que viram num momento de picardia e boa disposição entre antigos colegas, uma oportunidade para deturpar e manchar o nome de quem apenas é culpado de apoiar um projeto alternativo na liderança do clube!", finalizou o antigo internacional por Portugal.

Chris Cornell

Nem sequer sei que questão é essa do Mantorras e sinceramente nem quero aprofundar. Mas parece que o N. Gomes mandou um audio no gozo ao mantorras tipo "ou apoias-me ou volta para Angola" e alguém pegou nisso.

Também diz muito do Mantorras ainda não ter vindo esclarecer, sempre foi um tipo com um ressentimento e ego enorme e recebe salário vitalício patrocinado pelo vieiristão, não está para se chatear.

E sim, sou velho o suficiente para conhecer a história do Mantorras e como a carreira dele ruiu, mas isso nada muda o que acho dele como pessoa.

BENFIKA

Em vez de responder diretamente vai sempre à volta, é isto que os jornalistas querem

Rørikus

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 17:51Em vez de responder diretamente vai sempre à volta, é isto que os jornalistas querem

Já o cabide responde diretamente... com mentiras.

cacetadas

Citação de: Rørikus em 07 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 17:51Em vez de responder diretamente vai sempre à volta, é isto que os jornalistas querem

Esteve bem agora contra o escarro.

BENFIKA

Citação de: Rørikus em 07 de Novembro de 2025, 17:52

Mas o Rui tem uma máquina atrás dele, é o presidente em funções e os sócios gostam é disso. Pode dizer e fazer o que quiser que votam nele.

O Noronha é que tem que afinar melhor algumas respostas, ou melhor, tinha porque agora já não adianta.