João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ru10

Não entendo o povo.

Tiram a pinta à comunicação social nuns assuntos e papam tudo o que debitam noutros.

É conforme dizem o que querem ouvir e o que não querem ouvir. São pessoas com opiniões formadas e casmurras. Impossível de os demover.

O Rui Costa já era o presidente deles à partida. Depois foi só manipular e tentar criar uma onda de apoio para o defender dos ataques do inimigo criado.

A enorme vitória de Vilas Boas deve ser estudada.

Andreg86

Citação de: Sr Aimar em 07 de Novembro de 2025, 21:39O Ruizinho rejeitou ser entrevistado pela sport TV. lol

Não defendendo ninguém , que diferença faria?

Já andamos não sei desde quando em campanha, se alguma coisa de ambos os lados for esclarecida apenas hoje, era sinal que a campanha foi mal gerida.

O que importa é amanhã. E depois ganhar Domingo

MaFd_R@_SLB

Citação de: zonk1 em 07 de Novembro de 2025, 21:47Tenho estado a ver o Facebook da pagina do Benfica, de JNL e algumas paginas ligadas ao clube, tenho ficado espantado com a quantidade de mulheres, geralmente a cima do 50 a defender o banana. São quase tantos os perfis como de homens
Rui Costa vai buscar muitos votos às mulheres

1979

Um tipo que foge às entrevistas na Antena1 é um tipo pouco credível.

Encosta fugiu!!!

Endless

Citação de: zonk1 em 07 de Novembro de 2025, 21:47Tenho estado a ver o Facebook da pagina do Benfica, de JNL e algumas paginas ligadas ao clube, tenho ficado espantado com a quantidade de mulheres, geralmente a cima do 50 a defender o banana. São quase tantos os perfis como de homens

Rui Costa é um milf magnet.

aquaris

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Novembro de 2025, 21:43
Citação de: 2fenix2die em 07 de Novembro de 2025, 20:33Este Diogo Luís é um bom FDP, a criticar o Noronha, a dizer que o Noronha não é mudança, que vale mais votar em branco,PQP, é só FDP na comunicação social com interesses por trás.

Realmente em relação aos rivais, o tamanho no Benfica nisto também nos fode, há demasiadas agendas próprias, muita gente com interesses que não são os do clube, neste momento qualquer pessoa minimamente séria percebe que a luta é entre a continuidade e a mudança, se a mudança não corresponde 100% àquilo que cada um de nós quer...acredito!! Somos 6M, ninguém vai agradar a todos, temos pena, agora ninguém com o mínimo de inteligência e integridade pode dizer que JNL não é mudança, ainda para mais quando a alternativa é o lixo.
o JNL disse varias vezes que nada devia a ninguém, isso virou-se contra ele, muita gente vive de esquemas.

Quanto ao Diogo Luís, Vilarinho mandou dar uma volta quando estavam a negociar a sua renovação, Mourinho tinha feito o Diog acreditar que era um grande jogador, este abriu a pouca e Vilarinho não renovou.... deve haver acerto de contas nesta altura.
Depois como grande parte do mundo, quando esperas um vencedor ficas do lado dele para depois tirar dividendos, e com o burro do rui isso acontece sempre!

ThyHard

Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 21:47Não entendo o povo.

Tiram a pinta à comunicação social nuns assuntos e papam tudo o que debitam noutros.

É conforme dizem o que querem ouvir e o que não querem ouvir. São pessoas com opiniões formadas e casmurras. Impossível de os demover.

O Rui Costa já era o presidente deles à partida. Depois foi só manipular e tentar criar uma onda de apoio para o defender dos ataques do inimigo criado.

Nunca vi tal coisa

RedEagleNN

Ru10

Citação de: ThyHard em 07 de Novembro de 2025, 21:49

Nunca vi tal coisa

Na cabeça deles sim. São uns anti-sistema. Não quero entrar em questões políticas aqui mas acho que se percebe onde quero chegar.

PeteTownsend

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2025, 21:45
Citação de: PeteTownsend em 07 de Novembro de 2025, 21:44
Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 20:34
Citação de: 2fenix2die em 07 de Novembro de 2025, 20:33Este Diogo Luís é um bom FDP, a criticar o Noronha, a dizer que o Noronha não é mudança, que vale mais votar em branco,PQP, é só FDP na comunicação social com interesses por trás.

Além de jogador de merda, é um fdp fora de campo também.

Estão a sentir o toque de ontem sobre os direitos televisivos. Ele estava muito por JNL até há pouco tempo...
Também reparei nisso, o shift total é estranho. Até tinha o meu respeito, mais um que passou para a lista negra.

Ontem após o debate houve um blackout por toda a CS sobre o assunto eleições. Anormal, face ao que aconteceu nos debates anteriores.

Hoje estão a dar carga máxima.

thiagorosa84

Maldita hora que inventaram a máquina de lavar loiça!

L0W

Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 21:51

Nunca vi tal coisa

Na cabeça deles sim. São uns anti-sistema. Não quero entrar em questões políticas aqui mas acho que se percebe onde quero chegar.
O mais chocante não é já terem o voto decidido à partida, o nosso povo no geral é adverso à mudança, o que me faz mais confusão foi o ódio que incutiram ao candidato Noronha, o homem está completamente queimado para aquela gente.

matadu

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 21:39
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Novembro de 2025, 21:32
Citação de: Sr Aimar em 07 de Novembro de 2025, 21:27Está a falar bem na sport TV.
O homem sempre falou bem. Foi mais uma falácia que se criou por certas vezes gaguejar um pouco. Mas ele fala bem e sabe do que fala.
O Rui Costa não faz puta ideia do que tá a falar, Principalmente quando fala de finanças. Só diz de cor o que tá nos papeis sem perceber o minimo do que fala

Os burros do Facebook acham que têm melhor capacidade argumentiva que o homem. Que país de lunáticos

É habitual os burros desdentados que passam vida no café a fumar ventil e beber bagaço manderem dicas acerca de tudo e acharem que sabem tudo.

Aliás, o Rui Costa é a imagem desses.

Soberba e inveja são duas características sempre presentes num chalupa.

Ru10

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2025, 21:53
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 21:51

Nunca vi tal coisa

O mais chocante não é já terem o voto decidido à partida, o nosso povo no geral é adverso à mudança, o que me faz mais confusão foi o ódio que incutiram ao candidato Noronha, o homem está completamente queimado para aquela gente.
A postura ofensiva cedo demais poderá ter deitado tudo a perder.

Mas se fosse fofinho perdia votos de outros sócios.

Eu teria guardado a postura mais ao ataque para a segunda-volta, mas falar depois é fácil.

Redflyeagle

Devem vê-lo como um filho.