João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Manto Sagrado

Citação de: gizmo em 07 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: matadu em 07 de Novembro de 2025, 19:32Esta jornada eleitoral já vai tão longa. Vai sair um peso dos ombros de todos nós depois dos resultados de amanhã, aconteça o que acontecer. Nunca me esquecerei da forma como se foi defender à CMTV depois de uma reportagem reles encomendada pelo ser humano de merda que encabeça a lista G.

Merece para sempre o respeito de todos os Benfiquistas que realmente sofrem com isto.

Obrigado, João.

Vai ser um alívio para todos, principalmente para eles.

O que se foi e vai lendo por aí sobre uma equipa que tem tudo para ser inatacável, é mesmo do mais reles que me lembro de ver numa campanha eleitoral.

Eu confesso-me exausto.
Há sempre aquela esperança no fundo do coração, mas estou consciente do resultado que vamos ter amanhã e ainda assim ainda não sei bem como aquilo vai bater. Mas uma coisa é certa, vamos poder respirar um bocadinho melhor.

Ao JNL e restante equipa, desde o próprio até ao mais singelo voluntário, o meu agradecimento eterno.
Sentiu-se Benfica como há muito não se sentia. Vamos ver se daqui a quatro anos ainda nos lembramos como é.

Sim, ainda agora estava a falar com a minha mulher e a dizer que não acredito que alguma vez se volte a juntar uma lista com esta qualidade. Tão cedo ninguém respeitável e com CV se vai querer sujeitar à pouca vergonha que fizeram com eles quase todos...escapou Bagão Félix e Gonçalo Almeida Ribeiro...de resto foi tudo cilindrado..

ramalho1

Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 20:34
Citação de: 2fenix2die em 07 de Novembro de 2025, 20:33Este Diogo Luís é um bom FDP, a criticar o Noronha, a dizer que o Noronha não é mudança, que vale mais votar em branco,PQP, é só FDP na comunicação social com interesses por trás.

Além de jogador de merda, é um fdp fora de campo também.

O pior lateral esquerdo que vi no Benfica
Uma cadeira era melhor do que ele

yerlow

Amanha vai ser um dia de luta, dificil.
Toda a gente com 2 neurónios na cabeça espera que os astros estejam alinhados, chuvada monumental, muito atrasado que não vá votar porque pensa que está no papo, malta mais velha que apanhou uma pneumonia de ter estado na fila à duas semanas, etc

Ja jurei à minha mulher, que se Rui Costa vencer, vou-me juntar aos 200.000 socios que deixaram de pagar quotas, e cago-me de vez nisto tudo, que nao me revejo neste Benfica de 2003.

O meu é o de 1904.

Vamos à luta amanhã!

50 no Noronha!

Manto Sagrado

Citação de: Lawliet em 07 de Novembro de 2025, 21:33Já puseram este video cá? Futre Sobre o Meité.

https://www.youtube.com/watch?v=aSAp5ueYBJw

Nesse video até dá a entender que o RC não sabia quem era o jogador...tecnicamente até apoia a tese dele de que foi aconselhado pelo scout...claro que o JNL nesse foi apanhado na curva, não sabia claramente dessa merda, mas ainda assim podia ter contra argumentado com o Enzo...e falar que depois do Ferreira sair já veio o Cabral, o Jurasek e sei mais lá quantos calhaus

Sr Aimar

O Ruizinho rejeitou ser entrevistado pela sport TV. lol

luckynascimento

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Novembro de 2025, 21:32
Citação de: Sr Aimar em 07 de Novembro de 2025, 21:27Está a falar bem na sport TV.
O homem sempre falou bem. Foi mais uma falácia que se criou por certas vezes gaguejar um pouco. Mas ele fala bem e sabe do que fala.
O Rui Costa não faz puta ideia do que tá a falar, Principalmente quando fala de finanças. Só diz de cor o que tá nos papeis sem perceber o minimo do que fala

Os burros do Facebook acham que têm melhor capacidade argumentiva que o homem. Que país de lunáticos

MSAM

Citação de: 2fenix2die em 07 de Novembro de 2025, 20:33Este Diogo Luís é um bom FDP, a criticar o Noronha, a dizer que o Noronha não é mudança, que vale mais votar em branco,PQP, é só FDP na comunicação social com interesses por trás.

Faz me lembrar o Diamantino não como jogador claro mas com com aquele semblante de frustrado que tem sempre.

Pedro Nunes 28

Citação de: diabo maiato em 07 de Novembro de 2025, 20:40Maniche "Rui Costa ganhou os dois debates de goleada". És um triste!! Deverias ter vergonha de teres jogado no Benfics, anti de merda. Vendido!!
Mas alguém liga alguma coisa ao que esse idiota diz! Um anti benfiquista primário com um défice cognitivo evidente

CarlosBossio

Fds cometi o erro de deixar a Sporttv + ligada

PUTA QUE PARIU. CHALUPAS DO CARALHO

Pedro Nunes 28

Esse devia ser pelo JDM e presta-se a um papelinho patético! Só surpreende os mais desatentos

Castro_SLB

azia de não ter sido convidado pelo Noronha para integrar a sua equipa

Manto Sagrado

Realmente em relação aos rivais, o tamanho no Benfica nisto também nos fode, há demasiadas agendas próprias, muita gente com interesses que não são os do clube, neste momento qualquer pessoa minimamente séria percebe que a luta é entre a continuidade e a mudança, se a mudança não corresponde 100% àquilo que cada um de nós quer...acredito!! Somos 6M, ninguém vai agradar a todos, temos pena, agora ninguém com o mínimo de inteligência e integridade pode dizer que JNL não é mudança, ainda para mais quando a alternativa é o lixo.

PeteTownsend

Estão a sentir o toque de ontem sobre os direitos televisivos. Ele estava muito por JNL até há pouco tempo...

L0W

Citação de: PeteTownsend em 07 de Novembro de 2025, 21:44

Estão a sentir o toque de ontem sobre os direitos televisivos. Ele estava muito por JNL até há pouco tempo...
Também reparei nisso, o shift total é estranho. Até tinha o meu respeito, mais um que passou para a lista negra.

zonk1

Tenho estado a ver o Facebook da pagina do Benfica, de JNL e algumas paginas ligadas ao clube, tenho ficado espantado com a quantidade de mulheres, geralmente a cima do 50 a defender o banana. São quase tantos os perfis como de homens