João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: sergio.fil25 em 07 de Novembro de 2025, 22:40Da minha parte resta agradecer tudo o que fez pelo Benfica.

Que as suas empresas virem alto sucesso, que o homem merece.

A vida dele seguirá com o sucesso de sempre. Tentou cumprir um sonho de miúdo e foi completamente espezinhado por uma máquina suja.

Uma equipa destas não voltamos a ver. Muita malta empregou tempo nisto para ver tudo cair nas mãos de taberneiros que só votam por casmurrice no que já conhecem.

divica

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 22:39Sinceramente, mais do que a derrota o que me está a custar mais é ver como a imagem do Noronha, um homem íntegro , corajoso, pai de família e um verdadeiro Benfiquista, tem sido destruída por este esterco destas eleições. O homem precisa verdadeiramente de perceber que nada terá sido em vão e que os seus apoiantes o terão em consideração total por ter tido a capacidade de aguentar toda esta vergonha que se passou.
O noronha esteve na luta contra o vale, na luta contra o vieira e agora na luta contra o rui.

É sem duvidas um dos herois do Benfica moderno e acho uma vergonha ele nao ter esse reconhecimento. Tanto ele como o Benitez mereciam muito mais reconhecimento e carinho dos Benfiquistas. Quem quer saber do que diz um malheiro, um janela, um calado e outros pseudo Benfiquistas que vao falar às tvs quando temos 2 homens que deviam ser lendas pelo que deram ao Benfica sem o Benfica lhes dar nada a eles e ninguem quer saber deles...

Nutmeg

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 22:39Sinceramente, mais do que a derrota o que me está a custar mais é ver como a imagem do Noronha, um homem íntegro , corajoso, pai de família e um verdadeiro Benfiquista, tem sido destruída por este esterco destas eleições. O homem precisa verdadeiramente de perceber que nada terá sido em vão e que os seus apoiantes o terão em consideração total por ter tido a capacidade de aguentar toda esta vergonha que se passou.

É mesmo impressionante.
Alguém com a conta bancária recheada. Com património. Gestor de topo. Com um prémio internacionl de gestão. Quadro superior de uma multinacional... Tratado como se fosse um vendedor ambulante de hambúrguers no meio da rua.

Eu não tenho dúvidas - há muitos benfiquistas que apelidam-no disto escrito acima, mas sabem bem a realidade do seu percurso profissional e até pessoal familiar. Humilham-no por pura inveja. Tem uma família fantástica, tem dinheiro, é inteligente...
É inveja amigos, inveja.

+1benfiquista

Citação de: divica em 07 de Novembro de 2025, 22:43
O noronha esteve na luta contra o vale, na luta contra o vieira e agora na luta contra o rui.

É sem duvidas um dos herois do Benfica moderno e acho uma vergonha ele nao ter esse reconhecimento. Tanto ele como o Benitez mereciam muito mais reconhecimento e carinho dos Benfiquistas. Quem quer saber do que diz um malheiro, um janela, um calado e outros pseudo Benfiquistas que vao falar às tvs quando temos 2 homens que deviam ser lendas pelo que deram ao Benfica sem o Benfica lhes dar nada a eles e ninguem quer saber deles...

O reconhecimento deles fica à responsabilidade de cada um de nós. Eu não me esqueço e enquanto tiver memória serão 2 nomes que estarão sempre presentes na história que contar sobre o meu Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Nutmeg em 07 de Novembro de 2025, 22:46

É mesmo impressionante.
Alguém com a conta bancária recheada. Com património. Gestor de topo. Com um prémio internacionl de gestão. Quadro superior de uma multinacional... Tratado como se fosse um vendedor ambulante de hambúrguers no meio da rua.

Eu não tenho dúvidas - há muitos benfiquistas que apelidam-no disto escrito acima, mas sabem bem a realidade do seu percurso profissional e até pessoal familiar. Humilham-no por pura inveja. Tem uma família fantástica, tem dinheiro, é inteligente...
É inveja amigos, inveja.

É curioso mas ele ainda deve ter perdido mais votos quando apresentou as declarações de rendimentos. Acho que muita gente não gostou. Este país é um caso de estudo.

matadu

Citação de: Tiago Fella em 07 de Novembro de 2025, 11:00

Sempre a fazer um sorriso de gozo na cara do outro candidato enquanto este debita verdades e lhe rebenta o cu.

Que nojo de indivíduo. Se estivesse no lugar do JNL, tinha-lhe ido à cara.

Nojo.

Chris Cornell

Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 22:26"Família de Eusébio apoia Rui Costa

À chegada à Casa do Benfica do Barreiro no último dia de campanha antes da segunda volta das Eleições, o atual presidente do Benfica e recandidato saiu do carro juntamente com a mulher e a filha do 'pantera negra
"

Alguem por aqui disse que a familia de Eusébio iria votar João Noronha Lopes, aqui tem a resposta ..

Aqui até acreditavam que o Mourinho votou Noronha Lopes lol

+1benfiquista

Citação de: matadu em 07 de Novembro de 2025, 22:51

Sempre a fazer um sorriso de gozo na cara do outro candidato enquanto este debita verdades e lhe rebenta o cu.

Nojo.

Na análise que sacaram do rabo no Record dão isso como uma vantagem de Rui Costa. Mais uma vez, só neste país...

+1benfiquista

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 22:26"Família de Eusébio apoia Rui Costa

À chegada à Casa do Benfica do Barreiro no último dia de campanha antes da segunda volta das Eleições, o atual presidente do Benfica e recandidato saiu do carro juntamente com a mulher e a filha do 'pantera negra
"

Alguem por aqui disse que a familia de Eusébio iria votar João Noronha Lopes, aqui tem a resposta ..

Aqui até acreditavam que o Mourinho votou Noronha Lopes lol

O Mourinho ajudou bastante RC sem ter dito nada. Ainda hoje o Catarro usou esse argumento. E vamos ver se no domingo não estica muito a corda...

Paparuk1904

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 22:39Sinceramente, mais do que a derrota o que me está a custar é ver como a imagem do Noronha, um homem íntegro , corajoso, pai de família e um verdadeiro Benfiquista, tem sido destruída por este esterco destas eleições. O homem precisa verdadeiramente de perceber que nada terá sido em vão e que os seus apoiantes o terão em consideração total por ter tido a capacidade de aguentar toda esta vergonha que se passou.
É a triste verdade!
Por isso ninguém bem sucedido, íntegro com família, valores e sucesso graças ao seu trabalho se vai meter na Política ou no Futebol!

skydevil

Dei por mim a pensar que o destino é uma coisa engraçada.

O Rui sempre foi aquela espécie de "príncipe prometido" e vai acabar por ser um dos piores presidentes do clube.

O João Noronha Lopes, que teria grande aptidão para ser um belo presidente, vai acabar por ser um dos grandes heróis do benfiquismo.

O tempo vai fazer-lhe justiça.

Sr. Coluna

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: Burik em 07 de Novembro de 2025, 22:32

"

A família do Eusébio não quer saber das eleições para nada, desde que o dinheiro continue a cair.

Aliás o Eusébio só uma única vez se meteu nas eleições porque o clube estava em risco, sempre foi neutro em eleições do Benfica pois sabia do poder do seu nome.

Aliás se o Eusébio fosse vivo não ía dar apoio a ninguém mesmo tendo algum favorito.
Pois. Estes ainda percebo..agora lendas como o jose augusto,humberto coelho..mete me asco.

A realidade e que a teia esta montada e vai bem funda.
Mamam todos a grande e a francesa.

Mas ide sofrer que nem caes porque nao hao de ter descanso
Hoje aprendi uma palavra nova: Caciquismo.

HB

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: matadu em 07 de Novembro de 2025, 22:51

Nojo.

Na análise que sacaram do rabo no Record dão isso como uma vantagem de Rui Costa. Mais uma vez, só neste país...

Sim, que o Noronha demonstrou nervosismo e descontrolo emocional, enquanto o Rui Costa manteve a tranquilidade...

Since1904

Sabes que estás a lidar com Seres com um atraso cognitivo tremendo quando o Homem faz uma publicação a dizer que "Cerca de 50 Mil pessoas na 1ª volta votaram na mudança" e aparecem Dezenas de indivíduos a berrar "Aldrabão,foram 85 Mil".

tremendo7

Citação de: Since1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:59Sabes que estás a lidar com Seres com um atraso cognitivo tremendo quando o Homem faz uma publicação a dizer que "Cerca de 50 Mil pessoas na 1ª volta votaram na mudança" e aparecem Dezenas de indivíduos a berrar "Aldrabão,foram 85 Mil".

Vi isso e só me deu para rir