Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 23:24Eu já nem vou na cantiga "os velhos é que votam no Rui", a verdade é que pelo que vimos, muita malta nova vota também.

É um país cheio de atrasados e a maior parte dos atrasados calhou serem do Benfica.

É o que dá ser o clube com o maior número de adeptos no país.

slb_0793

Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 23:32
Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 23:24Eu já nem vou na cantiga "os velhos é que votam no Rui", a verdade é que pelo que vimos, muita malta nova vota também.

É um país cheio de atrasados e a maior parte dos atrasados calhou serem do Benfica.

Incrível como os adeptos do Porto conseguiram eleger AVB. No Benfica era impossível.

Aqui o Pdc morria presidente. É o sucessor era alguém q já estava no clube.

E não falamos de um presidente qualquer, o PDC é o presidente que meteu o porto no mapa mundial. Nem LFV, nem RC fizeram um terço do que PDC fez.

Ganhou menos durante uns anitos + fodeu as contas = 80% limparam-lhe o sebo nas urnas.

Aqui elegemos presidentes que não ganham nada, temos orgulho de não ganhar nada e só saiem se a PJ fizer o seu trabalho.

ajnogueira

Incrível como os adeptos do Porto conseguiram eleger AVB. No Benfica era impossível.

A direcção actual do Benfica tem a comunicação social completamente minada.

Reparem, aqui está explicado porque é que o Benfica é 3x maior que Porto e Sporting, e mesmo assim não consegue superiorizar-se.

O Benfica é o que paga mais salários a jogadores, paga MUITA coisa a muitos tachistas (ex-jogadores, cargos na direcção), paga certamente muito na comunicação social.

Isto viu-se perfeitamente agora nas eleições: um grupo qualificado como o do Noronha e Servir o Benfica, com histórico LIMPO, de nível e educação, tentam mexer com o sistema instalado, e foram completamente ARRASADOS por CMTV, CNN, cartilheiros e afins.

A chalupada papa essa merda toda, e Noronha, Nuno Gomes e companhia foram completamente destruídos a um nível pessoal, ficam até como activos tóxicos para candidaturas futuras.

red_label

Citação de: Beshine em 07 de Novembro de 2025, 22:54Sinceramente isto dos apoios a mim diz me pouco. Pra alguns pode ter significado, mas isto faz parte das campanhas. Vimos miccolis, cardozos, família Eusébio, Teresa Guilherme, Ricardinho, família coluna e chalana pelos vistos.
Todos jogam o jogo.
Amanhã será finalmente o último dia, já está a tornar se cansativo.
Sim, mas amanhã poderá ser o princípio do fi, da mesma merda é garantido. Cansativo é não ganhar, já nem peço mais que os outros vê lá tu.

Notguilty

Citação de: ajnogueira em 07 de Novembro de 2025, 23:43

A direcção actual do Benfica tem a comunicação social completamente minada.

Reparem, aqui está explicado porque é que o Benfica é 3x maior que Porto e Sporting, e mesmo assim não consegue superiorizar-se.

O Benfica é o que paga mais salários a jogadores, paga MUITA coisa a muitos tachistas (ex-jogadores, cargos na direcção), paga certamente muito na comunicação social.

Isto viu-se perfeitamente agora nas eleições: um grupo qualificado como o do Noronha e Servir o Benfica, com histórico LIMPO, de nível e educação, tentam mexer com o sistema instalado, e foram completamente ARRASADOS por CMTV, CNN, cartilheiros e afins.

A chalupada papa essa merda toda, e Noronha, Nuno Gomes e companhia foram completamente destruídos a um nível pessoal, ficam até como activos tóxicos para candidaturas futuras.

O Benfica tem a CS Minada ou está é minado e subjugado a ela e aos interesses que a comandam? Quando os Emails foram roubados toda a CS cavalgou tanto ou mais que o Porto Canal. Agora com o FCP já viste a diferença de tratamento? quando o que fizeram agora é realmente grave e é Coação comprovada enquanto os EMAILS ainda esta semana saiu a decisão do Tribunal Constitucional que não encontrou um unico crime.
Não acho que este Benfica de Rui Costa tenha influencia sobre alguém, é sim um Presidente de um clube fantoche que anda a alimentar o Desporto em portugal. Um clube atado e calado que todos se alimentam e não o deixam crescer.
Por isso se prestam a proteger o cargo do incompetente.

glopes

A retórica de quem vota Rui Costa é que foi bom jogador e que aprendeu com os erros do passado. Não lhes dou um ano até virarem
O bico ao prego

red_label

Com 80% ou lá o que foi e depois de "40 anos disto" e levou com um FDP de um pontapé no real cageiro que até a mim me doeu, not.

umtipobenfiquista

Citação de: red_label em 07 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: Beshine em 07 de Novembro de 2025, 22:54Sinceramente isto dos apoios a mim diz me pouco. Pra alguns pode ter significado, mas isto faz parte das campanhas. Vimos miccolis, cardozos, família Eusébio, Teresa Guilherme, Ricardinho, família coluna e chalana pelos vistos.
Todos jogam o jogo.
Amanhã será finalmente o último dia, já está a tornar se cansativo.
Sim, mas amanhã poderá ser o princípio do fi, da mesma merda é garantido. Cansativo é não ganhar, já nem peço mais que os outros vê lá tu.

Pior ainda do que não ganhar é não ser um clube minimamente digno. O Benfica atual é um antro de escumalha. Pena a decadência moral não entrar para o Guiness.

skydevil

Os sócios do Benfica são tão ridículos que vão eleger um presidente que não tem sequer um programa.

Nutmeg

Citação de: skydevil em 08 de Novembro de 2025, 00:16Os sócios do Benfica são tão ridículos que vão eleger um presidente que não tem sequer um programa.

Precisa? Chorou num amigável, é elegante, veste-se bem, bom penteado, sorriso bonito, não gagueja, "carismático"...
É um excelente presidente. Merece claramente o 2° mandato.

pprates1713

Citação de: skydevil em 08 de Novembro de 2025, 00:16Os sócios do Benfica são tão ridículos que vão eleger um presidente que não tem sequer um programa.

Isso ainda é o que custa mais. Esqueçam os debates e os argumentos vazios.

De um lado temos um projecto estruturado com ideias e propostas. Do outro um pdf de 15 paginas sendo que só 6 são o "Programa". Metade do Programa não são propostas sequer, são metas vagas sem sustentação.

"Programa" esse cheio de banalidades como
- Primado dos resultados desportivos sobre os resultados financeiros
- Defesa intransigente dos interesses do clube
- Direitos televisivos: aumentar o nosso valor

Parece que foi feito por um puto das escola, e daqueles que trabalha para o 9.5. Nem o chatGPT era capaz de escrever tanta banalidade.

E o Benfiquista faz o quê??
Vota no Ruie pq é muita benfiquista.

pprates1713

red_label

Como assim? Claro que tem, não leu o do Noronha, logo, só teve olhos para o dele....

Mariachi

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 22:48
Em cada casa por onde o César Costa passa, o mesmo cenário.

O que é absolutamente surreal, porque estamos a falar de pessoas que viveram o Benfica que o JNL constantemente relembra e quer reerguer.

Eu olho para essas pessoas e imagino os a vibrar com o génio do Eusébio, maestria do Coluna, etc...e depois sentirem-se identificados com isto...

Parece que foi tudo hipnotizado. Surreal...