Eleições 2025

Faroleiro

Citação de: Nirvana_87 em 08 de Novembro de 2025, 01:00
Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 00:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 00:37
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 00:35a minha última esperança é que a chalupada esteja tipo eu a pensar "fdx já lá fui há 2 semanas não me apetece ir lá amanhã outra vez". Só que vou, espero que os chalupas fiquem em casa

Eu sinceramente estou a sentir mais essa mentalidade nos apoiantes do Noronha do que na chalupada.

A chalupada está sedenta de ir lá mostrar apoio ao Rui Costa. É a verdade.
mas isso é o que a chalupada diz na net ou a chalupada mais activa.
Nao acho que se aplica a muitos chalupas que votaram  pela primeira vez e que nao sabem nada do clube.

O ex moedas vs medina, em que o medina tinha tanta vantagem nas sondagens e isso fez com que as pessoas ficassem em casa mostra o perigo destas coisas. Alias, compara esse exemplo com o que aconteceu quando as sondagem diziam que o psd e ps estavam empatados e as pessoas foram em massa votar ps.

Fazerem-se sondagens tao perto das eleicoes devia ser ilegal

Uma eleição para a câmara municipal não gera 10% da paixão e ódio que geram estas eleições no Benfica...
Mas tu achas que se a chalupada amasse o Benfica votavam rui?

O chalupa tipico é alguem pouco informado sobre o clube e vota no rui porque ele é o nosso rui. Eles pouco querem saber do Benfica... Se acharem que o rui tem isto ganho e que votar demora horas achas que se vao dar ao trabalho?

Vão votar por vaidade. Apenas isso.

Adoram a atenção mediática. Autênticos patetas a borrifar se para o Benfica.

Não sabem nada sobre as propostas nem as listas que foram apresentadas.
Espero que não batam o recorde por somente 1 voto.

E que bebam Guiness podre.

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 22:50tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?
O bronco chalupa prefere o Benfica vendido aos interesses do Proença, dos fruteiros, dos Varandas e companhia.

Faroleiro

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: butch vig em 07 de Novembro de 2025, 22:53
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:31O Rui fez aquilo que todos esperávamos que o Noronha tivesse feito, que era sacar de um trunfo nos últimos dias.

O Rui aparece hoje com a família do Eusébio ao lado, nós ficamos semanas a chorar pelo apoio do Bernardo que nunca chegou  :crazy2:

Amanhã as capas serão "Eusébio está com Rui Costa na decisão final"  :crazy2:

Não serão esquecidos quando as coisas estiverem na merda.

Toni, Humberto, Carlos Manuel, etc

Se o Noronha vencesse, daqui a um mês estavam na tribuna novamente. Eles querem é estar ali a ver jogos de borla.
E nenhum presidente vai negar isso a uma antiga glória.
Depois de todo o mal que fizeram ao Benfica, que paguem bilhete.

Bailey

O Benfica com o resultado previsível de amanhã vai perder muitos sócios e adeptos militantes e interessados e exigentes
Cada vez mais a massa adepta do Benfica será apenas e só composta por chalupas, um clube à imagem do Rui Costa
sim porque acredito que muitos vão ser como eu. Não vamos passar a torcer por outro clube, vamos é deixar de nos interessar por isto. E se os sócios mais interessados perdem o interesse, haverá lugar a uma imensidão de massa adepta complacente, amorfa
O Benfica caminha a passos largos para ser um clube ainda mais ridículo do que o sporting do Godinho Lopes
Já aos anos que não ando em despiques com lagartos ou tripeiros, com a idade perdi um pouco a paciência para isso, mas se ainda tivesse esse hábito se algum lagarto me viesse gozar com o Benfica atual só lhe conseguia responder "tens razão"

Ricardim19

Que hoje seja o dia da mudança. O dia do Renascimento do nosso Benfica.

Mas infelizmente acho que vai ser a morte do Benfica durante 4 anos e garanto vos que não me vou chatear.

Dennis

Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Novembro de 2025, 01:04Serei um anormal a partir de amanhã, se parte de mim desejar as nossas derrotas, como única forma possível desta direção sair de lá?

Sim, porque eles não vão sair de lá.
Se me disseres que é uma forma de te rires com os burros que escolheram manter o rumo para o abismo...

BleedingHeart

Independemente do que acontecer nas eleicoes nao podemos parar .... ele vai cair. Todas as AGS contam. E o aleijadinho esta a ser apertado como nunca foi nas AGs. Nao podemos parar, isto vai continuar

divica

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 01:08O Benfica com o resultado previsível de amanhã vai perder muitos sócios e adeptos militantes e interessados e exigentes
Cada vez mais a massa adepta do Benfica será apenas e só composta por chalupas, um clube à imagem do Rui Costa
sim porque acredito que muitos vão ser como eu. Não vamos passar a torcer por outro clube, vamos é deixar de nos interessar por isto. E se os sócios mais interessados perdem o interesse, haverá lugar a uma imensidão de massa adepta complacente, amorfa
O Benfica caminha a passos largos para ser um clube ainda mais ridículo do que o sporting do Godinho Lopes
Já aos anos que não ando em despiques com lagartos ou tripeiros, com a idade perdi um pouco a paciência para isso, mas se ainda tivesse esse hábito se algum lagarto me viesse gozar com o Benfica atual só lhe conseguia responder "tens razão"
nao me espantava que se comecase a ver o estadio meio vazio.

Nao só pelo que tu dizes mas como o plano do rui é aumentar os precos para quem vai ao estadio isso tambem vai afastar as pessoas.

cmenezes

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 01:08O Benfica com o resultado previsível de amanhã vai perder muitos sócios e adeptos militantes e interessados e exigentes

Aquele otário do Sporting que só nos chama rabolhos secalhar até goza com razão.

cmenezes

Amigo, podes te estar a cagar para os resultados ou para entrar em lutas verbais, mas nunca podemos perder a militância. Nunca.

Blitz

Honestamente, já não tenho esperança.

Vai ficar uns 70-30 para o Rui.
É o que temos.

Tds 28

Temo não só a perda desses sócios como também de espaços e movimentos de Benfiquistas.
O SerBenfiquista também vai ressentir imenso o resultado eleitoral. Poderá continuar de pé mas sem desprezo algum deixará de ser o SerBenfiquista para ser um SerEspaçoPink, ser um SerEstadodaNação. O espaço vai ser consumido nos tópicos desportivos principalmente no geral, ficará os canais de conteúdo generalizado a correr

Cob92

Citação de: Blitz em 08 de Novembro de 2025, 01:19Honestamente, já não tenho esperança.

É o que temos.

Nao sei que mal fizemos para viver 30 anos de mediocridade desta maneira.

divica

Citação de: Blitz em 08 de Novembro de 2025, 01:19Honestamente, já não tenho esperança.

É o que temos.
Seria preciso uma serie de calamidades para isso acontecer.

Neste momento tudo pode acontecer porque podem ir votar 50k ou 100k pessoas. Nao vale a pena fazer prognosticos para alem de que se votarem menos de 60k o noronha devia ganhar, se votarem 70k devia ser renhido e se votarem mais de 80k ou 90k o rui deve ganhar

Borges Coutinho

Não sei que melhor prova dar do erro gigante que os sócios vão cometer amanhã que fazer a todos esta pergunta: já perguntaram aos vossos amigos sportinguistas e portistas quem é que eles querem que vença as eleições?
Por que será que todos desejam que o encosta ganhe?
No caso de o encosta ganhar amanhã, corto definitiva e totalmente com o venfica.
Já sofri muito por este clube. Já me privei de fazer muitas coisas, já me privei muitas vezes da presença de familiares e amigos para acompanhar o clube. Já dei muito dinheiro a ganhar aos chulos que se aproveitam do clube: já há muitos anos que não pago quotas, já deixei de assinar a vtv, quando isto tomou o rumo que tomou. No fundo, hoje em dia, a única forma de estes trafulhas verem dinheiro meu era através dos bilhetes, quando vou à Luz. Isso vai acabar. Por mais que me custe ouvir a minha filha a pedir me para ir ao estádio, isso não vai acontecer mais.
Amanhã, se o pior acontecer, elimino a minha conta no SerBenfiquista, deixo de seguir todas as páginas relativas ao clube nas redes sociais e evitarei ao máximo tudo o que me trouxer informação sobre o clube.
A partir desse dia, o clube terá, não só perdido um adepto, como terá ganho um adversário: é verdade que sei que não conseguirei torcer contra o clube, mas cada derrota que houver, será por mim sentida como uma vitória contra esta comandita e contra o estado a que isto chegou.
Voltarei eventualmente ao clube, quando o Benfica decidir deixar de ser este triste venfiquinha.