Eleições 2025

ricardo.jcg

Na Luz e nas redondezas só se fala do recorde do Guiness, impressionante.

Aquilo ir eu achei uma declaração ridícula acabou por ser uma jogada de génio. Realmente a chalupada funciona de forma diferente.

slbenfica_croft

Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 10:42Manuel Damásio não falha.

Pertence à família dos Bananas.
Sempre do lado errado da historia.

slb_0793

Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: poborsky89 em 07 de Novembro de 2025, 20:23As 84 pessoas que estão a dizer que vão votar Rui Costa, podem dar 5 razões porque o vão fazer ?

Pessoal ainda estou à espera!!!! Ninguém é capaz ?

São cagões, sabem que se disserem quem são, vão levar forte e feio.
Se fosse admin e tivesse acesso a quem votou em quem, esses 84 iam de vela.

São uns ratos do esgoto.

Di Nes

John F. Kennedy

Durmo bem.

Se ganharmos temos o Benfica. Se perdermos, isto nem é realmente o Benfica, portanto é para o lado que durmo melhor posteriormente.

Barto

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:40Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.

Entre o Rui Costa e uma cadeira velha e infestada encontrada nos escombros dum armazém que ardeu num incêndio, eu voto na cadeira.

BENFIKA

O presidente e candidato envia uma mensagem a apelar ao voto, a pedir para que reuniam amigos e familiares para votar...assina como candidato e ninguém acha isto estranho??

É usar os meios do clube para fazer campanha junto das casas!! É "comprar" votos junto das casas e seus familiares e amigos.

O PMAG vai dizer que não tem nada de mal, já se sabe.
Os sócios também não vão achar errado.

É o Benfica que temos, sem valores nenhuns.

Burik

Citação de: ricardo.jcg em 08 de Novembro de 2025, 10:44Na Luz e nas redondezas só se fala do recorde do Guiness, impressionante.

Aquilo ir eu achei uma declaração ridícula acabou por ser uma jogada de génio. Realmente a chalupada funciona de forma diferente.

Os 0 pontos na Champions parece que não preocupa ninguém.

KKK24

Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2025, 10:40
Citação de: jonas.thern em 08 de Novembro de 2025, 10:35CNN da 60% RC.
Tb acho q é o q vai acontecer. O rui costa tem praticamente a vitoria garantida o q desmoraliza os apoiantes da lista F. Acho tb q muitos votantes de manteigas e vigas nem sequer se vai dar ao trabalho de ir votar hoje
Bem se o Noronha fica com 40% o Rui nunca mais terá descanso. É que com vota no Noronha está muito mais bem informado do clube, é  muito mais militante que o socio que vota no Rui Costa. O Rui vai chegar a desejar nunca ter ganho estas eleicoes

BENFIKA

Citação de: Di Nes em 08 de Novembro de 2025, 10:44Todos os votos contam!

Os gajos das casas que o digam, fizeram mais chamadas estes dias do que no ano todo.

O Rui vai passar os 60%

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 10:45O presidente e candidato envia uma mensagem a apelar ao voto, a pedir para que reuniam amigos e familiares para votar...assina como candidato e ninguém acha isto estranho??

É usar os meios do clube para fazer campanha junto das casas!! É "comprar" votos junto das casas e seus familiares e amigos.

O PMAG vai dizer que não tem nada de mal, já se sabe.
Os sócios também não vão achar errado.

É o Benfica que temos, sem valores nenhuns.

Resultados de Sporting pré-RC e valores de Porto. O Benfica que a chalupada quer.

HB

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: ricardo.jcg em 08 de Novembro de 2025, 10:44Na Luz e nas redondezas só se fala do recorde do Guiness, impressionante.

Os 0 pontos na Champions parece que não preocupa ninguém.

Qual quê, o importante é o Recorde do Guinness!!!

Espártaco

A única coisa "boa" é que vai dar muitos memes nos próximos anos para ser atirados a essa malta.

slbenfica_croft

Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2025, 10:45Durmo bem.

Se ganharmos temos o Benfica. Se perdermos, isto nem é realmente o Benfica, portanto é para o lado que durmo melhor posteriormente.
Bom para ti.

Eu vou continuar a sofrer e a dormir mal.

Red Bullet

Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 10:42Manuel Damásio não falha.

Pertence à família dos Bananas.

Foi o equivalente ao banana, nos anos 90.