Eleições 2025

slb_0793

Já partilharam aí, mas por favor para quem não viu, tirem 5 minutos do vosso tempo.

Dandy

Todos com o novo Presidente!

Unidos somos mais fortes!

Somos todos Benfica!

butch vig

Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: poborsky89 em 07 de Novembro de 2025, 20:23As 84 pessoas que estão a dizer que vão votar Rui Costa, podem dar 5 razões porque o vão fazer ?

Pessoal ainda estou à espera!!!! Ninguém é capaz ?

Caga nisso, ngm responde, já perguntei umas 3 vezes

Keiroxes

Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 10:47Depois do choque inicial de à duas semanas já aceitei.

Dito isto, Rui Costa vai ter um mandato curto.

Não acerta uma, só vai piorar.
A situação vai ficar tão insustentável que se demite.

Nunca se irá demitir, nem vale a pena pensar nisso, uma auditoria séria e independente, e sentava se no banco dos réus, nunca acontecerá

Ricardim19

Nutmeg

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:54É impossível não sentir aversão e repulsa de muitos dos que tenho à volta no estádio e nas urnas.

É mesmo repulsa que sinto. Que nojo.

Como me custa dizer isto

Estás a mais. Eu pelo menos sinto isso neste momento. Não me revejo neste atual Clube. Se o Benfica é isto, então eu não sou do Benfica. Tão simples.
E não se trata do Rui ou do Manel ou do Joaquim.
Tratam-se dos valores da maioria dos sócios - da inexistência de cultura de exigência, do culto ao lider, da premiação da mediocridade, do espírito acritico, dos intocáveis, de comer e calar, do conformismo, da pequenez...
Os sócios validam tudo isto. O Clube são os sócios, Só posso concluir que não sou deste "Clube".

tripiatrik

Hoje será o último prego no caixão deste clube.

slbenfica_croft

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2025, 10:50Todos com o novo Presidente!

Unidos somos mais fortes!

Somos todos Benfica!

Não haverá união. Nem pode haver.

Quando o estado do BENFICA é absolutamente DEPLORÁVEL e um DEGREDO SEM FIM é impossível haver união.

A união fica para os acéfalos que continuam a suportar a mediocridade.

Sequel

Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 10:42Manuel Damásio não falha.

Pertence à família dos Bananas.

O verdadeiro destruidor do Benfica.

O cavalo de Tróia.

miniMilk

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 10:47
Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: ricardo.jcg em 08 de Novembro de 2025, 10:44Na Luz e nas redondezas só se fala do recorde do Guiness, impressionante.

Aquilo ir eu achei uma declaração ridícula acabou por ser uma jogada de génio. Realmente a chalupada funciona de forma diferente.

Os 0 pontos na Champions parece que não preocupa ninguém.

A Champions nunca importou aos chalupas. Não podemos competir lá fora. O que interessa é ganhar ao Aves para beber umas copaças e mandar umas bocas aos amigos dos rivais...
já nem isso importa
Já nao era totalmente mau

MarioR_slb

Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 10:47Depois do choque inicial de à duas semanas já aceitei.

Dito isto, Rui Costa vai ter um mandato curto.

Não acerta uma, só vai piorar.
A situação vai ficar tão insustentável que se demite.

O banana nunca se vai demitir

John F. Kennedy

Estas eleições são um grande argumento contra a democracia.

Sequel

Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: poborsky89 em 07 de Novembro de 2025, 20:23As 84 pessoas que estão a dizer que vão votar Rui Costa, podem dar 5 razões porque o vão fazer ?

Pessoal ainda estou à espera!!!! Ninguém é capaz ?

Pede só uma razão e mesmo assim não te safas.

delduin

A realidade das entrevistas e das filas de votação é que a maioria vai votar RC.

Penso que estas eleições foram excelentes para se compreender o estado do clube.

Nao tenho nenhuma suspeita de que a vitória de RC é o que vota a maioria e precisávamos de umas eleições assim para ser conscientes de que a realidade é muito distinta deste fórum.

Ricardim19

"Então porque vota no Rui"

"Ele é benfiquista há muito tempo"

OMG