João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ASMor

Feito, mas mais para ficar com a consciência tranquila do que com esperança

pete92

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 13:54Aconteça o que acontecer, não, a partir de manha não estamos todos do lado.

Não me venham com lirismos sobre o "Benfica unido". Chegámos a um ponto de não retorno.

Ou cai hoje ou cai em 2 AG's!

Slb04Sempre

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições
Fizeste bem. Vou citar este comentário quando der estrume

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel

Que fazes parte dos burros ja deu para perceber

Gamabunta

Isto para mim, sem ponta de exagero ou ironia, é muito simples.

Alguém que vote Rui Costa é automaticamente catalogado como burro e atrasadinho.

Não acho minimamente possível que alguém informado, inteligente, ou capaz de avaliar de forma séria as duas opções, acabe no final por escolher Rui.

Não há um caralho de um motivo válido para se votar Rui, como benfiquista digno desse nome.

E nos próximos tempos vou ser, ainda mais, um mete nojo cada vez que falar com um defensor do estado actual desta merda e do Rui.
Vão merecer tudo o que aí viver.

MaFd_R@_SLB

Citação de: AHDRA77 em 08 de Novembro de 2025, 13:56A única coisa que sugiro (acho que não podemos pedir mais nada a este Sr) é que hoje deixe claro se será candidato nas próxima eleições e se o for (como gostaria que ele e o Manteigas fossem) que assumam uma postura activa e muito combativa desde o primeiro dia. Isto de dar tempo e de "querer paz" pelo Benfica é treta.
Duvido que se meta noutra. A maior parte do Benfiquista já se viu que é burro e ele de burro tem muito pouco, e já viu que não vai conseguir contrariar isto.  O Manteigas que se chegue à frente e que lute para a próxima

Baron_Davis

Muito obrigado a toda a candidatura, voluntários e delegados nas mesas

Uma equipa sensacional que muito provavelmente iria colocar o Benfica onde merece, estão do lado certo da História!

Hylian

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 13:59
Citação de: Hylian em 08 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 13:49Hoje vai ser mais um reality check, e bem doloroso.

Vamos ver se não vamos levar com uma goleada histórica  :estrelas:

Lol mas alguém tinha dúvidas?

Dúvidas acho que não, mas diria que vai ser uma derrota por números muito grandes.
Neste momento se o Noronha tiver mais do que 30% será uma surpresa.

Do lado dele sinto que a mobilização foi menor em relação à outra volta, já do lado do Rui aumentou muito com a história do Guinness.

Eu estou a contar com 70-80% para o banana

Muito porque já há gente que desligou e não tem mais pica para isto.

A partir daqui acabou, nas próximas décadas não haverá oposição ou nem eleitores para eventuais oposições que apareçam.

Foi o último reduto de benfiquismo isto. Falhou. Segue a vida sem Benfica

GloriousQuavo

Esta guerra continua! Se não ganharmos hoje, não podemos desarmar. Estes filhos da puta não podem ter descanso. Não vou desistir de recuperar o meu Benfica

Slb04Sempre

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Novembro de 2025, 14:03Esta guerra continua! Se não ganharmos hoje, não podemos desarmar. Estes filhos da puta não podem ter descanso. Não vou desistir de recuperar o meu Benfica

Não desarmar, como?

Beshine

Acho que temos que ter respeito por quem vota noutros candidatos. Por mais que não concordemos.
Sinceramente temos muita gente que votou com este sentimento de emoção e ligação com uma pessoa ou referência para muitos do Benfica.Têm aquele sentimento de que não podem trair o Rui Costa. Porque todos os argumentos que temos retirado, nenhum deles é suportado por vitórias, campeonatos. Não ouvi ninguém falar de que o Benfica estava melhor financeiramente ou mesmo do projeto que o Rui Costa não tem, a não ser um Benfica district.
Fico com a ideia que uma pessoa que tivesse também o histórico profissional, diria por exemplo, um Rúben Dias ou um Bernardo reformados ou alguém com o mesmo carisma que se candidatassem com o projeto do Noronha teriam ganho. Porque teria projeto e seria também um grande benfiquista, que se formou e que se fez homem no Benfica. O lado emocional aí seria balançado.
Foi isto que meteu a balança no lado do Rui Costa e não o seu mandato e história nos últimos 4/13 anos como dirigente.
Quem votou nele agora vai ter que ser mais exigente, se ele efetivamente ganhar. Infelizmente não foram nesta eleição.

GloriousQuavo

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 14:04
Citação de: GloriousQuavo em 08 de Novembro de 2025, 14:03Esta guerra continua! Se não ganharmos hoje, não podemos desarmar. Estes filhos da puta não podem ter descanso. Não vou desistir de recuperar o meu Benfica

Não desarmar, como?
Assembleias, no estádio.

Hölderlin

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Novembro de 2025, 14:06

Não desarmar, como?
Assembleias, no estádio.

Nem com stream de gore 24h/24h no balneário dos árbitros na Gamorra acabamos em 2º. Eles descem e ainda fica o Gil à frente.

Slb04Sempre

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Novembro de 2025, 14:06

Não desarmar, como?
Assembleias, no estádio.

Isto acabou, agora que vendam o clube, que façam o que quiserem

elliottt

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel
[/quotea

Mas fazes parte de outro rebanho. Parabéns, ovelha! E se calhar nem sócio és. Só vens para aqui armado em tonto. Daqui as uns tempos vais ser dos que dizem que nunca votaram no Rui Costa!

Gamabunta

Citação de: Beshine em 08 de Novembro de 2025, 14:06Acho que temos que ter respeito por quem vota noutros candidatos. Por mais que não concordemos.
Sinceramente temos muita gente que votou com este sentimento de emoção e ligação com uma pessoa ou referência para muitos do Benfica.Têm aquele sentimento de que não podem trair o Rui Costa. Porque todos os argumentos que temos retirado, nenhum deles é suportado por vitórias, campeonatos. Não ouvi ninguém falar de que o Benfica estava melhor financeiramente ou mesmo do projeto que o Rui Costa não tem, a não ser um Benfica district.
Fico com a ideia que uma pessoa que tivesse também o histórico profissional, diria por exemplo, um Rúben Dias ou um Bernardo reformados ou alguém com o mesmo carisma que se candidatassem com o projeto do Noronha teriam ganho. Porque teria projeto e seria também um grande benfiquista, que se formou e que se fez homem no Benfica. O lado emocional aí seria balançado.
Foi isto que meteu a balança no lado do Rui Costa e não o seu mandato e história nos últimos 4/13 anos como dirigente.
Quem votou nele agora vai ter que ser mais exigente, se ele efetivamente ganhar. Infelizmente não foram nesta eleição.

Zero respeito.

Um bando de filhos da puta.