João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Fui votar agora.

Mas este clube está mesmo miserável...

Só burros a votar no Ruizinho perto de mim.

Que nojo.

Paulojdsc

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 15:39Fui votar agora.

Que nojo.
Como vês os votos dos outros?

Bela Guttmann

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições
Fizeste bem. Vou citar este comentário quando der estrume

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel
Então vai para junto do teu rebanho lá no facebook fazer mamadas ao ruim e bater na oposição

Boddicker

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 14:37
Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 14:35Crazy eyes.
Voto no ruie porque a mudança vem da manutenção do status quo

mulheres no futebol..

Se as mulheres e os velhos não votassem tinhamos um país e clube melhor.

Doa a quem doer, é verdade.

dsdsds44

Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 15:39Fui votar agora.

Que nojo.
Como vês os votos dos outros?
Ouvi as conversas cá fora e bastou...

Sickness:SLB

O meu pai mandou-me uma mensagem com a seguinte declaração de alguém:

"O Rui Costa sacrificou-se pelo Benfica. Saiu porque o Benfica precisava de dinheiro"

Isto esteve perdido desde o inicio. Eu nao imaginava que o nivel estava aqui.

VivaoBenfica

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 15:38
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 15:31
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 15:26Por muito que também ganhe em número de votantes, é factual que os mais jovens (e tendencialmente mais formados) votam João Noronha Lopes.

Os atuais "donos do clube" não vão estar cá eternamente.

Não podemos desmobilizar. Por muito que custe e que dê vontade de fazer o luto, temos que ir à luta já a partir de amanhã.

Só paramos quando recuperarmos o nosso Sport Lisboa e Benfica.
Nem os donos do clube nem o próprio Noronha.  Como é óbvio depois disto vai regressar à sua vida e não se mete nisto outra vez
E faz ele muito bem.

Temos 6 milhões de adeptos.

Se não for Noronha, alguém competente e capaz aparecerá.

No entanto, quem vier a seguir, terá ENORME dívida de gratidão para com Noronha Lopes.
temos 6 Milhões de adeptos há muito tempo, quem apareceu de competente nos últimos 35 anos ?

Não nos podemos cingir a uma análise tão crua.

Vale e Azevedo deixou um profundo trauma no clube, Vieira instaurou uma cultura autocrática que se tornou difícil de combater, mas que, a pouco e pouco, se vai esbatendo.

Acredito mesmo que a derrota de hoje - ou a candidatura de JNL - foi um grande "abanão" no "stablishment" e que é o início do desbravar de um novo caminho.

Aguiavareira

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:18
Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 14:35Crazy eyes.
Voto no ruie porque a mudança vem da manutenção do status quo

Ela se souber metade do 11 habitual do Benfica, já será muito.

É uma das grandes desvantagens de termos mais adeptos. Perdoem-me o elitismo.

Esta miúda está toda perdida da cabeça
Não sei se é habitual nela ou se fumou alguma coisa antes de ir votar
Até confundiu o jornalista todo
Começa por dizer ao jornalista que votou na mudança quando o jornalista começa a dizer que já se sabe em quem ela votou ela diz que não que votou nos mesmos que a mudança se faz com os mesmos e diz isso com aquela cara de quem acha que disse uma grande coisa  orgulhosa dela própria
São estas pessoas que decidem o futuro do Benfica
Sugiro para umas próximas eleições teste ao álcool e a substâncias ilícitas antes do voto

Der Kaiser

O grande legado do Rui Costa, só o Vietnam tem uma % de troféus pior.

Sickness:SLB

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 15:26Por muito que também ganhe em número de votantes, é factual que os mais jovens (e tendencialmente mais formados) votam João Noronha Lopes.

Não podemos desmobilizar. Por muito que custe e que dê vontade de fazer o luto, temos que ir à luta já a partir de amanhã.

Nem os donos do clube nem o próprio Noronha.  Como é óbvio depois disto vai regressar à sua vida e não se mete nisto outra vez
E faz ele muito bem.

No entanto, quem vier a seguir, terá ENORME dívida de gratidão para com Noronha Lopes.

Quem aparecer daqui a 4 anos, ou antes, será destruido pela máquina. Neste momento o Benfica tem Rui Costa e 5.999.999 Vales e Azevedos.

Isto so dá a volta daqui a alguns anos, quando a malta que tem este trauma patinar.

HeijiHattori

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições
E ainda tens orgulho? pqp

Maldini

Obrigado Noronha

Foste uma aragem de esperança para acabar com esta merda toda, no entanto, grande parte dos sócios estão mais que habituados a adorar merda....

É o país que temos

Chris Cornell

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 15:43
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 15:38

E faz ele muito bem.

temos 6 Milhões de adeptos há muito tempo, quem apareceu de competente nos últimos 35 anos ?

Não nos podemos cingir a uma análise tão crua.

Vale e Azevedo deixou um profundo trauma no clube, Vieira instaurou uma cultura autocrática que se tornou difícil de combater, mas que, a pouco e pouco, se vai esbatendo.

Acredito mesmo que a derrota de hoje - ou a candidatura de JNL - foi um grande "abanão" no "stablishment" e que é o início do desbravar de um novo caminho.

Tu é que te cingiste à simplicidade, eu só te fiz uma pergunta sobre realidade.

Burik

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:43O meu pai mandou-me uma mensagem com a seguinte declaração de alguém:

"O Rui Costa sacrificou-se pelo Benfica. Saiu porque o Benfica precisava de dinheiro"

Isto esteve perdido desde o inicio. Eu nao imaginava que o nivel estava aqui.

O Enzo Fernandez e João Félix têm a porta aberta para serem presidentes do Benfica 120 milhões cada um.

ramalho1

Há muito menos gente a votar. Quem ia votar no Noronha que não desmobilize! Votem por favor