Eleições 2025

slbenfever

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 16:10🚨 ÚLTIMA HORA: Agora sim: Benfica bate recorde mundial de votantes em eleições de clubes

Tudo para o Marquês!!!!
Mais uma taça de cartão para esta direção e os seus fiéis chalupas.

ajnogueira

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:15Quando formos ultrapassados em número de campeonatos pelo porto, sempre podemos sacar o record do guinness.

Merece uma ida ao Marquês já hoje.

Noisiv

Se fosse para sair de casa para terem uma palavra sobre o futuro do nosso país, não o fariam.

Continuaremos a ser o Portugaleco dos 3 F's durante largas décadas.

Hölderlin

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 16:14

(última actualização: 16:06, 62305 votantes)

Só me apetece chorar de frustração. Palavra.

Vai descer imenso a partir de agora. Não é dia de jogo.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:08Há tanta coisa para fazer.

Há tantos outros clubes para seguir e de forma menos emocional.

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

On point, vou voltar a ver futebol por prazer do jogo e não por coração. Vou só gostar de ver futebol, seguir ideias de jogo. Ver novos jogadores.

Ganhamos? Fixe! Não ganhamos? Vou trabalhar no dia a seguir como qualquer dia...

Minerva

O Vitor Tinto não aceita as opiniões dos outros comentadores.

MarcosCabral

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 16:07
Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 16:02O Mayer é um perfeito anormal.

É o próximo na calha para ser o testa de ferro, caso Rui Costa caia por algum evento cósmico que o impeça de se recandidatar.

O Humberto Coelho no outro dia já veio enaltecer o facto da lista de Rui Costa ter um filho e um neto de dois ex-Presidentes do Benfica. Esse Mayer é neto do Borges Coutinho, é a escolha natural para este Benfica oligárquico.
Não me parece.
Há muitos antes.
Acho que o sucessor será Simão.

HB

Noronha Lopes lança apelo aos benfiquistas: «A partir de amanhã estaremos todos os unidos em torno do novo presidente»

Percebo o apelo à união, mas ja soa um bocadinho ao assumir da derrota.  :cry2:

zizou

skydevil

Destas eleições o que retiro, no meio de muitas coisas, é que o Noronha e nós próprios sobrestimámos a capacidade cognitiva dos sócios do Benfica.

E acreditem que o QI de alguém não muda em quatro anos.

Tempos negros que se abatem sobre o clube que outrora foi o Benfica.

Limentaen

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 16:18Noronha Lopes lança apelo aos benfiquistas: «A partir de amanhã estaremos todos os unidos em torno do novo presidente»

Percebo o apelo à união, mas ja soa m bocadinho ao assumir da derrota.  :cry2:

Percebo o apelo, mas a partir de amanhã recomeça a guerra pelo Benfica, seja no estádio ou nas AGs

Noisiv

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 16:18
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 16:14

(última actualização: 16:06, 62305 votantes)

Só me apetece chorar de frustração. Palavra.

Vai descer imenso a partir de agora. Não é dia de jogo.

O pior foi a elevada afluência pelo início manhã.

força Benfica

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 16:18Noronha Lopes lança apelo aos benfiquistas: «A partir de amanhã estaremos todos os unidos em torno do novo presidente»

Ia dizer o que?

Que temos os sócios mais burros do planeta?

E sim devia dizer pior do que isso!

Nielsen

A partir de amanhã eu não quero é saber disto para nada.

OMonarca