Eleições 2025

thiagorosa84

Citação de: DeSousa em 08 de Novembro de 2025, 20:08Só estão a adiar o inevitável, Rui Costa e a sua equipa não têm a mínima competência para ter sucesso.

O problema será em que condições irão deixar o SL Benfica!

Innuendo

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 19:39
Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 18:54
Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 18:50
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:47"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265

Isto ainda vai dar teses de Mestrado em Sociologia

Havia uma cena no YouTube que era: as pessoas mais inteligentemente burras da terra ".

Aposto que votam todos Ruie

Eram altos videos, esses e os ParTOBA

zizou

A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

rsd

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 18:18Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

Estão todos a vir para o record. Parolice.
Mas tudo legal.
Criticar uma votação massiva, é criticar por criticar.

Até parece que o SLB por ter este recorde, ou por ser o ou um dos clubes desportivos com mais sócios no Mundo, são meras parolices...

Se o são, o que dizer de todos os outros clubes desportivos que não conseguem sequer chegar perto.

Ou é melhor ser um clube desportivo com menos expressão só porque já não será uma parolice?

É o estado atual do SLB, Benfiquistas criticarem tudo, não importa se é uma coisa boa ou má, só interessa é criticar.

Comigo não contem para isso, quando eu não me sinto bem num sítio, tenho bom remédio, mudo, e ser do SLB JAMAIS me fará sentir mal.

PS;Partindo do princípio que também és mesmo Benfiquista.

Sim, se ter menos votação significasse ter menos parolos como sócios era excelente.

SigaPaVinho

Citação de: Bedsy em 08 de Novembro de 2025, 20:08
Citação de: odistraido em 08 de Novembro de 2025, 19:59Afinal o Vieira ganhou mesmo as eleições contra o Noronha.
Eu já aqui tinha dito isso.

Pode ter existido marosca ?
Pode mas acho que o Vieira ganhou mesmo.

A única marosca deve ter sido meter o RGS com 1% para o humilhar.

Diferreira

Citação de: slbpp em 08 de Novembro de 2025, 20:09Mas se já houve confirmação que houve votação com apresentação do cartão de cidadão por imagem telemóvel quem me garante que não foram feitas mais falcatruas? É impugnar esta merda. Não há cá união com bandidagem.

Se houver motivo para impugnação é ir em frente. Perdido por 100, perdido por 1000. Se em 2020 isso tivesse acontecido, talvez hoje não estivéssemos nesta situação.

calantrao

E, daqui a 4 anos, ver Vieira novamente como presidente? Este benfiquinha consegue sempre cavar um fundo mais fundo.

Manto Sagrado

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:29
Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:26
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:23
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

E é de facto notável como se consegue arrastar para uma 2a volta abstencionistas de uma eleição que ele já tinha ganho.

A cartada Guinness foi genial.

Parola, mas genial.

Foi o que eu escrevi atrás

A pseudo-equipa de marketing do Noronha nem viu a excelente jogada que aqui está

O Vasco Mendonça fez um péssimo trabalho

Nada podiam fazer quanto a isso. Se a maioria dos sócios quer isto, que papem mesmo com isto

Claro, critiquei imenso o Vasco, mas aqui no Guiness o que é que eles podiam fazer? Pedir para não irem votar?

Noisiv

(última actualização: 19:51, 88253 votantes)

Gostaria de chamar a vossa atenção para o facto de ter andado a acompanhar as previsões de dois modelos em simultâneo e, aquele que me era mais intuitivo inicialmente acabou por ser posto de lado para corrigir um pequeno erro.

No entanto, decidi seguir a minha intuição novamente, voltar ao modelo inicial (sigmoid), e arriscar, agora, dizer que não se chegará aos 100k votos. A confirmar-se, será uma pequena vitória.

Giorgos Karagounis

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Peca por defeito.

Harlem

E obrigado a este fórum porque sem isto eu já tinha agredido alguém ou dado em maluco.

Liberto muita da minha frustração aqui.

Manto Sagrado

Espártaco

90 mil para plebiscitar o César Costa.

Red Bullet

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 19:36
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2025, 19:29
Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2025, 19:15O povinho é assim, enquanto pode haver uma mudança necessária, ponderada e racional, n o fazem.

Qd o clube bater no fundo, estes derem à sola e ninguém com o mínimo de juizo se tiver para meter nisto arriscando ter de aturar um bando de atrasados mentais, aí sim surgem os oportunistas de serviço.

E aí sim, estes atrasadinhos vão tds correr a votar no 1 oportunista que lhes aparecer a vender banha da cobra, varrendo para baixo do tapete que foram eles msm os responsáveis pelo estado do clube.
No final lavam smp as mãos.
Eu já vi este filme acontecer.

Apartir de hj, os responsáveis por td o que acontecer nos próximos 4 anos neste clube, são os sócios.
Tiveram tds as razões para mudar e n o fizeram.
N só n o fizeram como ainda validaram com orgulho a sua decisão batendo recordes e insultando Benfiquistas que chamaram a atenção para o que estava a passar.

Não há desculpas.

Já o disse varias vezes. Daqui a 4 anos (se é q forem 4!), com o clube completamente afundado em dividas, com planteis miseráveis e com ZERO títulos, o Benfica vai estar no "ponto rebuçado" para aparecer um Vale e Azevedo do sec XIX, bem falante, todo pintas, para por todo o chalupa a votar nele em massa.

Neste momento estamos na era banana, tal com nos 90's se passou com o damásio, depois é q veio o verdadeiro artista.
Só tiras de lá esta corja em 10 a 15 anos

Não estamos nada perto disso

Enganas-te. Mais uma par de anos a sugar o que resta do clube, qdo o Benfica começar a afundar a sério, os ratos serão os primeiros a abandonar o barco.

O canalha convoca uma assembleia geral, diz q convoca eleições antecipadas (igualzinho ao banana do damásio) e dá à sola, e quem vier a seguir q apague a luz. E ainda é aplaudido por todos "o noçoruie fez tudo o que sabia, correu foi mal."