Eleições 2025

AimarMagico

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Albertini em 08 de Novembro de 2025, 21:04
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:01
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 20:49
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 17:54Bom depoimento agora no now.

obrigado.

Vai fazer a barba crl

Ps- vai trabalhar crl

Ps2- o manteigas comunica bem mas vai ser trucidado nas próximas porque vão fazer a mesma campanha contra ele.

Ps3- deves querer outro vale e azevedo

Porque preferes o Manteigas, já agora?

Estas eleições também mostram que o Manteigas dificilmente alguma vez será presidente. O Encosta vai-se perpetuar, e pelo meio vai arranjar um delfim qualquer ex-jogador (Simão?) que vai continuar a dinastia. Escrevam

É que não vi absolutamente nada no Manteigas que merecesse esta adoração toda e gostava, sinceramente, de perceber.

Eu gostei muito de alguns podcasts onde ele explicou o projeto para o Benfica. Ele é bom. Deixou que se criasse uma seita à volta dele que só ajudou este merdas do Rui Costa a chegar a presidente

Sequel

Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:01

Em 2029 ainda não terão vergonha. Só daqui a 8 anos, ou antes, se a PJ se lembrar.

Keiroxes

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 21:02Eu tenho red pass e o meu último jogo no estádio foi contra o Qarabag. Não me vejo a voltar ao meu lugar tão cedo.

Mostrar lenços brancos quando for caso disso, é sempre importante

Gsound

Citação de: Nirvana_87 em 08 de Novembro de 2025, 21:09
Citação de: MrCobb em 08 de Novembro de 2025, 20:56
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 20:51Coitado do Vilarinho.

Se fosse hoje levava baile do Vale e Azevedo.

Mas naquele tempo ainda havia sangue quentinho para Tirar de la quem nos fazia mal.

Hoje è para Esquecer.

Tirastes um gatuno de carteiras para meter um cavalo de troia de um ladrão profissional. O erro foi não terem votado antes no Luís Tadeu

Erro foi a merda dos sócios exigentes que destituiram o Jorge De Brito.
Esses atrasados mentais que devem estar com 70/80 anos.
Lá se foi a puta da exigência, não é?

Tão exigentes que eles eram...
Logo foram a correr votar no Damásio.
E a exigência era tão grande que logo lhe deram um pontapé na peida e elegeram o fantástico Azevedo.
Outro corrido num instante...

E depois decidiram eleger um dragarto, porque afinal de contas isto não ia lá com um Benfiquista.
A esse deram lhe tempo, acabou se a exigência exacerbada e emocional.
Duas décadas se passaram e apareceu a polícia...que chatice.
Quase a ir pra cova e com o ADN Benfica 1904 destruído, os agora sossegados sócios não tão exigentes votam num jogador da bola para liderar a instituição.
Só faz merda atrás de merda, não ganhava um peido, mas é Benfiquista.

Que diriam os exigentes de 1993 aos velhos de 2025?

Mas na altura do Jorge de Brito aquilo já não era nada. O homem era o mecenas, e quando a família quis sacar o dinheiro metido no Benfica, descambou.

A merda foi não haver na altura uma alternativa com os pergaminhos do Benfica. O resto já se sabe.

GloriosoBenfica

Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 21:08
Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 20:58
Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 19:51
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:48
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

E ainda dizem que no tempo dele havia mais analfabetos.

Ri-me.

A larga maioria que vota Rui Costa vota em Ventura também.

Exacto, alguém perguntou ao ventura em quem votou? Ele é vieirista.
Posso-te garantir que ele votou Noronha

Mas ele é vieirista
Sim, porque um dia o apoiou é Vieirista  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Um dia apoiou? Sempre foi publicamente vieirista

Vitor21

Agora quero ver quando começam as obras do Benfica District.. espero que quem vai às assembleias o relembre, nem que seja só para o apertar.. toda a gente que não é chalupa sabe que era mentira isso!

danielpm

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 21:10Os maus resultados continuarão a surgir. É inevitável perante tanto amadorismo, incompetência e chulagem que reina nas pessoas que rodeiam o noçe Ruie.
Somos oficialmente o novo Sporting. E o fundo ainda está bem longe. É só esperar.
Prevejo guerra civil nos próximos tempos. Não ficaria admirado de ver pancadaria no estádio entre benfiquistas, por exemplo. A frustração dos que sonham pelo SL Benfica será cada vez maior. Será uma revolta interior sem precedentes.

Chamem-me terrorista. Chamem-me o quiserem. Eu já tenho as pipocas preparadas. Quero é ver a implosão total, e quanto mais rápido melhor.

Estamos juntos. Não consigo aceitar um presidente que não ponha o Benfica em primeiro lugar.

VelhaGuarda

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

Ri-me.

Não foi votar, ele disse isso na TV.

AimarMagico

Citação de: @VIP89SLB em 08 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: sinbad em 08 de Novembro de 2025, 18:22Estou desde as 7h da manhã a olhar para o computador, a controlar o backend da app dos delegados da lista F.

Só consigo pensar que daqui a menos de 4 horas vou desligar do Clube...

É um misto de tristeza e alívio. Não sei como explicar!
Amigo,a tristeza já vem de há muitos anos, agora é mesmo um grande alívio! Precisávamos todos de ter a certeza que o Benfica chegou ao estado atual, não porque os sócios estavam enganados,mas sim porque é a vontade desses mesmos sócios. Em consciência!!!

Porque em 2025 , com tudo o que é público, ninguém pode afirmar que "não sabia" como em 2021! Repito,os sócios votaram em consciência (na sua limitação,mas enfim) e disseram que é assim que querem o clube.

Ao longo da minha vida, sempre debati Benfica com pessoas com as mais variadas opiniões (como todos, calculo),mas estava em causa apenas a visão de cada um em relação às mais variadas situações que ocorrem num clube de futebol.

Hoje não! Hoje estamos a falar de uma questão de valores,de uma questão de identidade,de idoneidade. E se a maioria dos sócios se revê nesta identidade,nestes valores e nesta falta de idoneidade, então já não é o clube que tanto amei!

Portanto,saio de consciência completamente tranquila porque fiz tudo ao meu alcance ,nos últimos 20 anos,para alertar quem me rodeia para aquilo em que se estava a tornar o Benfica. 20 anos!!

Mas isto não é o fim! Vai ser uma enorme travessia no deserto, depois destas eleições e do assassinato de personalidade feito a Noronha, tenho sérias dúvidas que alguém decente esteja disposto a passar por isto, logo falar em salvar o clube novamente... só daqui a 20 anos!!!

Mas se Deus quiser, eu e muitos outros cá estaremos para reerguer o Benfica,mas principalmente para lhe devolver a identidade,a mística!!

Estamos nessa. Não desisto, não consigo. Não desisto. Vou morrer a lutar

Noisiv

Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Albertini em 08 de Novembro de 2025, 21:04
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:01
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 20:49
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 17:54Bom depoimento agora no now.

obrigado.

Vai fazer a barba crl

Ps- vai trabalhar crl

Ps2- o manteigas comunica bem mas vai ser trucidado nas próximas porque vão fazer a mesma campanha contra ele.

Ps3- deves querer outro vale e azevedo

Porque preferes o Manteigas, já agora?

Estas eleições também mostram que o Manteigas dificilmente alguma vez será presidente. O Encosta vai-se perpetuar, e pelo meio vai arranjar um delfim qualquer ex-jogador (Simão?) que vai continuar a dinastia. Escrevam

É que não vi absolutamente nada no Manteigas que merecesse esta adoração toda e gostava, sinceramente, de perceber.

Eu gostei muito de alguns podcasts onde ele explicou o projeto para o Benfica. Ele é bom. Deixou que se criasse uma seita à volta dele que só ajudou este merdas do Rui Costa a chegar a presidente

Seria importante que muita gente entendesse que "seitas" são meio caminho andado para saírmos desta e nos metermos noutra igual. Just saying.

Vasco Ramalho

O Benfica district tem de ser aprovado em AG ou não?

Avante

Sylphs

Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 21:08
Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 20:58

Ri-me.

Posso-te garantir que ele votou Noronha

Mas ele é vieirista
Sim, porque um dia o apoiou é Vieirista  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Um dia apoiou? Sempre foi publicamente vieirista
n fales do que n sabes sff