Eleições 2025

Phantaminum

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:44Agora mais a serio, o meu clube durante 4 anos vai ser esse

E com este clube com quem partilho valores.

Não me fodes SB

Vamos começar nos distritais...

Gozas mas apetece criar uma base de dados modificada do FM com um Benfica tipo FC United, no CNS. Estava atualmente no nome "Benfica Franco", ou seja, do povo, e em referência à Farmácia Franco.

Serdeira23

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2025, 18:40
Citação de: Serdeira23 em 08 de Novembro de 2025, 17:29Eu votei Noronha, como votei em 2020 e Benitez em 2021.
Quero mudança, gosto da equipa do Noronha, gosto do projecto e isso não me impede de dizer que o Noronha não consegue ser cativante para a maioria do público. Os debates mostraram sempre uma pessoa nervosa.

É a minha percepção das coisas, o Rui Costa não será para sempre o príncipe encantado e acho que ganhou muito porque se fez de vítima em relação aos ataques à direção é isso fez muitos sócios ainda apaixonados pelo Rui jogador terem pena dele.

Não tenho dúvidas que hoje vai vencer o Rui Costa e apesar de não acreditar no seu projecto e principalmente nas pessoas que gravitam à sua volta, o que mais quero é que tenha sucesso, que o Benfica ganhe e que se de estabilidade à direccao, nunca deixando de estar atento e criticar no sítio certo.

Como é provável, daqui a 4 anos estamos novamente a precisar de uma mudança e espero que nessa altura apareça alguém mais agregador e que perceba que atacar o Rui Costa não faz o eleitorado mais populista mudar de opinião, pelo contrário.

Por último, agradecer ao JNL e a toda a sua equipa pelo esforço, luta e ambição que tiveram em apresentar aos Benfiquistas uma alternativa com pessoas competentes e de Benfiquismo inquestionável.

Todo o folclore do Guiness só tem uma razão de ser, impedir que os votantes da continuidade se sentissem demasiado confiantes pelo resultado da primeira volta e não fossem hoje. Ao que parece a estratégia resultou.
Isto é um exemplo perfeito do arquétipo mais forte que o Vierismo criou: o de que ninguém é suficiente. É muito triste que a maioria da malta ainda não tenha percebido isso.

Hoje foi o Noronha, amanhã vai ser outro qualquer. O Vieirismo conseguiu implementar muito bem a ideia do candidato perfeito: que é altamente formado como o Tim Cook, que tem a experiência do futebol do Maldini, que sabe comunicar como o Obama, que é tão agregador como o Papa Francisco. O problema é - essa pessoa não existe.

Já tivemos dezenas de candidatos e "ameaças de candidatos" nos últimos vinte anos. Arranjou-se sempre um ângulo para os arrasar. Em 2012 o Moniz, que até virou vieirista, era uma das pessoas mais bem sucedidas do país e até aí se encontrou uma forma de arrasar o homem em 10 dias.

Entretanto, enquanto o povo se entretém a apontar defeitos a quem surge, quem lá está continua a coçá-los e gastá-lo. Montou-se um circo para entreter as vistas e os palhaços somos nós.

Nesta "luta" de quase duas décadas (no meu caso), é o que me chateia mais. As pessoas continuam sem perceber no engodo em que estão a cair quando dizem "Ah este sim senhor, MAS...".

Isso não sei, sei a percepção que tenho das outras pessoas. Eu votei das duas vezes Noronha e voltava a fazer

Slb04Sempre

Citação de: Phantaminum em 08 de Novembro de 2025, 21:48
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:44Agora mais a serio, o meu clube durante 4 anos vai ser esse

Não me fodes SB

Vamos começar nos distritais...

Gozas mas apetece criar uma base de dados modificada do FM com um Benfica tipo FC United, no CNS. Estava atualmente no nome "Benfica Franco", ou seja, do povo, e em referência à Farmácia Franco.

Pois, mas parece que o FM está pelas ruas da amargura  :-X

Tiago_Patatas

Os 20 votos que utilizei hoje.

Agora é esperar pelas próximas eleições para tentar utilizá-los para derrubar a ditadura do vieirismo.

A minha única esperança é eleger o Bagão Félix para o conselho fiscal.

Cob92

Não me fodes SB

Taliban's FC

Avante

Ja agora, num dia tão deprimente, proponho fazer um ranking dos reis de hoje.

1) o socio de Paço de Arcos a chamar os bois pelos nomes
2) o RAP a chamar de insano a maioria dos socios
3) o gajo da Tshirt do Guinness

Faroleiro

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 21:49Os 20 votos que utilizei hoje.

Agora é esperar pelas próximas eleições para tentar utilizá-los para derrubar a ditadura do vieirismo.

A minha única esperança é eleger o Bagão Félix para o conselho fiscal.

Vais ter 20% de desconto nos Amburgas do McDonalds.

Smashin

Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2025, 20:28Como ir para o estádio e dividir o clube com esta gente? Simplesmente não dá!
A partir de hoje nada será igual.
nao da
Estas eleições mudaram-me

As de 2020 revoltaram-me e apagaram um pouco a chama que tinha pelo clube

Estas arrasaram com todas as minhas bases sobre o que é ser e gostar do Clube

Não tenho o mínimo respeito pelos sócios deste clube

E como se diz: O Benfica são as pessoas

Olha, bela merda então

Tenho visto os teus posts por aqui, e revejo-me a 100% no que dizes.

A única diferença é que passei por isso há já 4 anos atrás quando a maioria decidiu por Rui Costa (que era braço direito do Vieira há 13 anos) em vez de Francisco Benitez.

A primeira eleição de Rui Costa mudou-me.
Acabei com as quotas e o associativismo.
Decidi para mim só voltar quando o Vieirismo e a maioria dos sócios decidissem devidamente e não para continuar com esta miséria.

Sabes o que sinto? Que fiz bem.

Já acabei com o associativismo em 2021.

Hoje para mim acaba o acompanhamento praticamente diário/à hora do clube.

Acabou-se. No dia em que esta merda mudar logo vejo se volto

Golbergz

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 21:49

Não me fodes SB

Taliban's FC

Águias de Kabul

Serdeira23

Citação de: karlussantus em 08 de Novembro de 2025, 18:47
Citação de: Serdeira23 em 08 de Novembro de 2025, 17:29Eu votei Noronha, como votei em 2020 e Benitez em 2021.
Quero mudança, gosto da equipa do Noronha, gosto do projecto e isso não me impede de dizer que o Noronha não consegue ser cativante para a maioria do público. Os debates mostraram sempre uma pessoa nervosa.

É a minha percepção das coisas, o Rui Costa não será para sempre o príncipe encantado e acho que ganhou muito porque se fez de vítima em relação aos ataques à direção é isso fez muitos sócios ainda apaixonados pelo Rui jogador terem pena dele.

Não tenho dúvidas que hoje vai vencer o Rui Costa e apesar de não acreditar no seu projecto e principalmente nas pessoas que gravitam à sua volta, o que mais quero é que tenha sucesso, que o Benfica ganhe e que se de estabilidade à direccao, nunca deixando de estar atento e criticar no sítio certo.

Como é provável, daqui a 4 anos estamos novamente a precisar de uma mudança e espero que nessa altura apareça alguém mais agregador e que perceba que atacar o Rui Costa não faz o eleitorado mais populista mudar de opinião, pelo contrário.

Por último, agradecer ao JNL e a toda a sua equipa pelo esforço, luta e ambição que tiveram em apresentar aos Benfiquistas uma alternativa com pessoas competentes e de Benfiquismo inquestionável.

Todo o folclore do Guiness só tem uma razão de ser, impedir que os votantes da continuidade se sentissem demasiado confiantes pelo resultado da primeira volta e não fossem hoje. Ao que parece a estratégia resultou.

Excelente mensagem, só não concordo com a desvalorização ao feito que vai entrar para o Guinness, o Benfica em duas horas já tinha rebentado com o recorde de Porto e Sporting, o Benfica às 16h já tinha rebentado com o Barcelona e com a soma dos recordes dos 17 clubes da primeira Liga. É um feito do Benfica e todos os candidatos conseguiram esse feito. Temos que saber valorizar o que o Benfica faz.

Eu valorizo e partilho da felicidade que isto é uma amostra da força associativa do clube como em há em poucos clubes no mundo. É fantástico, o que não invalida de achar que isso acontece por uma razão.

ramasr

Não me fodes SB

Absolutamente o meu clube, enquanto esta máfia se mantenha ao leme do Sport Lisboa e Benfica.

Aqui vive-se e sente-se o Benfica com a importância que merece. Obrigado companheiros.

Lusiisul

Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2025, 21:45
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2025, 20:28Como ir para o estádio e dividir o clube com esta gente? Simplesmente não dá!
A partir de hoje nada será igual.
nao da
Estas eleições mudaram-me

As de 2020 revoltaram-me e apagaram um pouco a chama que tinha pelo clube

Estas arrasaram com todas as minhas bases sobre o que é ser e gostar do Clube

Não tenho o mínimo respeito pelos sócios deste clube

E como se diz: O Benfica são as pessoas

Olha, bela merda então

Sinto uma revolta tão grande.

Que mudem o nome do clube, que roubem o que quiserem, mas deixem criar um novo Benfica. Um Benfica com valores, com adeptos que sintam o clube como eu.

Sport Qatar e Benfica ? ou Sport Lisboa e Qatar ?

Golbergz

O Bernardo devia voltar com o Rui Costa tipo agente infiltrado da mudança. Jogar um jogo de paciência.

Sequel

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:29
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Quem vota são os sócios, não qualquer adepto.

Em segundo lugar, burros, iletrados e afins existem em todos os clubes, como o SLB é o maior clube desportivo deste país (e não só) também é normal que tenha mais desses supracitados, perfeitamente natural.

É que os tais adeptos "vinho de pacote" existem em todos os clubes.

Só que uns não tiveram problemas  em correr com quem tornou o clube deles o que é, ao contrário de nós, que damos votos de confiança porque sim.

Eles "só" correram com o único presidente que os evitou ser um Braga desta vida e um dos maiores clubes de Portugal.
E? Nós também corremos com Vale Azevedo.

Isso não quer dizer que acontecerá sempre.

Os verdes ainda tiveram piores presidentes que o SLB, é só verificar a diferença de palmarés do SLB para eles, sim, só me estou a referir ás conquistas desportivas principais e fundamentais que são as do Futebol.

Queres mesmo comparar o que era o Vale e Azevedo para o Benfica com o PdC para o Porto? Porra.

pedro8484

Citação de: Golbergz em 08 de Novembro de 2025, 21:50
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 21:49

Não me fodes SB

Taliban's FC

Águias de Kabul

Águias de Lisboa 1904 FC