Eleições 2025

imightbewrong

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 04:07malta queria só pedir que nao deixem de pagar quotas.

parece-me obvio que o JNL nunca será presidente, é uma pessoa desiado séria para este país e para o Benfiquista medio burro que nem um calhau.

mas com estes novos estatutos e o facto de 2 chumbos nas contas causarem demissão da direção, a probabilidade de daqui a 1-2 anos termos novas eleições é enorme.

E depois batemos novo record do Guiness com o rui a ser eleito com 90%.

cmenezes

Com esta cena do Manteigas fica espantado quem não andava pelo grupo de voluntários.

redfox1904

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 00:55
Citação de: duarteslb em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: xungaria em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Não ia fazer grande diferença, porque nem com 100% dos votos do Manteigas lá ia...

Mas estas duas ultimas semanas só faltou o Noronha Lopes andar com um Placard a dizer "Não votem em mim" tal foi o desastre.

O que é triste é termos que levar com o Rui Costa e a opção ser o Noronha Lopes.
É escolher entre o péssimo e o horrível.

Hoje a resposta geral é... "Este gajo nunca"

Quem sai reforçado com isto? O Rui Costa... o Noronha fez lhe um favor e deu lhe um boost enorme depois do desastre que foi este mandato

Pqp um faz um mandato desastroso.

Outro faz um mau debate e algumas entrevistas moles, tendo CV e uma equipa excelente.

O merdas? O Noronha pois claro.

O banana fartava-se de fazer e dizer merda, ao outro qualquer gaffe era esmiuçada até à ultima casa
As empresas do Noronha até um ROC levaram para escrutinar. As empresas falidas do ruie, nem foi assunto.
Comparar um gestor de topo com um rapaz da Damaia que nem o 9º ano têm.
Deixar o assunto dos direitos televisivos para o próximo presidente, mas apalavrar com o grupo da TVI para receber favores.

Cob92

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 00:56
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

Tens uma linha sos para que podes ligar, aproveita.

Ja agora podias ir as AG's e falar assim em frente do pessoal

O que achas ?

E falo.

Vê o meu histórico de posts.

Um forista daqui na AG pediu desculpa e meteu o rabo entre as pernas e depois veio para aqui chamar palhaços etc... e sabe-se quem é

Mito, mas continua nessa lenda. Força.

Lembro-me perfeitamente dessa conversa.

Foi contigo ? 

Saveloy

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Apenas tenho 2 dedos de testa.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?

O dois passou a um durante o dia.

Ou a primeira posta não gerou a atenção necessária, era preciso uma mais drástica.

sergio19azb

Citação de: EagleRaY em 09 de Novembro de 2025, 00:54Hey, animem-se! Vamos ter um Benfica discrit.

Mesmo sabendo que acabaria assim, porque não era surpresa, esta merda é revoltante. Aos que votaram RC, vocês são masoquistas, gostam de chafurdar na merda mesmo, foda-se.

Vão todos para o caralho. Daqui a 4 anos quero ver-vos a restejar.

Acabou. Para mim, esta merda acabou!

Disfrutem do benfiquinha de RC.

Vamos ter merda nenhuma
O Rui vai falir o clube antes de lançar a primeira pedra do distrito.

watt338

Citação de: Lux Rubra em 09 de Novembro de 2025, 00:58
Citação de: watt338 em 09 de Novembro de 2025, 00:56
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado

Esses otários metem-me mais raiva que os chalupas costistas, sinceramente.

São o sangue azul do benfiquismo. Melhores que todos outros. Cambada de traidores.

Nada contra quem gosta do Manteigas. Mas imagina apoiar uma lista que pretende limpar o Benfica do vieirismo para depois fazer patetices destas na 2ª volta em vez de votar na única lista restante capaz de fazer essa limpeza.

+1benfiquista

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 00:59Com esta cena do Manteigas fica espantado quem não andava pelo grupo de voluntários.

Oposição à oposição. Só no Benfica...

Pedro Nunes 28

Citação de: norte_redwhite em 09 de Novembro de 2025, 00:57O pessoal do Noronha vale mesmo zero .

Nada mau, sendo apoiante do Rui conseguiu elaborar uma frase sem erros ortográficos...falhou no ponto final, ainda assim os meus parabéns !

L0W

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 00:54
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
A infantilização do voto.

Essas pessoas saíram de casa para fazer uns rabiscos nos boletins de voto.

Cringesco.

São os arruaceiros que gostam bué de gajos que fazem cara de mau.

Eu avisei que uns 20 a 30% do eleitorado do Manteigas são calhaus.
Ficaram apresentados na última AG. A atitude do Manteigas, a turma toda que só batia palmas em sintonia estilo parlamento quando alguém que lhes era relativo falava.
Demasiado culto ao líder para o meu gosto. Digo isto com a certeza que a vasta maioria que apoia JNL seria critico quando teria de o ser.

Kinkolas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Mendes96

Disto

Para isto

Perdoa-lhes Cosme Damiao que eles não sabem o que fazem

Burik

Perguntei ao chat gpt porque a maioria escolhe o candidato errado e as respostas:

Quem fala simples e com emoção e carisma se conecta mais.
Quem fala com razão técnica ou profundidade muitas vezes soa a frio

O cérebro humano prefere certezas simples a verdades complexas " a culpa foi do covid" " a culpa foi do mundial de clubes"

Manipulação mediática:

Notícias falsas ou meias verdades repetidas criam realidades alternativas
A repetição constante transforma mentiras em crenças " o novo Vale Azevedo"
O candidato mais visível parece automaticamente mais forte " ex jogador, chorou num amigável"

Efeito grupo
Muitas pessoas votam como o grupo social vota amigos, família redes sociais.

Falta de tempo e a educação política :

Trabalha muito e tem pouco para se informar
Não aprendeu a pensar criticamente
É exposta a slogans e frases curtas e não debates profundos

A verdade impopular:

Um candidato honesto diz o que é preciso não o que o povo quer ouvir
Enfrenta elites e sistemas de corrupção

A maioria escolhe quem promete o que ela quer ouvir e não quem fala o que ela precisa saber

Está ai as razões da derrota do Noronha

Kolchak

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 00:59Com esta cena do Manteigas fica espantado quem não andava pelo grupo de voluntários.
Que cena?
Deade o inicio afirmei que esse gajo nao é de confianca