Eleições 2025

Cloughie

Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2025, 01:47É impressão minha ou....só estou a ouvir á 15 minutos mas o Jaime Antunes e o João Gabriel estão a desancar o banana no Now?

Já mataram quem os podia foder com a auditoria, agora vão se matar uns aos outros.
Sit back and enjoy the ride.

ricardo37

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: Since1904 em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

O Isaltino é do Benfica?
Esse é o perfil mais indicado para vencer o Costa junto do Eleitorado dele...

Lagarto.

E? O Vieira também é...

Ru10

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2025, 01:48
Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:44
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Como sempre disse, simpatizo parcialmente com Manteigas mas quem o acompanha deixa muito a desejar.

Aquela chegada hoje em grupo, cheio de capangas, todos a tentar caber na camera da tv, foi absurda.

Diz-me com quem andas...

CRL, mas ninguém me responde, os tipos da foto são ou não são o manteigas e malta do falar Benfica (Godinho e afins)?
Da minha parte não vou entrar em caça às bruxas.

Falo da postura, do discurso nas redes sociais, no geral, mas não vou apontar dedos. Nem é relevante nem me interessa mais, sinceramente.

Aka

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:47Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.

Interessante essa opinião do Jaime Antunes.

Ele era braço direito do Vieira, e mesmo o Rui tendo já garantido estas eleições não muda a opinião em relação ao Rui Costa.

Essa é mais uma prova que este mandato do Rui vai ser desastroso.

Lá para junho já tens pessoal dos órgãos sociais a demitir-se. Tem tudo para ser penoso...

Junho? O Noronha já anunciou uma demissão. Deve acontecer amanhã ou na Segunda.

Semper Fidelis

Citação de: Indutory em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
União, mano.
exato. é preciso união. sejamos todos bananas para o Rui não se sentir sozinho

B.Verissimo

Aka

Citação de: ricardo37 em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

O Isaltino é do Benfica?

Lagarto.

E? O Vieira também é...

Mas só me perguntaram de que clube ele era!!!  :cry2:

Vermelho Infinito

Citação de: Castro_SLB em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:38Luís Vilar a dar expose no Banana num minuto.

Agora que o Banana vence as eleições, os meios de comunicação social já vão mudar o disco e vai começar a critica.

Um Benfica em crise alimenta muita boquinha. Estão garantidos mais 4 anos de crise, e mais 4 anos de Sporting e Porto a rodar títulos entre si.

O povão também teve aquilo que quis, o menino da lágrima no comando.

É win-win-win situation para todas as partes.
E pelo meio que realmente gosta do Benfica e tem plena noção da dimensão, potencial do clube e sente-se frustrado com tudo, por ser oposição a esta merda ainda é acusado de desejar as derrotas do Benfica e trazer instabilidade ao clube.
Whats a matrix

daviddgc

Perdemos malta. Vai haver declaração não tarda.

Iron Mask

O Isaltino é do Benfica?

Quem nos dera ter lá o Isaltino. Quem vota Isaltino, deu a unica vitória a Noronha não te esqueças disso.

L0W

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:48
Citação de: L0W em 09 de Novembro de 2025, 01:47
Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:46
Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:44
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Como sempre disse, simpatizo parcialmente com Manteigas mas quem o acompanha deixa muito a desejar.

Aquela chegada hoje em grupo, cheio de capangas, todos a tentar caber na camera da tv, foi absurda.

Diz-me com quem andas...
Mas o que é que isso te diz, sinceramente ?

O Manteigas é um tipo inteligentíssimo, ele sabia perfeitamente que não ia ganhar estas eleições, soube perfeitamnete que aquilo não foi apoio nenhuma o Noronha e sabe perfeitamente que não ganha nenhuma eleição só quem meia dúzia de gajos de podcasts e twitters. Afinal o que é que ele quer ?
Um tipo inteligentissimo que só não soube por o Benfica em primeiro lugar antes de si próprio.
O que é que ele quer ? É essa a minha pergunta. Porque parece-me que não é ser presidente.
Eu acho que é um tipo egocêntrico que quer genuinamente ser presidente. Só que quer mais ser presidente do que desejar o melhor para o Benfica nesta altura. Faz lembrar o bruninho do outro lado da circular.

Como têm dito aí, as companhias para mim então ainda é o pior. E atenção, não tenho problema nenhum em dizer que tinha excelentes ideias. O problema é tudo o resto.

ajnogueira

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.

temus de apoiare!!

Semper Fidelis

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:52
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:47Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.

Interessante essa opinião do Jaime Antunes.

Ele era braço direito do Vieira, e mesmo o Rui tendo já garantido estas eleições não muda a opinião em relação ao Rui Costa.

Essa é mais uma prova que este mandato do Rui vai ser desastroso.

Lá para junho já tens pessoal dos órgãos sociais a demitir-se. Tem tudo para ser penoso...

Junho? O Noronha já anunciou uma demissão. Deve acontecer amanhã ou na Segunda.

quem? podes adiantar?

Faroleiro

O impreparado do Banana já tem um discurso planeado ou já foi dormir e só será acordado depois do meio-dia?

sbremoved_57202

Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2025, 01:47É impressão minha ou....só estou a ouvir á 15 minutos mas o Jaime Antunes e o João Gabriel estão a desancar o banana no Now?

Agora ? Agora que vão à merda e sofram como nós nos próximos tempos.