Eleições 2025

SigaPaVinho

Depois do que lhe fizeram, eu não tinha este discurso. Parece que ainda não vai desistir...

OndaVermelha

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2025, 02:29
Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Novembro de 2025, 02:26Noronha até na derrota é tudo aquilo que o costa nunca será.

Mas até nisto é criticado, tudo serve para deitar abaixo o JNL... é o que eu digo, é incrível como um bom homem tem a imagem tão queimada em toda as frentes
Tentar lavar a cabeça a burros não vale a pena

slbenfica_croft

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:31
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:29Tudo arrasa o Ruie em debates, mas depois eles babam-se todos pelo homem.

Mas acham que quem votou no Ruie votou porque ele ganhou debates? Ele "ganhou" debates porque já os tinha ganho antes de sequer começarem.

Não dês desculpas algo parvas, o Noronha fez 2 debates miseráveis. Não podemos mascarar isso.
vocês continuam a querer justificar esta votação com base em falhanços dos candidatos, que os houve.

Mas continuam a querer não ver que a maioria dos sócios do BENFICA não vota com racionalidade ou espírito crítico. O voto em Rui Costa é um voto sentimental e afectivo. Só isto.

E torna-o praticamente imbatível. Até porque a exigência em mínimos históricos

slbpp

ajnogueira

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Novembro de 2025, 02:34Depois do que lhe fizeram, eu não tinha este discurso. Parece que ainda não vai desistir...

Não vai desistir de quê?

Ele próprio disse que agora como sócio vai à vida dele, e está feito.

Villaridis

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2025, 02:31
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:28O que me assusta mais no Manteigas nem foi ter posto o seu desejo de ser presidente acima do bem do Benfica. O que me assusta é que essa atitude indica que no dia em que se tornar presidente vai ter as mesmas atitudes que o Luís e o Ruie.

os apoiantes do Manteigas queriam tanto a mudança que foram a correr votar em Rui Costa na segunda volta.

O próprio Manteigas apenas quis marcar terreno para o futuro.

Acho que é fácil tirar conclusões. E a minha desconfiança é TOTAL

os apoiantes do manteigas são 1000 pessoas no máximo. o eleitorado, massa maior, lá saberá o que fazer na 2ª volta. os apoiantes votaram noronha. os eleitores, na sua maioria, também.

não inventes.

zephirus

Já perceberam porque é que o Noronha perdeu? Muita parra, pouca uva. Não conseguiu explicar "de facto" como resolver os problemas que critica. Mostra ser um bocado narcizista, até no inicio do discurso de derrota o fez. Enfim... é isso. É uma pena não ser um melhor candidato.

Helderik

Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:30
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:25
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

lol... Que figurinha.

O Manteigas por ter "chegado primeiro" era então o único que podia avançar com uma candidatura, é isso? Meu deus. Que patetice.

podiam ir ambos, claro. mas não peçam a um candidato com mais de 1 ano de campanha para desistir porque apareceu o big boy com os jatos privados, os almoços no tasco do cardozo e o úria a cantar o hino.

É simples.
Podiam ter feito campanha em suporte um do outro, e na 2ª volta um concedia o apoio ao outro.

O que se viu, no entanto, foi o Manteigas claramente a tentar comer votos ao Noronha a ver se ia ele à 2ª volta.

Quando se apercebeu que não tinha hipóteses de lá ir, deixou o Noronha ficar com as críticas todas, pôs-se sempre "em cima do muro", não apoiou nunca a mudança através do Noronha, e mesma na 2ª volta quando instigado a escolher entre um e outro, deu um "pode ser este, apesar de ser um burro do caralho na mesma". Só faltou dizer "hashtag manteigas 2029".

"não apoiou nunca a mudança"

pá, fomos todos massivamente votar no noronha hoje.

antes disso, o manteigas apoiou claramente o noronha e deixou-o claro.

entretanto um tal "rikard vieiriksson" votou nulo e o forum entrou em tilt e decidiu generalizar.

bastante até

Tds 28

Citação de: Helderik em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 02:05
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

O Cotrim quer queira quer não, tem a visão partidária por detrás dele e portanto sairá sempre prejudicado por isso

obvio.
Cotrim o liberal será aquele que vai vender o clube aos chineses.
Demasiado previsível.
Eu estava a falar dele a nível nacional como candidato presidencial não sabia que falavam dele como Benfiquista.
Aí menos hipóteses tem e ele nunca se colocaria nisto.
Ainda por cima estamos a falar de uma pessoa que parecendo que não daqui a 4 anos tem +65 anos

SonicYouth

Muito obrigado Sr. Noronha.
Muito obrigado por tudo.

E perdoem-lhes, eles não sabem o que fazem...

Nielsen

sardao

matadu

Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 02:33
Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 02:18Tadeia é mais um atrasado mental.

Ainda está a discutir com o Troll Football?

A dizer que o JNL desapareceu depois de 2020 e só voltou a aparecer nestas eleições, quando na verdade foi presença assídua nas AGs, que é onde se deve discutir o clube.

Se calhar queria que arranjasse tacho numa CMTV a mandar bitaites aos domingos à noite.

Pá, é só calhaus do caralho. Foda-se lá para esta merda de país.

imightbewrong

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:34
Citação de: SigaPaVinho em 09 de Novembro de 2025, 02:34Depois do que lhe fizeram, eu não tinha este discurso. Parece que ainda não vai desistir...

Não vai desistir de quê?

Ele próprio disse que agora como sócio vai à vida dele, e está feito.
Porra, mas que querem mais que o homem faça?

Um homem que expos as declarações de rendimentos pessoais dele na cmtv!!!!!!

Manto Sagrado

Citação de: zephirus em 09 de Novembro de 2025, 02:34Já perceberam porque é que o Noronha perdeu? Muita parra, pouca uva. Não conseguiu explicar "de facto" como resolver os problemas que critica. Mostra ser um bocado narcizista, até no inicio do discurso de derrota o fez. Enfim... é isso. É uma pena não ser um melhor candidato.

Oh fdx.... Noronha narcisista?? Agora sim, 02h36m da manhã e já ouvi tudo sobre JNL....tem juízo pah