Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper Fidelis

agora já podes voltar a ficar caladinho
já não é preciso mais comunicados
já enganaste milhares de chalupas
P A R A B É N S

odistraido

Não se consegue sair disto.
É sempre mais do mesmo. Não há desculpas para dizerem que não havia alternativas.

Il trattore

Foi preciso aparecer-me o Instagram do Gomis para conhecer o departamento de scouting, se alguém conseguir ver os nomes agradecia que os identifique.

cernache1

Citação de: Croissant em 09 de Novembro de 2025, 15:14Ainda estou atordoado. O povo tuga fala sempre muito mas depois mudar está quieto. Mas é assim em todas as vertentes, não só no futebol. E por isso este país dificilmente passará da cepa torta.

Paneleiros do caralho ! Não passam disso !

Gloriosa Tradição

Citação de: Solid em 09 de Novembro de 2025, 15:07Desculpem dizer isto assim, mas isto só muda quando muitos velhotes com 50 votos falecerem. Este em 2029 vence outra vez, é aguentar até 2033 e rezar que aparece alguém competente. Vão ser oito anos miseráveis.

Não acredito em PJ, nesse caso sobe outro vice qualquer.
Essa ideia cai por terra nestas eleições, ganhou em todas as categorias de voto.

Há que se começar a aceitar que a maioria dos sócios do Benfica se revê nesta mediocridade.

É o que é.

alsohugo

Citação de: Solid em 09 de Novembro de 2025, 15:07Desculpem dizer isto assim, mas isto só muda quando muitos velhotes com 50 votos falecerem. Este em 2029 vence outra vez, é aguentar até 2033 e rezar que aparece alguém competente. Vão ser oito anos miseráveis.

Não acredito em PJ, nesse caso sobe outro vice qualquer.

Isto só mudará quando os portugueses forem uma malta verdadeiramente instruída e interessada. Ou seja, nunca.

imightbewrong

Citação de: Lawliet em 09 de Novembro de 2025, 15:11

Aos apoiantes de RC: Vocês escolheram-no. Depois não venham com lamentos, choros e queixinhas quando tudo piorar.

É o Carlos do Barreiro. Essa pessoa é mentalmente diminuida, tem um problema cognitivo. Aliás, isso é sabido.

Francescoli

Espetem-me com a união nos colhões.

Mamem aqui mais a união. Po caralho.

odistraido

Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2025, 15:31Espetem-me com a união nos colhões.

Mamem aqui mais a união. Po caralho.

Quem quer união pode se fazer sócio do União da Madeira, União de Leiria,etc.

imightbewrong

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 13:13
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2025, 13:05

Diverte-te mais a malta do vinho a pacote!
Para já não farei isso, mas ver jogos ou comprar algo do clube não o farei  nos próximos anos enquanto ele lá estiver.

Nem ir almoçar ao estádio como às vezes fazia.

K9Pitbull

Citação de: Il trattore em 09 de Novembro de 2025, 15:21

Foi preciso aparecer-me o Instagram do Gomis para conhecer o departamento de scouting, se alguém conseguir ver os nomes agradecia que os identifique.
Basta ir ao Zerozero, está lá toda a equipa técnica.

https://www.zerozero.pt/equipa/benfica

imightbewrong

Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 12:46quero ver o que vai fazer quando ficarmos fora da champions e sem mundial de clubes
Vai assumir a responsabilidade :D

Burik

Agora a desculpa de alguns é que todos merecem uma segunda oportunidade, um gajo que anda lá dentro já faz 17 anos fdx.

zizou

Queimaram o Noronha com a reportagem nojenta da sandra Felgueiras e agora pedem união?
Hipócritas de merda.