CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

reizy1904

Citação de: alsohugo em 10 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:29
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 23:26@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Amigo, o que este jogo tem a ver ?

Dirias que se JNL ganhasse o jogo seria diferente ?

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.
erro

reizy1904

Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:56
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

Cada um tem direito em votar em quem entender.

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.
enfarda e não faças pó

nuno666

Citação de: BENFIKA em 10 de Novembro de 2025, 10:16Mais do que os erros dos arbitros salta à vista a incapacidade desta equipa em ganhar tranquilamente.

Um plantel de 300M, que teve 130M em reforços não ganha ao Casa Pia, em casa??

E não se trata de um jogo em dia mau, acontecem vários ao longo da época, e isso é responsabilidade do treinador e jogadores. Não temos uma equipa com uma ideia de jogo positiva, preparada para desmontar autocarros e pelos visto nem preparada para defender resultados.

É inadmissível!! Mas a maioria gosta disto aparentemente portanto é deixar estar  :buck2:
nao amigo a culpa nao é do treinador nem dos jogadores é do BANANA do RC, e entre tantas coisas achas normal renovar com o nosso capitao so depois do mundial, onde esta a estabilidade da equipa emocional e fisicamente, ate o PSG que é milionario esta a pagar bem caro arrogancia de ter jogado todas as cartas no mundial, ou vais dizer que a culpa é dos jogadores tambem de nao terem tido pre epoca e nao terem tido ferias, e estarem cansados fisicamente e psicologicamente?
 Depois a culpa é do BANANA pk ele nao passa sentido nenhum de responsabilidade aos jogadores, porque qualquer um que faça birra vai embora ate parecemos um clube falido, saudades dos tempos que colocamos a nossa maça podre(maniche) a treinar a parte, isto sim era BENFICA, agora deixamos sair os jogadores pk o BANANA diz que estao insatisfeitos, mais nem sei para que que os jogadores tem contratos de 4 anos... queres que continue ou fique por aqui

kino

O cumulo da estupidez é andar a votar sempre nos mesmos a espera de resultados diferentes.

Barcelense1994

@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

Não eras tu que, andavas aqui na noite de sábado, a dizer que temos que lidar.
Então, lida tu com a merda que apoiste e votaste porque sentes confiança na mudança da continuidade.
Come merda.

nuno666

Citação de: OndaVermelha em 10 de Novembro de 2025, 10:27
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2025, 10:18
Citação de: elpablitoaimar em 10 de Novembro de 2025, 08:45Um aparte... Ouvi o conduto dizer que estavam 60 mil adeptos mas depois era uma carrada de cadeiras vazias.  Confere?
Só para me poder rir com estas fantasias.
Esse é mais um que ja a muito tempo devia estar na rua, é uma vergonha de comentador é pior ainda que os gajos da sportv esta sempre a dizer mal, a chamar a desgraça, para ele o Benfica nunca joga bem é incrivel ainda ontem e o Benfica está se a por a jeito, e o Benfica nao pode defender 2-1, e o jogo está a ser perigoso, tanta merda disse que aconteceu... se este gajo é Benfiquista nao sei já o que é ser adepto do Benfica
Sim, foi mesmo por causa disso que o Benfica empatou
mas eu disse isso??? estava a brincar, mas nao me digas que conheces algum comentador tao pessimista como o homem? é que eu nao conheço ... mas até percebo e bem pk dele estar lá o RC banana é igual tanto faz a equipa jogar bem e ganhar esta sempre de trombas, para o RC os jogadores tem de ser uns escravos, onde esta o premio aos jogadores por terem ido ao mundial???? onde esta o premio aos jogadores por terem ganho a super taça???? onde esta o premio ao otamendi por ter renovado??? é tudo para ser tratado a baixo de cao, depois se admiram que os jogadores estejam intranquilos e queiram ir embora

kino

Eu desde ha dois anos para cá que quase nao tenho reações nos jogos do Benfica, nem a marcar golos nem a sofrer. Para mim é mesmo sintomatico de um clube que esta doente que não inspira confiança nem emoção nos adeptos.
Ontem da mesma forma que fiquei impavido nos golos marcados igual fiquei nos golos sofridos. Levei uma anestesia de 65% imbecilidade, por isso agora ja nada me afecta.

Benfanatic

Perdemos uma ótima chance de descolar do Gil Vicente e consolidar o 3ºlugar  ::)

duarte_1976

Eu tinha vergonha de me desculpar com a arbitragem neste jogo em concreto, depois dos erros infantis nos golos do casa pia. Até devem falar no erro, mas desculpar a derrota por isso, é sinal de algum desespero e de não estar a conseguir dar a volta a esta miséria.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 10 de Novembro de 2025, 10:16Mais do que os erros dos arbitros salta à vista a incapacidade desta equipa em ganhar tranquilamente.

E não se trata de um jogo em dia mau, acontecem vários ao longo da época, e isso é responsabilidade do treinador e jogadores. Não temos uma equipa com uma ideia de jogo positiva, preparada para desmontar autocarros e pelos visto nem preparada para defender resultados.

É inadmissível!! Mas a maioria gosta disto aparentemente portanto é deixar estar  :buck2:

O que interessa o dinheiro gasto se os jogadores não valem o que custaram?

kino

Citação de: Benfanatic em 10 de Novembro de 2025, 10:54Perdemos uma ótima chance de descolar do Gil Vicente e consolidar o 3ºlugar  ::)
Eu ja vejo o lado positivo, se ficarmos em quinto lugar, vamos á conference league e com sorte o mourinho volta a conquistar um trofeu europeu.

kino

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2025, 10:57

Preços inflacionados aumentam os custos de intermediação, e todos ficam a ganhar menos o clube.

Cabecinha pensadora, o rui cesar nulidade costa tem uns filhos malandros para sustentar. Filhos de jogador da bola que dão gestores muito novos, deixam me logo com um pe atraz.

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2025, 10:57

Lá está, se investimos muito e os jogadores não prestam é porque foi dinheiro muito mal investido.
Culpa da direção.

Mas eu não acho que os jogadores sejam assim táo maus quanto parecem sinceramente.

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 22:14O golo a ser anulado e o Farol sem noção aos berros

"DEZOITOOOOOO"
"DEZOITOOOOOO"

Que mediocridade.
FDS, vergonha alheia, burro do crl, mais 4 anos deste gajo.

emulate

Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2025, 10:40
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 10:04
Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2025, 10:01
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Então agora tens zero razão para criticar o que quer se seja
Zero. Se votaste nesta direcção é porque estás de acordo com o rumo do clube.

Não estou de acordo, mas acredito mais nos que lá estão para o mudar.

Como disse, JNL não me inspira confiança, e só tem de respeitar o voto de cada pessoa.
Um nao te inspira confiança e ainda nem viste o que podia ou nao fazer, entao me explicas como te inspira confiança um que so tem feito asneira, atras de asneira, que nao defende o nosso clube como disse bem JNL nao sao comunicados fofinhos que vamos algum lado, como podes explicar o que tu dizes? é que nao leves a mal mas nao faz muito sentido...

Preferi manter o que está por alguém que não me inspira confiança.