José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Notguilty

Citação de: Smashin em 10 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: Notguilty em 10 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: Smashin em 10 de Novembro de 2025, 17:46Granda Zé Mário.

Até em comentários da internet de um Zé Ninguém já pegas para justificar a mediocridade de futebol que apresentas.

Não duras até ao Natal
Quem lhe foi levar  esses comentarios, não sei quais, é que lhe foi mostrar na esperança que faça o papel ridiculo do Lage. Fez desta vez, vamos ver até quando.
Só mesmo neste clube perdido.

Imaginam o Farioli ou o Rui Borgas com este discurso ridículo?

Que palhaçada
Os outros tem quem defenda o clube onde tem de ser defendido. Aqui apelam que respeitem o Benfica sem nada fazer por isso. O FCP faz coacção , o Sporting faz pressão nas instituições e no Benfica pedem respeito enquanto coçam o cu.

Smashin

Citação de: Notguilty em 10 de Novembro de 2025, 17:54
Citação de: Smashin em 10 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: Notguilty em 10 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: Smashin em 10 de Novembro de 2025, 17:46Granda Zé Mário.

Até em comentários da internet de um Zé Ninguém já pegas para justificar a mediocridade de futebol que apresentas.

Não duras até ao Natal
Quem lhe foi levar  esses comentarios, não sei quais, é que lhe foi mostrar na esperança que faça o papel ridiculo do Lage. Fez desta vez, vamos ver até quando.
Só mesmo neste clube perdido.

Imaginam o Farioli ou o Rui Borgas com este discurso ridículo?

Que palhaçada
Os outros tem quem defenda o clube onde tem de ser defendido. Aqui apelam que respeitem o Benfica sem nada fazer por isso. O FCP faz coacção , o Sporting faz pressão nas instituições e no Benfica pedem respeito enquanto coçam o cu.
Daí a desculpar-se em comentários da internet de autênticos Zé ninguém vai uma grande diferença

Sickness:SLB

Quais são esses comentários de que se queixou?

Archie Bunker

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Archie Bunker em 10 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 15:24
Citação de: Archie Bunker em 10 de Novembro de 2025, 15:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: Archie Bunker em 10 de Novembro de 2025, 14:47
Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 14:33Bonito imaginar se fosse outro treinador a ter o discurso que este tem tido desde que chegou ao Benfica.

Já nem falo de questões táctica porque essa já não existe no Little Mou aos anos.

Imaginar outro treinador dizer que o porto não é grande , é enorme.
Ou dizer que a primeira coisa que fez foi ligar aos presidentes dos rivais .

Na verdade isso é irrelevante. O que interessa é o que o treinador faz com uma equipa. E Mourinho de 2025, tal como Lage são mediocres.

Mas com um dos dois ainda demos luta em todas as competições.
Com o outros ganhamos as CI.

Demos quando? Na época passada. Este ano seria este martirio como confirmou o inicio de época do Lage, incluindo o mundial fraquissimo que fizemos.

A derrota contra Qarabag não foi com Mourinho...

Que eu saiba atingimos os dois grandes primeiros objectivos desta temporada.
Depois despediu-se o treinador após um mau resultado.
Para contratar um trunfo eleitoral.

Eu sei que muita gente irá tentar reescrever a história, mas isto são os factos.

Convém não ignorar outros factos. Lage ja deveria ter sido despedido na época passada.

Lage não teve só um mau resultado com Qarabag. Tinha empatado antes com Santa Clara também nos descontos e exibições miseraveis contra Estrela por exemplo. Que não saiu de saco cheio por mera sorte.

Isso enquanto ganhava a supertaça e superava duas eliminatórias da CL.
Também convém não esquecer esses factos.

cwally

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2025, 17:31É um enorme treinador num contexto complicadissimo.
A realidade é que estamos arredados do campeonato e não temos qualquer hipótese em recuperar.
A partir de ontem é mentalizar que será um ano zero em que importante é reconstruir a base da equipa para atacar a próxima época. O que suspeito é que no final da época se farte do banana e se ponha a andar por si. Portanto estaremos na terceira época seguida a iniciar a época com jogadores escolhidos pelo treinador anterior devido a incompetência do presidente.
Explica-me lá porque é que é um enorme treinador hoje em dia? Em que te baseias para dizer isso?

Podem dizer que é um nome forte, que foi um enorme treinador, que comunica como ninguém, que tem carisma, um ego desmedido... tudo OK. Agora treinador?! Que resultados inesperadamente bons foram esses nos últimos 10 anos?

Trapattoni

Citação de: cwally em 10 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2025, 17:31É um enorme treinador num contexto complicadissimo.
A realidade é que estamos arredados do campeonato e não temos qualquer hipótese em recuperar.
A partir de ontem é mentalizar que será um ano zero em que importante é reconstruir a base da equipa para atacar a próxima época. O que suspeito é que no final da época se farte do banana e se ponha a andar por si. Portanto estaremos na terceira época seguida a iniciar a época com jogadores escolhidos pelo treinador anterior devido a incompetência do presidente.
Explica-me lá porque é que é um enorme treinador hoje em dia? Em que te baseias para dizer isso?

Podem dizer que é um nome forte, que foi um enorme treinador, que comunica como ninguém, que tem carisma, um ego desmedido... tudo OK. Agora treinador?! Que resultados inesperadamente bons foram esses nos últimos 10 anos?
Chegou a final da LE com Roma sendo roubado na mesma, conseguiu ganhar a primeira edição da conference, segundo lugar no Manchester que foi a melhor classificação de sempre do united post Ferguson e liga Europa ganha pelo Manchester United.
Que não é aquilo que foi? Perfeitamente aceitável dizê-lo, que deixou de ser um grande treinador apesar de tudo? Já discordo.

Sickness:SLB

O contexto complicadissimo é ter uma carrada de jogadores de 20 e tal milhões, com estádios cheios a apoiar, e a defrontar equipas com 10, 15, 20 vezes menos orçamento? O que será preciso para ter um contexto favoravel?

IloveSLB2014

Suspeito que nem vai acabar a época.

GoldenState

É realmente fenomenal como lhe fizeram chegar comentários que muito o magoaram.

Mas não lhe chegou nada sobre andar a ser utilizado como arma de arremesso contra um candidato.

Sea_Shepherd

30min à Benfica

O homem já fez o que lhe competia...

Le imperatore

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2025, 18:04Quais são esses comentários de que se queixou?

Aposto que se referia aos comentários da Sofia Oliveira, até porque o Mourinho não deve ir com a cara dela, já que está sempre a malhar nele.

https://24horas.pt/mourinho-ataca-comentadora-desportiva-saiba-quem-e/

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2025, 18:08Suspeito que nem vai acabar a época.

Isso parece-me certo que vai, o Rui não ia começar logo o 1º mandato a despedir o treinador que entrou "a meio" antes do final da época.
Ainda por cima sendo esse treinador o Mourinho.

Não sei é se fará a próxima época, se ficarmos em 2º acredito que sim, se ficarmos em 3º salta fora.

MafU

Era o que faltava agora a culpa desta merda ser de um gajo que está há cerca de 1 mês no clube, e não de quem cá está há mais de 10 anos a coçar os tomates....

Trapattoni

Citação de: BENFIKA em 10 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2025, 18:08Suspeito que nem vai acabar a época.

Isso parece-me certo que vai, o Rui não ia começar logo o 1º mandato a despedir o treinador que entrou "a meio" antes do final da época.
Ainda por cima sendo esse treinador o Mourinho.

Não sei é se fará a próxima época, se ficarmos em 2º acredito que sim, se ficarmos em 3º salta fora.
Evidentemente que vai ficar até ao final da época. No fim depois fazem se as contas.