João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

HB

Citação de: KunAguero16 em 11 de Novembro de 2025, 17:13
Citação de: HB em 11 de Novembro de 2025, 17:12Cancelo admite: «O meu desejo de voltar ao Benfica é sempre grande»

Lateral assume que gostaria de voltar ao futebol europeu

Atualmente na Arábia Saudita, ao serviço do Al Hilal, João Cancelo admitiu que gostaria de voltar ao futebol europeu e, em particular, ao Benfica.

«Obviamente que sonho em voltar à Europa. Tenho mais este ano e outro de contrato com o Al Hilal. Estou sempre aberto a novas aventuras. Gostaria de voltar à Europa. Benfica? O sonho do Benfica tenho sempre, depende de como vai ser o meu futuro. O sonho de jogar no Benfica terei sempre. Foi o clube que me formou, além do Barreirense. O meu desejo de voltar ao Benfica é sempre grande», disse, em declarações aos jornalistas, na Cidade do Futebol.

https://www.abola.pt/noticias/cancelo-admite-o-meu-desejo-de-voltar-ao-benfica-e-sempre-grande-2025111117072184018

Espero bem que regresse. E tentava já no verão, que só terá mais um ano de contrato.

Pois e ele ia mesmo abdicar de um ano de contrato na Arábia... não me parece.

Depois de terminar o contrato por lá aí sim será uma opção realista.

Vitor Alves

O primeiro a voltar foi o Humberto Coelho.
O Rui Costa vai fazer acontecer, daqui a 30 anos este também volta.

Golo de Weldon

Sonha em voltar ao Benfica até aparecer alguma porcaria como Atlético de Madrid da vida.

HB

Ouvi há pouco na rádio o Cancelo dizer na conferência de imprensa da seleção, que "o Rui Costa foi a melhor opção"... LONGE LONGE LONGE!!!

Diavolo Rosso

Ya é isso, depois aparece um Besiktas ou Fenerbahçe desta vida e acaba o sonho.

ajnogueira

Cada vez que ouço esta conversa já só mete nojo.

Cala-te e segue o teu contrato. Vai fazer promessas para o caralho.

Quem quer vir assina e vem, não precisa passar a vida a falar nisso para agradar o povo e comprarem camisolas a dizer o nome dele.

Uforia

Conversa da treta...

GonPat90

caguem nisso dos regressos. É só o que vos digo

Rama212

Foi o jogador com mais impacto que vi na equipa b de tenra idade. O Cancelo era brutal e ficou sempre como um dos meus jogadores favoritos. Tive pena que o JJ não lhe tivesse dado oportunidades.

Em relação a um possível regresso, acho que é um erro. Pelas suas declarações, não viria com o mindset desejável.
De ex jogadores que gostava de ver num futuro próximo sao o Bernardo e o Ruben Dias.
Veja se o Nelson Semedo. Podia ter sido uma excelente solução e foi para a Turquia... Benfiquistas destes não precisamos

sergio19azb

Citação de: HB em 11 de Novembro de 2025, 17:48Ouvi há pouco na rádio o Cancelo dizer na conferência de imprensa da seleção, que "o Rui Costa foi a melhor opção"... LONGE LONGE LONGE!!!
É o Rui que o pode trazer de volta, lógico. Assim como o Bernardo, preferiu não apoiar JNL para não fechar um possível regresso.
Só o Neves,pela idade e momento é que se podia atravessar com um apoio. Não estaria em causa um possível regresso, só daqui por 10 anos.

TFFS

Burik

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Novembro de 2025, 18:00Ya é isso, depois aparece um Besiktas ou Fenerbahçe desta vida e acaba o sonho.

Tem que dar lambidelas se quer regressar não ia dizer mal do Banana.

Blitzer

Muito paleio mas até ver só um o fez

Noisiv

Era menino para estarmos a perder um derby ou clássico e começar a distribuir fruta como acabou agora mesmo de fazer ao jogador Irlandês.

paranoid

Citação de: Noisiv em 13 de Novembro de 2025, 20:07Era menino para estarmos a perder um derby ou clássico e começar a distribuir fruta como acabou agora mesmo de fazer ao jogador Irlandês.

Mas é isso mesmo que nos falta... jogadores que a perder num derbi queiram rebentar as fuças dos gajos.
Estou farto de ser enchovalhado em derbis e clássicos e não se passa nada. Jogador do Benfica tem que ter gana de ganhar e mau perder . Não pode ser um conformado.

A primeira merda que eu aplaudiria se estivéssemos a perder contra os lagartos era o primeiro que virasse o Pote ao contrário