Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

iloy

A pergunta è: qual foi o último reforço que chegou e mostrou logo ser uma mais valia no Benfica ?

GGG

Citação de: iloy em 19 de Novembro de 2025, 12:22A pergunta è: qual foi o último reforço que chegou e mostrou logo ser uma mais valia no Benfica ?
Enzo Fernández, claramente!
Aliás foi o nosso motor naqueles 6 meses de sonho...

iloy

Citação de: GGG em 19 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: iloy em 19 de Novembro de 2025, 12:22A pergunta è: qual foi o último reforço que chegou e mostrou logo ser uma mais valia no Benfica ?

Sim certamente foi daqueles que chegou e mostrou ser de outro nível

GloriosoSLB1904

Citação de: Menino Do Rio em 19 de Novembro de 2025, 12:12O pessoal se esquece dos 5 meses tenebrosos do Pavlidis no ano passado, ou até mesmo do tempo que o Darwin e o Gonçalo Ramos levaram até começarem a fazer gols consistentemente.

Este tipo de gestão de ativos é simplesmente ridículo, e os sócios e torcedores corroboram, porque querem tudo pra ontem.

Como se futebol fosse uma coisa mágica.

Pavlidis mostrou logo as suas qualidades. Quem está minimamento atento a futebol via essas qualidades.

Gonçalo Ramos demorou a marcar golos porque houve treinadores idiotas que o queriam colocar a médio ofensivo/segundo avançado.

Ivanovic zero. Do pouco que se viu, notou-se um primeiro toque problemático para este nível.

lonstrup

época 22/23
Tiveram impacto imediato logo que chegaram, mostranto melhoria significativa relativamente ao que havia antes:
- Bah
- Aursnes
- Enzo
- e Neres, em certa medida, não fora a lesão

Agora nas seguintes (23/24 e 24/25) só talvez Di Maria possa chegar lá perto,  uma vez que arrancou logo a marcar e assistir e arrebentar com os Falsos na Supertaça.

Heisenberg_1904

Depois da estreia em Nice, era de Gyokeres para cima.. Eu particularmente, apesar do golo e de um bom remate a seguir, não vi nada por aí além. Agora é aguentar

tulio_slb

Citação de: GGG em 19 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: tulio_slb em 19 de Novembro de 2025, 12:02
Citação de: GGG em 19 de Novembro de 2025, 11:52
Citação de: Benfanatic em 19 de Novembro de 2025, 11:50
Citação de: tulio_slb em 19 de Novembro de 2025, 10:57O jogador está com a confiança na merda, está pressionado e vamos jogar com uma equipa que vai meter dois gajos em cima dele e pouco espaço para jogar.

Depois vem o pessoal dizer nem contra o Atlético e pronto está desfeito mais um jogador de potencial brutal, um investimento altíssimo que podia e pode dar ao clube muito sucesso desportivo.

Já estamos a inventar desculpas para não render contra o Atlético? Sério??? :2funny:
Realmente é verdade.
Se este gajo nem sequer foi utilizado contra o Atlético, porque coitado, está "pressionado" e "afectado", então mais vale ele com 22 anos deixar o futebol e jogar com os amigos para a brincadeira!

A questão não é essa, é obvio que deve ser titular e deve ter pressão e exigência não podemos fazer é deste jogo um uma prova de vida ou de morte para o rapaz.

Quando se paga 20 e tal milhões por um jovem jogador não podemos dar meia dúzia de oportunidades ao jogador e se não render fora.

Ver Darwin, ver Ramos antes de Schmidt.
Os jogadores e todos carecem de um período de adaptação e depois lá vem os chavões como a pressão, a exigência, o modelo de jogo, as oportunidades que vão tendo e se o treinador conta ou não com esse jogador.

Agora isso é tudo muito certo, mas depois vem o mais básico e fundamental, que é saber se existe qualidade ou não para um clube como o Benfica e neste momento e face ao que o Ivanovic mostrou, ninguém pode afirmar que de caras este rapaz tem qualidade para o Benfica! Aliás eu face ao que vi, até diria que não terá, mas ainda é muito cedo e falta mais jogos para mostrar.

È muito cedo para tecer essas afirmações. Sei que é um ativo muito caro do clube e é obrigação do clube perceber o que se passa com o jogador e dar-lhe condições juntamente com as nossas exigências.

Não podemos continuar a gastar 20M num jogador em Agosto e vender em Janeiro.

pevmac

Citação de: iloy em 19 de Novembro de 2025, 12:54
Citação de: GGG em 19 de Novembro de 2025, 12:25

Sim certamente foi daqueles que chegou e mostrou ser de outro nível

Eu vi ao vivo o jogo de estreia em Faro, na primeira metade de um jogo particular de pré-época. Tinha chegado no dia anterior. E viu-se logo que era outra "loiça"!

joaom86

todos

foram uma mais valia

...não terem vindo  ::)

Golden_Adler

Citação de: Jb3011 em 19 de Novembro de 2025, 09:05
Citação de: Golden_Adler em 19 de Novembro de 2025, 08:18
Citação de: ff77 em 18 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: Benfanatic em 18 de Novembro de 2025, 11:11Este cromo deve julgar-se melhor do que é...já fiquei com essa impressão desde que chegou há uns meses.
Engraçado que tenho essa opinião do treinador.
o treinador ja ganhou tudo o que havia para ganhar, e o Ivanovic?
Então és a favor de substituir o ivanovic pelo Ibrahimovic? Ganhou tudo o que havia para ganhar, isto já que nos guiamos pelo passado.

EU nao, agora tu secalhar andavas a bater Palmas ao Di Velharia!

melo7

Temos duas opções:

Ou so compramos merda ou compramos sem critério.

Duvido muito que a primeira seja verdade. Acredito muito na segunda.

Enquanto assim continuarmos, o desbaratar de dinheiro continuará e o insucesso desportivo reinará.

É objetivo do treinador arranjar forma destes jogadores renderem. Ponto final.

Ganha para isso.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Novembro de 2025, 12:59
Citação de: Menino Do Rio em 19 de Novembro de 2025, 12:12O pessoal se esquece dos 5 meses tenebrosos do Pavlidis no ano passado, ou até mesmo do tempo que o Darwin e o Gonçalo Ramos levaram até começarem a fazer gols consistentemente.

Este tipo de gestão de ativos é simplesmente ridículo, e os sócios e torcedores corroboram, porque querem tudo pra ontem.

Como se futebol fosse uma coisa mágica.

Pavlidis mostrou logo as suas qualidades. Quem está minimamento atento a futebol via essas qualidades.

Gonçalo Ramos demorou a marcar golos porque houve treinadores idiotas que o queriam colocar a médio ofensivo/segundo avançado.

Ivanovic zero. Do pouco que se viu, notou-se um primeiro toque problemático para este nível.

Eu fui aqui no fórum dos poucos que viu logo qualidade no Pavlidis e sempre o defendi, a quantidade de bolas nos postes e na barra e outras tiradas encima da linha etc não era por acaso, o rapaz estava era com azar .. mas quando chegou as recepções de bola eram iguais às do Ivanovic ou piores, era cada tijolada mas isso é fruto da falta de confiança e ansiedade em/e querer fazer tudo rápido.
Este tem de se dar lhe tempo e acredito que na sua posição de avançado centro dará frutos .
Tem jogado a segundo avançado ou a ala e ai já se sabe .

220373

O problema dele são a merda de resultados da equipa, não é de todo o contexto para andar a ver se um jogador, que joga de forma diferente do titular, rende ou não.

Não é um predestinado, isso já deu para ver. Mas como esses há poucos, na posição o último foi o Jonas.

Rui PT

Record: Ivanovic arrasado na Croácia: «Não é à toa que não joga no Benfica»  ::)

Exposto mais um flop à moda do banana.  :coolsmiley:

Passe de mais 1 Jurasek x 2, no lixo.  :police:

Siga. :smokin:

blueviper

Citação de: Rui PT em 19 de Novembro de 2025, 20:38Record: Ivanovic arrasado na Croácia: «Não é à toa que não joga no Benfica»  ::)

Exposto mais um flop à moda do banana.  :coolsmiley:

Passe de mais 1 Jurasek x 2, no lixo.  :police:

Siga. :smokin:

Vamos lá ver uma coisa este jogador era extremamente bem cotado em quase todo o lado inclusive aqui, eu estava inserido nesse lote, por isso tenho de admitir que por enquanto estou desiludido.