LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

Lebohang Mokoena

Será que o Ruí(na) Costa e o João Mário conseguirão suplantar o pior resultado europeu do Benfica no dia 25 de Novembro?

Não percam a resposta hoje a partir das 17.45

|KOHAKU|

Citação de: Indiana Jonas em 24 de Novembro de 2025, 21:27Dos dois só tenho pena do Ajax. Tinham  duas grandes cabeças à frente do projeto - o Overmars e o Van der Sar - que saíram por motivos externos ao futebol e contra a vontade dos adeptos. Além do mais, não têm estrutura para investir fortemente de forma sustentada - na época em que o fizeram, o Ajax chegou às meias da Champions e varreu a Eredvisie, mas depois a direção deu ordem para vender desenfreadamente (foi essa, segundo consta, uma das razões da saída do Van der Sar).

No Benfica tínhamos todas as condições para uma afirmação europeia, mas temos uma massa adepta mentalmente indigente e analfabruta.

É lembrar aquele video épico dos tipos a jogar xadrês e substituir por hecatombes e erros históricos.

força Benfica

Acesso ao Ajax-Benfica: informações para os adeptos

Jogo da 5.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões em Amesterdão

Os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que nesta terça-feira, 25 de novembro, vão ver o jogo da equipa de futebol profissional na Johan Cruijff Arena, frente ao Ajax, da 5.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, podem consultar aqui um conjunto de informações úteis.

INFORMAÇÕES

O local de levantamento dos bilhetes é no Anantara Grand Hotel Krasnapolsky. Morada: Praça Dam, 9 – Sala "Boardroom", piso 0 (ver mapa/foto abaixo)

Pode efetuar o levantamento dos bilhetes no dia do jogo das 8h00 às 15h00 (hora de Portugal Continental)

O ponto de encontro é na Dam Square (ver mapa abaixo)

Os adeptos do SL Benfica devem começar a deslocar-se da Dam Square para a Central Station às 15h00 (hora de Portugal Continental)

Os adeptos do SL Benfica ao chegarem à Central Station devem apanhar os Metros exclusivos para o efeito, que os vão transportar até ao estádio, junto à entrada dos Adeptos Visitantes

As portas do estádio abrem 2h00 antes do início do jogo

A entrada dos adeptos do SL Benfica é através do Gate K

Os adeptos do SL Benfica vão ocupar os Blocks 415, 416 e 417

Não são permitidas malas superiores ao tamanho de A4

Na entrada dos adeptos do SL Benfica, não existe um local para guardar objetos que não sejam permitidos entrar no estádio

Dentro do recinto desportivo, são apenas aceites pagamentos com cartão de débito ou crédito (não são aceites pagamentos com dinheiro)

É proibido fumar no estádio, incluindo e-cigarettes & vapes

São permitidas bandeiras de pequenas dimensões, desde que não tenham qualquer tipo de mensagem política, de incentivo à violência, racista ou xenófoba

As bandeiras não podem obstruir a visibilidade de outros, da publicidade, ou causar problemas de segurança

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/11/25/futebol-benfica-informacoes-para-adeptos-jogo-ajax-5-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

andre_diogo

Vi no facebook um exercício interessante. Metade dos jogadores dos 7 de Vigo jogavam hoje como titulares contra o Ajax:

https://www.zerozero.pt/jogo/1999-11-25-celta-de-vigo-benfica/291496

O melhor 11 com os dois planteis:
Enke, Dahl, António Silva, Otamendi, Dedic, Calado/Aurnes, Maniche, JVP, Poborsky, Nuno Gomes e Pavlidis.

A defesa do Vigo saía toda o resto, de resto a maioria ficava. Entre Aursnes e Calado estará ela por ela. Ambos com períodos maus alternados com outros muito bons.

Benfiquismo

Algum benfiquista que não se reveja nisto, está com vontade de ver este jogo?

Benfanatic

Praticamente a meio da época ainda nem sabemos qual o melhor sistema para a equipa...que preparação desastrosa :estrelas:

O'Brien

Portanto este jogo é uma espécie de liga dos ultimos.

RC e boa parte dos sócios devem estar a rejubilar-se por esta conquista que envergonha a historia do clube.
E só porque o menino chorou...

Lebohang Mokoena

Equipa de Sub-19 a vencer facilmente por 0-3 significa que os A vão levar no lombo mais logo

twixslb

Citação de: OMonarca em 25 de Novembro de 2025, 06:56Confesso que depois das eleições já não dou tanto de mim ao clube porém não consigo nem nunca torci nem torcerei contra o meu clube.
 O Benfica na minha ultima crença é capaz de se reinventar e dou por mim não muito entusiasmado a esperar pelo resultado de hoje
estou como tu ainda me dói a alma por causa das eleições mas neste momento já estou a ficar nervoso por causa do jogo de logo .

fpie

é hoje car.....

0-5

venha mais um copo de tinto do pacote, pá

Fabiuh21

Carlos smb

Citação de: ZICKLER em 24 de Novembro de 2025, 20:28Eu metia a jogar as seguintes casas do Benfica

Vila Real, Torres Vedras, Tomar, Santo Tirso, Santa Maria da Feira, Paris, Fafe, Vila Real de Santo António, Montreal, Hamburgo, Cidade da Praia, Estugarda, Toronto, New Bedford, Newark, Luxemburgo, Gross Umstadt, Maputo, Paris, Luanda, Genebra e Zurique.

Este jogo é dedicado a vocês!!!!

Gloriosa Tradição

O sorte do Ajax é que hoje joga contra o levanta mortos... talvez consiga regressar às vitórias.