Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: mercurialSLB em 29 de Novembro de 2025, 00:06Quantos jovens campeões mundiais vai deixar sair a custo 0?
Depende também do Parceiro Estratégico.

Faroleiro

Citação de: RedHead em 28 de Novembro de 2025, 22:56Rui Bosta é mentiroso
Cuidado que o Noçe Ruie já vai gritar contigo e ameaçar-te de porrada...

Faroleiro

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2025, 20:46Enrrabado pelo João Félix.

Siga.
Enrabado até por ele que foi encornado pela alpinista social.

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 28 de Novembro de 2025, 18:25O Joao Félix a cagar na estrutura atual, algo que o menino bonito Bernardo Nao quis fazer.

Mais respeitinho pelo Félix.
E o João Neves já tinha também desmentido o Chulo da Lágrima quanto à transferência para o P€ptrol£um $aint G€rmain.

Faroleiro

Citação de: HB em 28 de Novembro de 2025, 17:07Rui Costa: «Fico com muita pena que Félix tenha dito uma coisa dessas»

Presidente do Benfica reage às declarações do avançado

Rui Costa reagiu às declarações de João Félix, que acusou o Benfica de não ter manifestado vontade séria para que voltasse à Luz.

Spoiler
«Fico com muita pena que o João tenha dito uma coisa dessas. Até por ele. Se dependesse da vontade do Benfica... aquilo que o Benfica pôs em cima da mesa para o poder trazer para Lisboa ele já estaria no Benfica há três anos, não era neste verão, seria há três anos. Não me quero alongar muito nesse aspeto porque vou respeitar sempre muito o João, é um jogador da casa, um miúdo formado por nós, tenho o máximo de respeito e carinho por ele, espero que um dia possa vestir a camisola do Benfica. Fico mesmo com muita pena, por ele, que tenha dito feito essas declarações. Terá de dizer o que representa para ele uma equipa ou um clube fazer de tudo ou não de tudo para trazer um jogador para casa. Nestes três anos, o Chelsea, o Barcelona, o Milan e, agora, a Arábia Saudita quiseram-no mais que o Benfica. Provavelmente, sim», disse aos jornalistas, antes da partida para a Madeira, onde o Benfica jogará com o Nacional.

«Falámos com ele, como é evidente. Os presidentes não têm de estar a falar todos os dias com os jogadores ou aquisições. A estrutura do Benfica fez de tudo, com o João [Félix] e com o seu agente [Jorge Mendes], para trazer o João para o Benfica. E fez muito mais que o que faz para trazer qualquer outro jogador. É a única coisa que tenho a dizer. E volto a dizer: respeito muito o João, tenho até defendido que ele tenha escolhido a Arábia Saudita, mas tenho muita pena por ele que tenha dito isso», acrescentou Rui Costa.

O presidente dos encarnados não fechou a porta a eventual regresso: «Há sempre porta aberta para os bons jogadores voltarem ao clube. Ele não está a faltar ao respeito ao clube. Foi formado por nós e, repito, tenho muita pena que, pelo João, que tenha dito isso.»

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-fico-com-muita-pena-que-felix-tenha-dito-uma-coisa-dessas-2025112816421714197
[fechar]

Isto o melhor é rir para não chorar.  :rir:
Afinal o Guitarras sempre está vivo :estrelas:

Faroleiro

Citação de: zikoli em 27 de Novembro de 2025, 22:00Mais um cigarro e um whisky enquanto come mais uma banana.
Engraçado como não falas que estará sentado à mesa precisamente porque a mesa foi esmurrada.

Indiana Jonas

O meu ódio pelo Rui Costa não se escreve, mas neste assunto - e só mesmo neste -, a única culpa que lhe imputo é ter tentado contratar aquele chorão mimado que desde que levou um par de galhos perdeu o foco.

Faroleiro

Citação de: desinstala em 28 de Novembro de 2025, 17:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Não sei o que escreveu mas com tantos ilustres foristas a meterem "gosto", só posso também meter "gosto".

Cob92

Citação de: Faroleiro em 29 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: Cob92 em 28 de Novembro de 2025, 18:25O Joao Félix a cagar na estrutura atual, algo que o menino bonito Bernardo Nao quis fazer.

Mais respeitinho pelo Félix.
E o João Neves já tinha também desmentido o Chulo da Lágrima quanto à transferência para o P€ptrol£um $aint G€rmain.

La esta..

Mas o Joao è um gajo discreto por natureza, consigo lhe perdoar se preferir ficar Calado porque ja è dele.

Aquilo que eu Nao Percebo è ter coragem de abrir a boca frente ao Vieira mas Nao frente ao Rui Costa.

Historicamente falando, o Vieira fez mais pelo Benfica que o proprio Rui Costa mas por enquanto a moda è bater no Vieira e fechar os olhos sobre O Rui.

yildirai

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Manfred von Richthofen

Citação de: HB em 28 de Novembro de 2025, 17:07Rui Costa: «Fico com muita pena que Félix tenha dito uma coisa dessas»

Presidente do Benfica reage às declarações do avançado

Rui Costa reagiu às declarações de João Félix, que acusou o Benfica de não ter manifestado vontade séria para que voltasse à Luz.

Spoiler
«Fico com muita pena que o João tenha dito uma coisa dessas. Até por ele. Se dependesse da vontade do Benfica... aquilo que o Benfica pôs em cima da mesa para o poder trazer para Lisboa ele já estaria no Benfica há três anos, não era neste verão, seria há três anos. Não me quero alongar muito nesse aspeto porque vou respeitar sempre muito o João, é um jogador da casa, um miúdo formado por nós, tenho o máximo de respeito e carinho por ele, espero que um dia possa vestir a camisola do Benfica. Fico mesmo com muita pena, por ele, que tenha dito feito essas declarações. Terá de dizer o que representa para ele uma equipa ou um clube fazer de tudo ou não de tudo para trazer um jogador para casa. Nestes três anos, o Chelsea, o Barcelona, o Milan e, agora, a Arábia Saudita quiseram-no mais que o Benfica. Provavelmente, sim», disse aos jornalistas, antes da partida para a Madeira, onde o Benfica jogará com o Nacional.

«Falámos com ele, como é evidente. Os presidentes não têm de estar a falar todos os dias com os jogadores ou aquisições. A estrutura do Benfica fez de tudo, com o João [Félix] e com o seu agente [Jorge Mendes], para trazer o João para o Benfica. E fez muito mais que o que faz para trazer qualquer outro jogador. É a única coisa que tenho a dizer. E volto a dizer: respeito muito o João, tenho até defendido que ele tenha escolhido a Arábia Saudita, mas tenho muita pena por ele que tenha dito isso», acrescentou Rui Costa.

O presidente dos encarnados não fechou a porta a eventual regresso: «Há sempre porta aberta para os bons jogadores voltarem ao clube. Ele não está a faltar ao respeito ao clube. Foi formado por nós e, repito, tenho muita pena que, pelo João, que tenha dito isso.»

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-fico-com-muita-pena-que-felix-tenha-dito-uma-coisa-dessas-2025112816421714197
[fechar]

Isto o melhor é rir para não chorar.  :rir:

Mas isto é defesa que se faça perante as palavras, pelos vistos, certeiras do Félix?!? É que mesmo quem lhe escreveu o discurso parece sofrer daquele típico mal português de falar muito para não dizer nada... Nossa Senhora... Nem coerência existe na construção frásica... Horrendo, se ao escutá-lo a dizer isto quando vi na TV, os meus ouvidos sofreram, agora ao ler, pior ainda, os meus olhos sangram... Triste sina a nossa... Quo vadis, Benfica?

kingvata

Citação de: InfernoDaLuz38 em 28 de Novembro de 2025, 18:38Muito bem Presidente a colocar a canalha milionária mimada no seu devido lugar.

Consigo até à morte Presidente.

Em frente Glorioso!
1 vegetal

L1968