Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ajnogueira

Citação de: L1968 em 29 de Novembro de 2025, 07:27Até o Félix te vai ao cu.

E ele importado.

Tem o poleiro até 2029, o resto é conversa.

Mzungo

Citação de: Marc:slb em 29 de Novembro de 2025, 07:46Nao gosto do Rui.. Mas qualquer adepto que acredite 1 segundo nas palavras do Joao Felix ou é mentecapto ou atrasado mental..

Dizer que nao foi por vertente financeira, quando se vai espetar nas arabias...

Tenham mas é vergonha, nao gostar do Rui é uma coisa, tal como eu. Andar a aproveitar as palavras daquele burro para o atacar é outra..

Mas pronto existem bestas em todo lado infelizmente..

Claro que foi para as arábias pelo dinheiro.

Como é óbvio, também não tinha muita alternativa, a não ser regressar.

Acredito que houve abordagens com vista ao regresso.

Mas a resposta do Rui Costa é engraçada... Que o João Félix poderia ter regressado há 3 anos.

E eu acredito que Rui Costa disse a verdade... Até certo ponto.

Acredito mais que quando teve o regresso de Di Maria na mão, entendeu que a manjedoura da chalupagem já estava cheia o suficiente, logo João Félix também acaba por dizer a verdade.

E é tão fácil fazer papas e bolos para esta malta. Bastou trazer o Mourinho e pronto, 65%.

Tem tanto de fácil como de dramático.

Zeca_Diabo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2025, 18:06A ser verdade as declarações, são o que já se sabe do Félix, muito fraquinho de cabeça, um cabeça de vento.

O Rui Costa o quê?

nikas

Citação de: Marc:slb em 29 de Novembro de 2025, 07:46Nao gosto do Rui.. Mas qualquer adepto que acredite 1 segundo nas palavras do Joao Felix ou é mentecapto ou atrasado mental..

Dizer que nao foi por vertente financeira, quando se vai espetar nas arabias...

Tenham mas é vergonha, nao gostar do Rui é uma coisa, tal como eu. Andar a aproveitar as palavras daquele burro para o atacar é outra..

Mas pronto existem bestas em todo lado infelizmente..

Sim, mais vale acreditar nas palavras do Ruim, esse poço de verdade e honestidade.

Se o Félix mentiu? não faço ideia,  aliás, nem ele tinha qualquer merda a ganhar em vir agora falar disso...

Agora que o Rui é um mentiroso compulsivo e que  só faz merda atrás de merda para encavar o Benfica isso todos sabemos que é verdade.

Leonzo

Nem vi nada ontem relativamente ao Benfica, agora é que vi as capas... Percebem agora porque é que as Media Livres e Media Capitais querem tanto o Ruim no poleiro, isto é ouro para eles meus amigos.

Motörhead

Ficou com pena, tadinho. Eu fiquei com pena nenhuma.

Myngos

Citação de: Di_Maria em 28 de Novembro de 2025, 17:06Mais um jogador a dizer mal do grande Rui publicamente.

Mas os 65% adoram isto.

Já devem andar os chalupas todos furiosos no Facebook a chamar andrade e ingrato ao Félix.

A chalupada está a cagar para isto. Se o Rui diz que tentou tudo, o Felix passa a ser mais um igrato. O que interesa à chalupada sao os Rafas e os Dybalas.

Grizzli

Man who cares. E deixar esta merda arder toda

Giorgos Karagounis

yerlow

Acho muito muito estranho nesta história do Felix, se teve pra regressar 3 vezes, o crl do presidente em funções não lhe ter ligado uma vez (e ter deixado isso pra "pseudo-estrutura")...

Num negocio de milhoes, num jogador que iria ser o melhor do campeonato facil...

Aqui ha gato (e não é pequeno)...

redfox1904

Citação de: yerlow em 29 de Novembro de 2025, 09:56Acho muito muito estranho nesta história do Felix, se teve pra regressar 3 vezes, o crl do presidente em funções não lhe ter ligado uma vez (e ter deixado isso pra "pseudo-estrutura")...

Num negocio de milhoes, num jogador que iria ser o melhor do campeonato facil...

Aqui ha gato (e não é pequeno)...
Como em tudo que envolve o nosso ruie.
É um incompetente, um preguiçoso e hipócrita. 
Depois coloca sempre aquele ar de vítima e de injustiçado... É de ir ao vomito....
Só espero que o Félix não se fique e 'rasgue' este nosso ruie de cima a baixo. 

ppfinder

Por muito que deteste o menino da lágrima, quem esteve mal foi o Felix.

Há que saber analisar cada caso per si.

+1benfiquista

Quando o Bernardo Ribeiro defende um presidente do Benfica com unhas e dentes, acho que é fácil de perceber o nível que aqui está...

Melhor presidente do Benfica da história do Sporting.

+1benfiquista

Citação de: ajnogueira em 29 de Novembro de 2025, 07:32
Citação de: L1968 em 29 de Novembro de 2025, 07:27Até o Félix te vai ao cu.

E ele importado.

Tem o poleiro até 2029, o resto é conversa.

Vais ver o "poleiro até 2029" se não houver um milagre e ganhar no próximo ano...

ppfinder

Citação de: Myngos em 29 de Novembro de 2025, 09:02
Citação de: Di_Maria em 28 de Novembro de 2025, 17:06Mais um jogador a dizer mal do grande Rui publicamente.

Mas os 65% adoram isto.

Já devem andar os chalupas todos furiosos no Facebook a chamar andrade e ingrato ao Félix.

A chalupada está a cagar para isto. Se o Rui diz que tentou tudo, o Felix passa a ser mais um igrato. O que interesa à chalupada sao os Rafas e os Dybalas.

O Felix não veio por causa do dinheiro da Arábia, ponto.

Não vale a pena puxar isto para a nossa frustação das eleições.

Saber separar as coisas quando se justifica também é uma forma de credibilidade de quem se opõe a este benfiquinha do ruim.