CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

nuno666

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Dezembro de 2025, 21:25Falta muita coisa na frente.

O défice de qualidade é gritante.
um pequeno aparte nao da amarelo quando o adversario pede amarelo para quem fez a falta ou essa norma e so nos jogos europeus, e que suarez ja pediu 4 vezes amarelo para os adversarios

Red Bullet

Citação de: masteryodapt em 05 de Dezembro de 2025, 21:05
Citação de: Red Bullet em 05 de Dezembro de 2025, 21:03
Citação de: Aka em 05 de Dezembro de 2025, 21:03
Citação de: masteryodapt em 05 de Dezembro de 2025, 21:01
Citação de: brazio em 05 de Dezembro de 2025, 20:59
Citação de: dvck em 05 de Dezembro de 2025, 20:56o Nelo e o Tavares foram comprados na primeira época do Artur Jorge.

Foi o desmantelar da equipa campeã e início oficial do Vietname

Ao Artur Jorge devem-lhe ter tirado o cérebro e deixado lá o tumor.

Ir buscar esse lixo e dispensar um Paneira ainda em boa forma não lembra ninguém...
E os Russos bazarem para o Porto

O Yuran era ucraniano de Luhansk, que escolheu jogar pela Rússia. Porco em tudo.

esse nunca me disse nada, já o Kulkov era um grande jogador.
O Yuran era um tanque de força... contra o Leverkusen no 4-4 ele leva tudo à frente...
Tinha era um feitio de merda

Mto irregula, zero jogo de cabeça, acho q tb só chutava com um pé. Francamente nunca gostei dele, agora o Kulkov e o Mostovoi eram 2 gandes jogadores, pessimamente aproveitados.

Ando a reviver os meus 20 anos agora q tenho 50... andamos no mesmo filme.

AR11

Mendes96

Estou a ver este Benfica acabar o campeonato sem derrotas e mesmo assim ficar em terceiro

Mourinhoball

zizou

Jotenko

Bem que jogo de merda. Somos tão maus e tudo isto é tão mau que calhando até ganhamos.

Mendes96

Os adeptos do Sporting devem estar a sentir o que nós sentimos quando jogávamos contra o Porto falido e não lhes conseguíamos ganhar lol

Kinkolas

Isto é um Benfica-Sporting e o ambiente parece de um Benfica-Penafiel na Taça da Liga.

RicNasSLB

pjmatos

Citação de: Jotenko em 05 de Dezembro de 2025, 21:30Bem que jogo de merda. Somos tão maus e tudo isto é tão mau que calhando até ganhamos.
Fechado

slbever4ever

como estamos a jogar ?
com algum merito, ou por demerito dos lagartos ?
Jogadores com sinal Mais/Menos do Benfica ?

zizou

Esta defesa do sporting também é fraquinha, mas tem de ser pressionada.

BENFIKA

Berna®

Os últimos dois jogos em casa, ambos a termos que ganhar, ambos começamos a perder cedo e a correr atrás do prejuízo e eles marcando primeiro ficam como querem.
Já agora, porque não houve o ambiente que hoje houve no "jogo do título"?

Red Bullet

Citação de: Kinkolas em 05 de Dezembro de 2025, 21:31Isto é um Benfica-Sporting e o ambiente parece de um Benfica-Penafiel na Taça da Liga.

os 65% são bons é para gritar com o "hamburgas"