José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

NN_1984

Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:57
Citação de: Il trattore em 09 de Dezembro de 2025, 21:56
Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:51Vai para o Real, por favor, aceita a proposta.
Que proposta? :rir:

Citação de: pimenta10 em 09 de Dezembro de 2025, 21:53
Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:51Vai para o Real, por favor, aceita a proposta.
O quê?

Saíram notícias em Espanha que o Real quer o Mourinho, deu há pouco na Sporco tv

Tangas, alguma vez Real Madrid quer um treinador acabado?? ( Logo vindo da SPORCOTV) 😂 😂 😂 😂

ajnogueira

Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:57
Citação de: Il trattore em 09 de Dezembro de 2025, 21:56
Que proposta? :rir:

Citação de: pimenta10 em 09 de Dezembro de 2025, 21:53
O quê?

Saíram notícias em Espanha que o Real quer o Mourinho, deu há pouco na Sporco tv

O Real quer Mourinho e a Ana de Armas parece que também me quer a mim.

Faroleiro

Citação de: Nmslb em 09 de Dezembro de 2025, 12:26
Citação de: Faroleiro em 07 de Dezembro de 2025, 22:31
Citação de: Bethinho em 07 de Dezembro de 2025, 22:28
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2025, 13:24Nao querem o Mou entao digam-me quem é que iam buscar? So para eu me rir um bocado.

para dizeres isso mais valia estares calado.
pedes opções para treinador e ao mesmo antes de darem uma sequer já as consideras sem credibilidade.
Calado porquê?

Acho muito bem que sugiram nomes para serem sucessores do Mourinho.

Muitos por aqui têm muito menos tolerância para com o Mourinho do que tiveram para com o Lagiola.

O Mourinho nem há 3 meses está, chegou depois do mercado de transferências ter fechado, herdou um plantel miserável e está num clube sem liderança.
está há 3 meses com um plantel que qualificou de muito bom e de liga dos campeões! Por muito fraco ou desequilibrado que seja o plantel para Aroucas, Rio aves, casa pias, chega e sobra para ganhar! Não vamos ilibar por completo de responsabilidades o treinador que também as tem. Claro que sem direção é mais difícil, mas ele sabia ao que vinha e apoiou.
Qualquer treinador elogia o próximo adversário e não irá dizer que o plantel do adversário é mau.

Faroleiro

Citação de: Aguiavareira em 08 de Dezembro de 2025, 22:54
Citação de: Faroleiro em 08 de Dezembro de 2025, 21:05
Citação de: Aguiavareira em 08 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: Faroleiro em 08 de Dezembro de 2025, 18:33
Citação de: d1keke em 08 de Dezembro de 2025, 13:47
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Dezembro de 2025, 12:10Ja ha Malta nas tvs em especial na CmTv a por o Mourinho em causa.

Enquanto o Ronaldo tiver poder dificilmente o Mourinho Sera aposta por muito que o Mendes o tenha prometido.

Alias o jj AO trabalhar com o Ronaldo esta a ganhar pontos.

Acho o encosta um autêntico banana..
Vamos ver se ele vai tomar pelo menos uma decisão correcta, que é em maio o mandar com o caralho..

O futebol com o Mourinho nunca vai melhorar
A decisão mais correcta que o Banana devia tomar é precisamente aquela que nunca irá tomar enquanto tiver a Chalupada com ele: sair do Benfica
Citação de: 220373 em 08 de Dezembro de 2025, 16:31
Citação de: Jozzie em 08 de Dezembro de 2025, 14:39O Rui Costa e os seus amigos da imprensa que continuem a mandar bocas ao Mourinho que isto vai dar uma caldeirada bonita. Mal posso esperar para o Zé Mário começar a rebentar estas amélias da direção curto e grosso ao estilo dele.
Não sei se são amigos do RC ou não, mas o mais natural é haver alguém que comece a dizer o que aqui escrevemos, que a equipa não joga um crl, que o Lage fez melhor (e foi despedido, e bem, por menos).

O Mourinho com os resultados que tem tido, é só patético falar grosso

Bem que podia ir para o real Madrid
A jornalistas na marca com saudades dele
O Lagiola que vá para o Real Madrid

Que tem a ver o Lage com o Mourinho e o real?
Andas perdido na tua demanda amigo
Caso não vejas as notícias eu explico te à jornalistas espanhóis da marca a pedir para que o Mourinho volte para o Real clube que já treinou aliás
Quanto ao resto por mim podiam ir os 2 para a real parte que os.....
Ou então para a lua
1 não tem capacidade para treinar o Benfica o outro já teve mas já perdeu as capacidades de grande treinador
Melhor era só se levassem o banana com eles
Por isso repito, levem o Lagiola já que se diz que o Mourinho é assim tão mau...

Andris

Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2025, 13:22Dezembro de 2025 ainda há quem ache que o problema e o Treinador ou o jogador a ou b
Por isso é que os resultados das eleições foram o que foram.

Kampz

Citação de: Endless em 09 de Dezembro de 2025, 23:46
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Dezembro de 2025, 23:13quando chegou íamos a 2
agora vamos a 8

Isso é argumento?

Quando chegou tinhamos jogado apenas 2 jogos na Liga, um vitória contra o recem promovido Alverca do Custodio com imensa dificuldade e um empate caseiro contra o Santa Clara.

E então? Perdeu 6 pontos para o primeiro lugar ainda sem defrontar Moreirense, Famalicão ou Braga.

Perdeu 4 pontos ridículos em casa, a equipa contínua a dar casas atrás de casas, oferecemos golos todos os jogos que nem na Liga 3 se vêem, nem nisso teve impacto.

Em termos de jogo jogado, manteve as pancadas do Lage como Barreiro a 10 com a agravante de encostar o Sudakov à linha, e jogamos ainda menos que com o outro nabo.

O Lage montou um plantel de posse em que controlávamos o jogo mas não criávamos perigo. Com o Mourinho, incluindo Sudakov e Lukebakio, nem uma coisa nem outra.

O único ponto positivo tem sido a ligeira aposta na formação, mas mesmo essa tem sido errática e em jogadores que não são os de maior tecto (era para ser o Gonçalo, afinal foi o Ivan, depois passou para o Rodrigo).

PS - Acresce que não está a tirar nada de Scheldrup, Prestianni e Ivanovic mesmo não tendo alternativas e andando o Sudakov encostado e o Aursnes a arrastar-se. E não é por falta de qualidade...

Red Bullet

Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2025, 15:51Mourinho a fazer mamadas ao plantel do Napoli, tal e qual como fez connosco na eliminatória com o Fenerbaçe.

A galinha da vizinha é sempre melhor :rir:
Que vá para lá e leve de boleia o Rui.
Fazíamos uma permuta.

José Félix para Neapolis, Antonio Conte para Lisboa.

Aceitarias?

fds, na hora!  :rir:

vermelhao_33

Nao sei o que foi pior: i) a sua saida na primeira vez l, ii) nao Ter vindo na altura certa por causa do jesualdo ou iii) ter regressado completamente ultrapassado.

Goldenangel

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2025, 16:30Obviamente que se a época estiver perdida não faz sentido gastar dinheiro em janeiro.

Mas a culpa já vem de trás.

E desde quando é que o objectivo das transferências e destes absurdos gastos é reforçar a equipa?

Andris

Citação de: Red Bullet em 10 de Dezembro de 2025, 07:52
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2025, 15:51Mourinho a fazer mamadas ao plantel do Napoli, tal e qual como fez connosco na eliminatória com o Fenerbaçe.

A galinha da vizinha é sempre melhor :rir:
Que vá para lá e leve de boleia o Rui.
Fazíamos uma permuta.

José Félix para Neapolis, Antonio Conte para Lisboa.

Aceitarias?

fds, na hora!  :rir:
Obviamente.

Roy Kent

Jorge Jesus, Roger Schmidt, Lage, Mourinho, todos acabam por ter os mesmos problemas, quando isso acontece, o problema está acima.

Com o Rui Costa, venha quem vier, acaba sempre da mesma maneira.

melanda72

Citação de: Goldenangel em 10 de Dezembro de 2025, 08:03
Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2025, 16:30Obviamente que se a época estiver perdida não faz sentido gastar dinheiro em janeiro.

Mas a culpa já vem de trás.

E desde quando é que o objectivo das transferências e destes absurdos gastos é reforçar a equipa?
E as comissões para ajudar a pagar as prendas de natal.
Obviamente que vai sair e entrar cenouras novas.

slbforever95

Discurso de merda. Futebol de merda. Bem a cara dos 65

lonstrup

Citação de: Roy Kent em 10 de Dezembro de 2025, 08:10Jorge Jesus, Roger Schmidt, Lage, Mourinho, todos acabam por ter os mesmos problemas, quando isso acontece, o problema está acima.

Com o Rui Costa, venha quem vier, acaba sempre da mesma maneira.
essa lógica também é muito forçada, não?

"Venha quem vier, acaba da mesma maneira"

Por essa maneira de pensar, os outros clubes do mundo não despedem treinadores. O que a realidades manifestamente contradiz.

Todos os treinadores do mundo acabam assim: a ser dispendados por perderem.

E é por essa mesma razão que a maior parte doa treinadores chega a um clube: o anterior foi despedido.

Isto não põe em causa a incompetência do rui costa, que é gritante. Os argumentos é que podem ser melhores.

GoloDeLetra

Nao te esqueças de meter o muido contra o Neres para o queimares logo à primeira.