LdC FL 5ª J: FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 10Dez. Qua. 17h45 *RTP 1*

Notguilty

O Fogão da Prieto ainda em campo. Que nulidade sim senhor.

marislb

Citação de: Mamb em 10 de Dezembro de 2025, 19:05
Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2025, 19:02
Citação de: Mamb em 10 de Dezembro de 2025, 19:00Eu vou vos ser sincero. Eu não sei como gostam da Ucheibe. A bola bate-lhe naqueles pés e vai para todo o lado sem controlo. Já sei, é a mais física, a mais rápida e eu sei, é que tem melhores exibições na champions, mas foda-se, quantas vezes acontece-lhe estas merdas? É mesmo tosca.
é tosca mas corre pelas internacionais PT todas.

O que é que isso tem a ver com o que eu disse? Esse é o nosso problema. Gostamos das que correm. E a qualidade?
é como a Lúcia. Apesar de hoje ter sido das mais inconformadas a verdade é que nao tem feito nada ultimamente.

burnvski

Citação de: marislb em 10 de Dezembro de 2025, 19:15
Citação de: Mamb em 10 de Dezembro de 2025, 19:05
Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2025, 19:02
Citação de: Mamb em 10 de Dezembro de 2025, 19:00Eu vou vos ser sincero. Eu não sei como gostam da Ucheibe. A bola bate-lhe naqueles pés e vai para todo o lado sem controlo. Já sei, é a mais física, a mais rápida e eu sei, é que tem melhores exibições na champions, mas foda-se, quantas vezes acontece-lhe estas merdas? É mesmo tosca.
é tosca mas corre pelas internacionais PT todas.

O que é que isso tem a ver com o que eu disse? Esse é o nosso problema. Gostamos das que correm. E a qualidade?
é como a Lúcia. Apesar de hoje ter sido das mais inconformadas a verdade é que nao tem feito nada ultimamente.

Mas isso é normal.  A Lúcia a extremo é banal. Não tem 1v1 e qi futebolístico é abaixo de 0.

DeSousa

xicovsky

Como é que se enganaram na contratação da GR e foram buscar uma grande jogadora?

CelsoMedeiros

Citação de: xicovsky em 10 de Dezembro de 2025, 19:20Como é que se enganaram na contratação da GR e foram buscar uma grande jogadora?
vai para o PSG

marislb

burnvski