LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Limentaen

Foi uma boa exibição do Benfica, já tinha perdido a esperança no Ivanivic, mas fez um bom jogo e Rios voltou a encher o campo

Nserra

Sendo sincero não esperava uma exibição tão boa como a de ontem.... espero que isto nao seja um fogacho e que mantenham a bitola para o resto do campeonato

pevmac

Citação de: Nserra em 11 de Dezembro de 2025, 10:23Sendo sincero não esperava uma exibição tão boa como a de ontem.... espero que isto nao seja um fogacho e que mantenham a bitola para o resto do campeonato

Vamos já tirar as dúvidas em Moreira de Cónegos...

joaonunes

Boa vitória frente ao Nápoles naquela que foi provavelmente a melhor exibição da época.

parreira 96

Nunca pensei que fossemos jogar desta forma e dar uma lição tática ao Napoles, os meus parabéns aos jogadores em especial ao Barreiro e ao Rios e obviamente ao José. Continuar assim a partir de agora

lPhoenix

Citação de: Helderik em 11 de Dezembro de 2025, 10:08
Citação de: lPhoenix em 11 de Dezembro de 2025, 08:19
Citação de: Helderik em 11 de Dezembro de 2025, 01:12
Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2025, 20:44
Citação de: dvck em 10 de Dezembro de 2025, 20:40o Neres está mais magro e leve do que quando esteve cá

Por cá, ficava no banco e tinha o rótulo de ser propenso a lesões.

Lá, tem acompanhamento físico e joga com regularidade.

São formas diferentes de encarar a mesma situação, uma de amadores e outra de profissionais.

Isso é treta. Ele cá até jogava mais do que lá.
Por exemplo na temporada passada fez 1480 minutos. Cá, na anterior onde até já jogou menos, fez 1800.

Este ano tem mais jogos a suplente (11) do que a titular (9)

O gajo é e sempre foi irregular.

Eu disse jogar com regularidade e não fazer mais minutos.

Também estamos a falar do melhor momento de forma, em que aparece bem fisicamente e em que agarra a titularidade, ao contrário do que aconteceu cá, que nunca foi aposta mesmo a ser decisivo em diversos jogos.

Ser substituído quando se está no pico de forma porque está desgastado ou por contingências do jogo faz sentido, o que acontecia no Benfica era puro absurdo, e não era só com ele, com o Neves era igual, lembro-me que o Schmidt chegou a levar com uma garrafita de água...

Podes dar as voltas que quiseres, o Neres lá não é mais aposta do que foi cá.

Nem em numero de minutos e muito menos em numero de jogos.

Benfica 22/23 - 48 jogos [2990 minutos]
Benfica 23/24 - 35 jogos [1832 minutos]
Napóles 24/25 - 30 jogos [1462 minutos]

Sendo mais objetivo ainda, o Neres neste momento ganhou a titularidade porque o Conte teve de refazer o 11 titular e o modelo tático por via de várias lesões, especialmente do De Bruyne, tendo o Politano a acabar por ir para o banco.

Não sou eu que estou a dar voltas...

Tu é que te recusas a aceitar que a titularidade do Neres se deve à sua excelente forma e negas que essa excelente forma se deve a um bom trabalho da equipa que o acompanha, estando visivelmente mais magro e assim menos propenso a lesões.

Fenómeno

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Esta vitória foi claramente para ele.
Um abraço!

Mjölnir

Citação de: Dennis em 11 de Dezembro de 2025, 09:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Dezembro de 2025, 21:21
Citação de: Dennis em 10 de Dezembro de 2025, 21:20Ainda acredito num empate.

Agora é permitido tudo no SB?

Tudo o quê?
Esta equipa já demonstrou ser capaz de perder qualquer vantagem em casa, até de dois golos e contra o Casa Pia. Não era de acreditar que voltasse a acontecer?
Se era o que eu queria? Não sei... "Este" clube diz-me pouco. Estou no ponto de ter 44 anos de sócio e ter cancelado o débito directo, de ter Red Pass até ao fim da época (21ª com Red Pass, salvo erro) e não ir a mais nenhum jogo. Não me chateio muito com os resultados "deste" clube, o dos 65% que disseram que gostam mais de um imbecil que chorou num particular que do Benfica.
Nem sei porque é que te dás ao trabalho de vir aqui. Isto ainda é um fórum do Benfica e pelo Benfica. Tens muitos anos de sócio, como muitos por aqui, o mais fácil é desistir. Tivéssemos todos essa mentalidade, ao longo da nossa história e hoje não haveria Benfica, nem este, nem o 1904, nem o de 2003, simplesmente não existiria. Abraço.

Fenómeno

VelhaGuarda

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Sentidas condolências. Forte Abraço