TdP. 1/8F : SC Farense 0 - 2 SL Benfica, 17Dez. Qua. 20h45 *RTP 1*

SC Farense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Jakob Tånnander, Fran Delgado, Rúben Fernandes, Lucas D’Agrella, Duarte Furtado, Geovanny Almeida, Rafael Teixeira, Assane Ndiaye, Miguel Menino, Jaiminho, Rui Costa
Treinador: Jorge Silas
SL Benfica: Samuel Soares (Anatoliy Trubin [46m]), Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Daniel Banjaqui [88m]), Andreas Schjelderup (João Rêgo [82m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [36m]), Franjo Ivanović
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (11), Franjo Ivanović (56)

Archie Bunker

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Dezembro de 2025, 22:26
Citação de: Archie Bunker em 17 de Dezembro de 2025, 22:24que futebol delicioso.

e estou a adorar a aposta nos jovens.

Praticar bom futebol neste estádio tb é complicado.

é por ser um estadio pequeno?

sandroteixeira

Yuri_SLB

Pedro Nunes 28

O Manu não fosse a lesão e já cá não estava....por outro lado duvido que não tivéssemos sido campeões com ele

Sea_Shepherd

|KOHAKU|

Noisiv

Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2025, 22:26
Citação de: Arafat em 17 de Dezembro de 2025, 22:23
Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2025, 22:22O nosso futebol é chato para caralho. Não consigo ficar minimamente seduzido com isto.
Ás merdas que jantas estás esquisito para caralho no que respeita a futebol

... mais um "nickname" de uma conta que deve ter tido já 10001 registos.

Por falar nisso, nunca nos chegaste a contar quem é o @diabinho_in_love e porque raio tem um avatar parecidíssimo ao teu!

Arafat

Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2025, 22:26
Citação de: Arafat em 17 de Dezembro de 2025, 22:23
Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2025, 22:22O nosso futebol é chato para caralho. Não consigo ficar minimamente seduzido com isto.
Ás merdas que jantas estás esquisito para caralho no que respeita a futebol

... mais um "nickname" de uma conta que deve ter tido já 10001 registos.
Não entendi

Che1904

Citação de: Archie Bunker em 17 de Dezembro de 2025, 22:23estao 7 titulares em campo num jogo ganho aos 70m...

Quando o Mourinho vem dizer que podia estrear 1 ou 2 putos por jogo e só palha para alimentar a carneirada. Aos 85 minutos logo põe os putos...

Pedro Nunes 28

Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 22:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2025, 22:22
Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 22:20
Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2025, 22:19penalti, mas nao vale a pena chamar.

Qualquer dia arriscamo-nos a passar de futebol para ballet.
😂😂😂 verdade mandar uma marrada com cotovelo na nuca de um gajo e para gajos de barba rija

Não sei se estamos a ver o mesmo jogo, mas eu vi dois jogadores a disputarem a bola onde um dá um encosto de cabeça nas costas do outro. É importante salientar que nem todo o contacto é falta, se não isto vira mesmo ballet, um dia.

Spoiler
[fechar]
Essa imagem só me dá mais razão...até o ombro se vê nas costas do Ivanovic quando este está no ar....acerta em tudo menos na bola