TdP. 1/8F : SC Farense 0 - 2 SL Benfica, 17Dez. Qua. 20h45 *RTP 1*

SC Farense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Jakob Tånnander, Fran Delgado, Rúben Fernandes, Lucas D’Agrella, Duarte Furtado, Geovanny Almeida, Rafael Teixeira, Assane Ndiaye, Miguel Menino, Jaiminho, Rui Costa
Treinador: Jorge Silas
SL Benfica: Samuel Soares (Anatoliy Trubin [46m]), Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Daniel Banjaqui [88m]), Andreas Schjelderup (João Rêgo [82m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [36m]), Franjo Ivanović
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (11), Franjo Ivanović (56)

clipper_slim

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2025, 23:31
Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2025, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2025, 23:25
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2025, 23:14
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2025, 23:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2025, 23:06O presidente da RTP é o Nicolau santos. Um lagarto anti Benfica. Já para não falar do porco Hugo Gilberto diretor de desporto.

Está tudo minado...

O conteúdo!
Sei lá, dá uma vibe antiga pra crl!

Tonecas, contra-informação, preço certo, Rua Sésamo, Gelsenkirchen...

Que cancro!

Não metas o Preço Certo do grande Mendes no mesmo saco dos jornaleiros desportivos da RTP.

Its just... Old!

Lembrando que o Preço Certo foi lançado na RTP na altura da transisão do Escudo para o Euro para ajudar as pessoas a saber fazer a conversão...

Já havia Preço Certo no início dos anos 90, com o Carlos Cruz e depois com o Nicolau. Em 2002 é que rebaptizaram por causa do euro

Sim já tinha existido e foi relançado com o nome " O preço certo em Euros"...

20Nico Gaitan20

Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2025, 23:32Porto ou Famalicão?

"Seja contra que for vai ser um jogo difícil para nós...mas também para eles!!!"

Bem Mourinho.
gostei foi do sorrizinho sarcástico no fim dessa declaração.

Fortissimo como sempre na comunicação

margaridacardoso

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Dezembro de 2025, 22:41Parabéns ao Banjaqui por ter ver sido o vencedor da raspadinha "Quem é o jovem do Seixal que vai jogar 5 minutos".
Isso é nome de rubrica do programa do batáguas.

margaridacardoso

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 17 de Dezembro de 2025, 22:51Este comentador da sporttv é um valente filho da puta, lagarto cabrao e fanático
Isto é para o Luís Catarino?

Rei

O Benfica está a crescer, é evidente. Jogo totalmente dominado e deu-se minutos a alguns jogadores que não têm sido primeiras escolhas. Boa gestão do Mourinho, e o que mais me agrada é que a atitude esteve sempre lá do primeiro ao último minuto e de todos os jogadores. Hoje já vejo em campo uma equipa e algumas dinâmicas interessantes. É continuar o nosso caminho, jogo a jogo. Há troféus para se conquistar e um campeonato com o qual devemos sonhar até não ser possível.

GroundHopper

Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2025, 23:34
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2025, 23:31
Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2025, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2025, 23:25
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2025, 23:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2025, 23:06O presidente da RTP é o Nicolau santos. Um lagarto anti Benfica. Já para não falar do porco Hugo Gilberto diretor de desporto.

Está tudo minado...

O conteúdo!

Que cancro!

Não metas o Preço Certo do grande Mendes no mesmo saco dos jornaleiros desportivos da RTP.

Its just... Old!

Lembrando que o Preço Certo foi lançado na RTP na altura da transisão do Escudo para o Euro para ajudar as pessoas a saber fazer a conversão...

Já havia Preço Certo no início dos anos 90, com o Carlos Cruz e depois com o Nicolau. Em 2002 é que rebaptizaram por causa do euro

Sim já tinha existido e foi relançado com o nome " O preço certo em Euros"...

Quando era puto e descobri que era um programa dos Americanos dos anos 50... uma das maiores desilusões da minha vida.

ruio1999

Está tudo minado...

O conteúdo!

Que cancro!
A última vez que viste a RTP foi em 2003?

A única coisa que acertaste foi no Preço Certo, o líder de audiência no seu horário.

ruio1999

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Dezembro de 2025, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2025, 23:03A RTP cheira a mofo.
Cheia à casa do bisavô.

Que canal mais sem cor.

A sensação que me dá a RTP, é a mesma que ligar uma TV a preto e branco.
Que vibe de 90's que aquilo passa.

Eu ainda curtia saber porque raio é obrigatório pagarmos por um canal de televisão e rádio do Estado. Autêntica venezuela da europa este país.
Então todos os países europeus são a Venezuela, já que todos têm canais estatais e financiados pelos contribuintes.

A RTP até é dos que recebe menos via CAV na UE.

Que cegueira ideológica.

Cob92

Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 22:58
Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2025, 22:52Em 4 anos de taca, jogos complicados antes da final :

Braga
Braga
(Ano passado ja Nao me lembro)
Porto

Maravilha

Bom era ganhar taças a jogar só contra equipas da Liga 2 para baixo, não?

Parafraseando o nosso timoteiro, isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica. Para sermos grandes, temos de nos bater contra os outros ditos grandes.

Agora compara com o calendario dos outros dois nos ultimos 4 anos da taca de Portugal so para ver uma coisa.

Sea_Shepherd

Citação de: ruio1999 em 18 de Dezembro de 2025, 01:56
Cheia à casa do bisavô.

Que canal mais sem cor.

Eu ainda curtia saber porque raio é obrigatório pagarmos por um canal de televisão e rádio do Estado. Autêntica venezuela da europa este país.
Então todos os países europeus são a Venezuela, já que todos têm canais estatais e financiados pelos contribuintes.

Que cegueira ideológica.

Oh colega se tu queres pagar pela porcaria da RTP então paga tu e não chateies os outros pá.

Sexta-Feira

Citação de: ruio1999 em 18 de Dezembro de 2025, 01:52

Está tudo minado...

O conteúdo!

Que cancro!
A última vez que viste a RTP foi em 2003?

A única coisa que acertaste foi no Preço Certo, o líder de audiência no seu horário.

Continuam a falar na mesma de Gelsenkirchen.
Aposto que se der uma vista d'olhos no resumo há para lá alguma referência.

Mozerovic

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Dezembro de 2025, 02:38
Citação de: ruio1999 em 18 de Dezembro de 2025, 01:56
Cheia à casa do bisavô.

Que canal mais sem cor.

Que cegueira ideológica.

Oh colega se tu queres pagar pela porcaria da RTP então paga tu e não chateies os outros pá.
m

Se é para ficar com SICs e TVIses, qie se paga a RTP até a morte!