Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jotenko

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Dezembro de 2025, 11:42
Citação de: Jotenko em 21 de Dezembro de 2025, 17:43
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Dezembro de 2025, 12:10Pessoal hoje faço anos, recebi SMS do Benfica a dar-me os parabéns, quem acha esta pessoa um banana dá like, só para ver uma coisa 🙂

Um abraço a todos 👍🏼🔴⚪️

Normalmente não ligo a estas cadeias de likes e afins mas...

EXCELENTE INICIATIVA!

Malta partilhem o mais que possam, por todos os meios à vossa disposição!

@admin considerem meter isto nas redes sociais do fórum!

Vamos todos dar like ao post do CARLOS e tornar esta cadeia imparável!

Sim eu sei que há montes destas iniciativas sobre combate à fome e proteção de vítimas e todas essas lenga lengas mas, neste caso, falamos de um perfeito desconhecido numa plataforma de comunicação online de reduzidíssimo footprint mediático a usar um post sobre o seu aniversário para chamarmos um nome infantil a um presidente de um clube de futebol que possivelmente - e provavelmente mesmo - nunca o irá ler!

Eu não me podia deixar de associar a esta corrente e desde já muitos parabéns @Carlitos Tevez !!!
Obrigado a todos e um bem Aja a todos vocês.

Podem não acreditar mas este espaço de partilha e comunidade benfiquista é para mim uma rotina sagrada todos os dias de manhã para ver SEMPRE as melhores mensagens do fórum, dou o meu like sempre que concordo ou gosto de algum post e notícia, vou frequentemente ao competições nacionais também e raramente vou a outros tópicos.

Isto é uma espécie, para mim, de terapia ao descarregar frustrações e alegrias quando algo acontece com o nosso clube que todos adoramos.

Faço isto desde que me inscrevi, já lá vão mais de 10 anos, já conheci pessoalmente pessoas daqui. Destaco o momento em que fomos a final da Liga Europa em Turim, apanhei boleia do aeroporto para o estádio através de um jovem e duas jovens que vinham da Suíça. Foi através deste fórum que isso foi possível e outras pessoas que sigo nas redes sociais e já me cruzei na luz com elas pk as concedia daqui 🙂

Só para concluir, sou um apaixonado louco pelo Benfica, sofro muito quando as coisas não correm bem, tenho um pequeno sonho de vida e desejo de um dia poder trabalhar no Seixal, sempre que vejo vídeos de lá até me arrepio, já deixei várias vezes o meu CV lá mas até hoje ainda não tive feedback positivo, mas algum dia terá de acontecer...

Para terminar, deixar uma mensagem de Bom Natal 🎄 a toda esta comunidade incrível que vocês são.

Grande Abraço a todos, muita saúde e boas festas 🥂 🍀

Caraças não entendeste patavina do meu sarcasmo mas é da pureza de users como tu que eu sinto tanta falta... ;D

Um Bom Natal para ti também!

E que o teu post "arrebente" com o recorde de likes feste fórum!

Ja Clbeb

Citação de: dtfstoko em 21 de Dezembro de 2025, 21:28"É preciso que quem dirige o futebol português assuma, de uma vez por todas, as suas responsabilidades e actue. Estão a descredibilizar, por completo, a indústria do futebol em Portugal."

O presidente da liga e da federação estão lá graças ao teu voto, andou a fazer campanha por eles e nas eleições do Benfica defendeu o seu voto em Pedro Proença e agora anda a fazer-se de vitima. É um banana, mentiroso compulsivo e a melhor coisinha que aconteceu aos lagartos em toda a sua história.

Se a federação "assumir resposabilidade" como o rui costuma assumir responsabilidade, então nada vai mudar

cacetadas

Citação de: Di_Maria em 22 de Dezembro de 2025, 13:17
Citação de: Ecletico em 22 de Dezembro de 2025, 11:52
Citação de: Festivus em 22 de Dezembro de 2025, 11:04
Citação de: komytis em 22 de Dezembro de 2025, 10:58
Citação de: Festivus em 22 de Dezembro de 2025, 10:47A primeira coisa que faço quando visito este fórum durante o dia é ver as melhores menssagens.

Neste último ano 99% das mensagens com mais likes são deprimentes a relembrar os falhanços do Benfica, a incompetência do banana de presidente que temos e outros membros da direcção do clube, os roubos a favor dos lagartos, etc.

Saudades de quando as melhores mensagens eram posts com piada ou até mesmo mensagens no tópico daquela porcaria de reality show que passava há muitos anos chamado Casa dos Segredos. Pelo menos o pessoal divertia-se.

Belo legado que andas a construir como presidente, sim senhor. E estás a dar cabo do teu legado como jogador também.
Esse legado tambem é da nossa responsabilidade, nao ha um caralho de post que nao fale dos 65% como causa para tudo neste clube, quantos dos 35% nao andaram no tango com os 65%, ou esta direcao é de geracao espontanea?
Desde o ano do eventual penta que nao estou do lado destes cretinos e antes, mesmo a ganhar, nunca os suportei, e nao havia contestacao porque ganhava-se alguma coisa, pois bem, é quando ganhamos é que devemos abrir os olhos!
Agora a responsabilidade é nossa, nao ha como fugir!
Pois olha eu não sou sócio por isso tenho 0 culpa. Aliás, a esmagadora maioria dos benfiquistas não são sócios. Temos quê, 400 mil sócios quando o clube tem uns 4 milhões de adeptos só em Portugal?

É caricato como em muita coisa se usa a expressão "Fake" "Poser" , em português sera o que? Falso , fingido? algo do genero.

Muita gente diz que é do Benfica como se diz católica não praticante ou outra coisa qualquer.
Fakers e Posers do Benfica é o que não há falta , há é quantidades brutas.

Os Primos por exemplo não sabem porque foram convidados pela Benfica FM , são os unicos que não sabem .
Pior é quem mama aquele "conteudo", mas cada um sabe de si , certamente que estara ajustado para um certo target.

Já aqui disse que era amigo de infância do Rui, passámos ANOS e ANOS juntos, em todas as férias de verão e etc, a jogar futebol no Fernão Ferro, entre muitas outras coisas até aos meus 20 anos (aproximadamente).

Havia meia dúzia doentes pelo Benfica, o Rui não ligava nenhuma ao clube, zero.

Dito isto, está no ponto para ser chamado a "trabalhar" no clube. Gosta tanto do Benfica como eu gosto de azeitonas.

Pior que um Rui no Benfica são 2 Ruis

Ecletico

Citação de: fdpdc666 em 22 de Dezembro de 2025, 13:15
Citação de: Ecletico em 22 de Dezembro de 2025, 13:10
Citação de: Festivus em 22 de Dezembro de 2025, 12:35
Citação de: Ecletico em 22 de Dezembro de 2025, 11:52
Citação de: Festivus em 22 de Dezembro de 2025, 11:04
Citação de: komytis em 22 de Dezembro de 2025, 10:58
Citação de: Festivus em 22 de Dezembro de 2025, 10:47A primeira coisa que faço quando visito este fórum durante o dia é ver as melhores menssagens.

Neste último ano 99% das mensagens com mais likes são deprimentes a relembrar os falhanços do Benfica, a incompetência do banana de presidente que temos e outros membros da direcção do clube, os roubos a favor dos lagartos, etc.

Saudades de quando as melhores mensagens eram posts com piada ou até mesmo mensagens no tópico daquela porcaria de reality show que passava há muitos anos chamado Casa dos Segredos. Pelo menos o pessoal divertia-se.

Belo legado que andas a construir como presidente, sim senhor. E estás a dar cabo do teu legado como jogador também.
Esse legado tambem é da nossa responsabilidade, nao ha um caralho de post que nao fale dos 65% como causa para tudo neste clube, quantos dos 35% nao andaram no tango com os 65%, ou esta direcao é de geracao espontanea?
Desde o ano do eventual penta que nao estou do lado destes cretinos e antes, mesmo a ganhar, nunca os suportei, e nao havia contestacao porque ganhava-se alguma coisa, pois bem, é quando ganhamos é que devemos abrir os olhos!
Agora a responsabilidade é nossa, nao ha como fugir!
Pois olha eu não sou sócio por isso tenho 0 culpa. Aliás, a esmagadora maioria dos benfiquistas não são sócios. Temos quê, 400 mil sócios quando o clube tem uns 4 milhões de adeptos só em Portugal?

É caricato como em muita coisa se usa a expressão "Fake" "Poser" , em português sera o que? Falso , fingido? algo do genero.

Muita gente diz que é do Benfica como se diz católica não praticante ou outra coisa qualquer.
Fakers e Posers do Benfica é o que não há falta , há é quantidades brutas.

Os Primos por exemplo não sabem porque foram convidados pela Benfica FM , são os unicos que não sabem .
Pior é quem mama aquele "conteudo", mas cada um sabe de si , certamente que estara ajustado para um certo target.
Quem são esses primos e porque foram convidados?

parece que sao uns tipos que fazem conteudo no youtube , porque foram convidados? nao foi por apoiarem o Noronha...

Porque têm 300 e tal mil subscritores no YT?

deve ter sido tudo junto , conteudo super interessante , apoio ao Rui durante eleiçoes etc

kingvata

"É preciso que quem dirige o futebol português assuma, de uma vez por todas, as suas responsabilidades e actue"

É só corrigir para:

"É preciso que quem dirige o futebol do Benfica assuma, de uma vez por todas, as suas responsabilidades e actue."

Morre sempre no apenas assumir as responsabilidades

AlexandreFernandes

HB

Citação de: kingvata em 22 de Dezembro de 2025, 13:46"É preciso que quem dirige o futebol português assuma, de uma vez por todas, as suas responsabilidades e actue"

É só corrigir para:

"É preciso que quem dirige o futebol do Benfica assuma, de uma vez por todas, as suas responsabilidades e actue."

Morre sempre no apenas assumir as responsabilidades

Alto lá, então ele não atua?

Camisola_20

Citação de: NOSIDE em 21 de Dezembro de 2025, 03:25Mau profissional, sem vontade de trabalhar, aburguesado, está no ponto para vir para cá. Mesmo como o Rui gosta.

Ate podes ter razão mas se há algo que aprendi ao longo dos anos ao seguir o futebol é que a opinião de brasileiros e turcos, sejam treinadores, dirigentes ou adeptos, valem tanto quando uma mão cheia de nada.

J_PN

Importante não ir em contramão e apoiar o projecto e não a pessoa.

Continuar o bom trabalho  :flagglorioso:

bmuc79

Isto é o resultado do facto de seres um
conas e vires com essa ideia estúpida de comer e calar neste lamaçal.

Anos a lutar contra o Apito Dourado para deixarmos outros tomar conta do barraco.
Agora vão ser anos para limpar o que fizeram nesta última década, infestar td de lagartos em centros de decisão.

JAAP

EXTRAORDINARIO.... O Benfica podia ter adiado o jogo com o Porto ~(quer o Porto quissesse ou não); bastava ter enviado um email para a Federação até ao dia 19 de Dezembro, ao abrigo do Regulamento específico da Taça de Portugal.
O Sporting enviou o email e já foi deferido.
Ou não leram o Regulamento e não sabiam que o Benfica tinha os requisitos para pedir o adiamento ou acharam que não era necessário (parece que o Mourinho está f****** com esta situação).
Seja qual for a justificação, é INCOMPETENCIA PURA (mais uma desta direção).

Tiago Fella

Citação de: dtfstoko em 21 de Dezembro de 2025, 21:28"É preciso que quem dirige o futebol português assuma, de uma vez por todas, as suas responsabilidades e actue. Estão a descredibilizar, por completo, a indústria do futebol em Portugal."

O presidente da liga e da federação estão lá graças ao teu voto, andou a fazer campanha por eles e nas eleições do Benfica defendeu o seu voto em Pedro Proença e agora anda a fazer-se de vitima. É um banana, mentiroso compulsivo e a melhor coisinha que aconteceu aos lagartos em toda a sua história.

"É preciso que quem dirige o Benfica assuma, de uma vez por todas, as suas responsabilidades e actue. Estão a descredibilizar, por completo, a história do maior clube em Portugal."

força Benfica

Citação de: JAAP em 22 de Dezembro de 2025, 16:55EXTRAORDINARIO.... O Benfica podia ter adiado o jogo com o Porto ~(quer o Porto quissesse ou não); bastava ter enviado um email para a Federação até ao dia 19 de Dezembro, ao abrigo do Regulamento específico da Taça de Portugal.
Ou não leram o Regulamento e não sabiam que o Benfica tinha os requisitos para pedir o adiamento ou acharam que não era necessário (parece que o Mourinho está f****** com esta situação).

Eles querem la saber disso.

Se vais com o crlh da taça no dragão, paciência.

Se no final de janeiro só sobrar o "campeonato",paciência.

No final da época não faltam desculpas para os 65% comer como gostam.

Di_Maria

Citação de: JAAP em 22 de Dezembro de 2025, 16:55EXTRAORDINARIO.... O Benfica podia ter adiado o jogo com o Porto ~(quer o Porto quissesse ou não); bastava ter enviado um email para a Federação até ao dia 19 de Dezembro, ao abrigo do Regulamento específico da Taça de Portugal.

Isto é gravissimo.

No Benfica, ninguem sabe fazer nada.

Por falar nisso, onde anda o Humberto Coelho?

O que é que produziu desde que foi eleito?

Mas o problema era os AmbUrGaz.

65% de parolos intragáveis destruíram o que restava deste clube.

Alvi_Rubro

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Dezembro de 2025, 12:10Pessoal hoje faço anos, recebi SMS do Benfica a dar-me os parabéns, quem acha esta pessoa um banana dá like, só para ver uma coisa 🙂

Um abraço a todos 👍🏼🔴⚪️

Não posso fazer like de novo, por isso estou a citar este nosso user (com nickname de estrela do futebol mundial) de forma a continuar esta bonita iniciativa que é chamar banana ao presidente.