Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

iloy

Citação de: Fearless em 21 de Dezembro de 2025, 15:26
Citação de: iloy em 21 de Dezembro de 2025, 09:17
Citação de: Fearless em 21 de Dezembro de 2025, 09:07
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2025, 23:44
Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2025, 23:18
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Dezembro de 2025, 16:595 a 6M por um jogador do Estrela. Aquele cheirinho a comissão.

E mais, para a direita temos Dedic, Banjaqui a aparecer e o Bah em recuperação. Na esquerda, Dahl e o Neto a aparecer.

Escusado, no mínimo.

Este é bom.

Sim sim são todos bom antes de chegar

Queixam-se que só olhamos para o que vem de fora.

Queixam-se que só contratamos jogadores por fortunas.

Contratamos um lateral ambidestro, o melhor lateral da liga portuguesa se excluirmos os grandes, e dizem que é negociata.

Eu sei que quem manda não inspira confiança nenhuma, mas isto é ser preso por ter cão e por não o ter...

Queixam-se simplesmente porque as tais grandes contratações do Benfica nos últimos anos frisa o patético tal 90% são erros de casting e catástrofe industrial!

Este em teoria não é grande contratação, não está nem sequer no topo 50 das mais dispendiosas,

6-8 milhões para um jogador do estrela da amadora è sempre uma contratação dispendiosa!

Guilherme20

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Dezembro de 2025, 13:37
Citação de: Guilherme20 em 22 de Dezembro de 2025, 13:33
Citação de: Livrinhos em 22 de Dezembro de 2025, 12:23
Citação de: Transformer em 22 de Dezembro de 2025, 08:29
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2025, 08:27
Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2025, 02:13Liga Portugal - Top 5 highest rated players (only players outside of top 3 teams)

1 - Pablo Felipe (Gil Vicente) - 7.40
2 - Jesús Ramírez (Nacional) - 7.18
3 - Sidny Cabral (Est. Amadora) - 7.16
4 - André Luiz (Rio Ave) - 7.15
5 - Dinis Pinto (Moreirense) - 7.09
Os 5 juntos nao fazem 1

Sempre a mesma conversa de chacha, depois se um rival os vai buscar é só loas ao "dominio do mercado interno".

Tens razão no que escreves, mas não se podem andar a contratar jogadores no Tugão por ratings ou porque marcaram ao Benfica.

Por exemplo nessa lista está o Ramirez que subiu um bocadinho um nível e falhou logo, 4 golos em 40 golos pelo Vitoria foi um total desastre, isto porque fez uma boa época na carreira, apenas e só.

Nessa lista, o único que eu podia ver como uma boa opção de plantel, barato e que podia surpreender era mesmo o S. Cabral, é um trator e cruza muito bem. O resto dispensava bem dispensado, e acho que vão enganar alguém (como o André Luiz, um jogador de contra ataque... temos um no plantel que era uma maravilha na La Liga, vejam lá bem o barrete que levamos).

Larrazabal é outro lateral interessante.
Sá e Zabiri (carissimos)
Stjepanović do Moreirense (21 anos, precisa de ser trabalhado, tem uma qualidade de passe interessante)

Já me alonguei, isto é assunto para outras conversas.

O Lukebakio não é jogador de contra ataque e não levamos barrete nenhum. Aliás calham as suas bolas ao poste terem entrado e estaríamos a falar de um craque.

Já agora, não fazendo off topic, o Sidney Cabral é excelente contratação, é muito bom jogador e para além disso tem as características necessárias para ser lateral no Benfica. Os miúdos terão tempo e oportunidade para aparecer e crescer, nem todos são Karls ou Yamals especialmente 2 putos laterais.

Metendo me na conversa, se o Lukebakio não é jogador de transição de ataque posicional é que não é de certeza.
Sem espaço é fácil de anular, individualista, joga mais para ele do que para a equipa.
Tem um perfil singular no nosso plantel mas está longe de ser um craque (mesmo que as bolas que bateram no posto tivessem entrado).

Tiveste n jogos fechados, de liga portuguesa, onde desequilibrou. Por um jogador ser rápido não obriga a que seja de transição, o Lukebakio é muito mais um jogador de bola no pé do que de correrias, se depois é individualista e não define bem já são outros 500 e concordo contigo.

Avante

E melhor que o Dahl ? Não.
Está respondido.

Volta o Bah, temos 3 laterais titulares para duas posições, podendo o Dedic jogar na esquerda.

E temos que deixar espaço para os putos.

Francescoli

Se este estiver fechado, avançar para o André Luiz do Rio Ave.

kingvata

Não discuto a qualidade do jogador nem se quer se deve ou não ser comprado.

Apenas digo que o Benfica deve ser gerido de forma equilibrada, juntando jogadores feitos com jogadores de formação, por razões de estabilidade financeira sem comprometer o sucesso desportivo.

O Benfica gastou 150 milhões, mais do que o necessário para cumprir o primeiro requisito. Tem 14-15 jogadores já feitos que deveriam ser supostamente mais valias para entrar facilmente no 11. E o restante deveria ter como suporte a formação.

Faz sentido ter dois lateriais feitos ("contratações caras"), nós temos 3: Bah, Dahl e Dedic (se são bons ou não, não dicuto, mas estão aqui 30 milhões). Logo, por boa politica desportiva, o/os restantes laterais teriam de ser da formação, ainda mais porque temos boa matéria-prima em casa.

Caso contrário, fechem a porta do seixal.

lucasslb1904

Citação de: Guilherme20 em 22 de Dezembro de 2025, 13:57
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Dezembro de 2025, 13:37
Citação de: Guilherme20 em 22 de Dezembro de 2025, 13:33
Citação de: Livrinhos em 22 de Dezembro de 2025, 12:23
Citação de: Transformer em 22 de Dezembro de 2025, 08:29
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2025, 08:27
Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2025, 02:13Liga Portugal - Top 5 highest rated players (only players outside of top 3 teams)

1 - Pablo Felipe (Gil Vicente) - 7.40
2 - Jesús Ramírez (Nacional) - 7.18
3 - Sidny Cabral (Est. Amadora) - 7.16
4 - André Luiz (Rio Ave) - 7.15
5 - Dinis Pinto (Moreirense) - 7.09
Os 5 juntos nao fazem 1

Sempre a mesma conversa de chacha, depois se um rival os vai buscar é só loas ao "dominio do mercado interno".

Tens razão no que escreves, mas não se podem andar a contratar jogadores no Tugão por ratings ou porque marcaram ao Benfica.

Por exemplo nessa lista está o Ramirez que subiu um bocadinho um nível e falhou logo, 4 golos em 40 golos pelo Vitoria foi um total desastre, isto porque fez uma boa época na carreira, apenas e só.

Nessa lista, o único que eu podia ver como uma boa opção de plantel, barato e que podia surpreender era mesmo o S. Cabral, é um trator e cruza muito bem. O resto dispensava bem dispensado, e acho que vão enganar alguém (como o André Luiz, um jogador de contra ataque... temos um no plantel que era uma maravilha na La Liga, vejam lá bem o barrete que levamos).

Larrazabal é outro lateral interessante.
Sá e Zabiri (carissimos)
Stjepanović do Moreirense (21 anos, precisa de ser trabalhado, tem uma qualidade de passe interessante)

Já me alonguei, isto é assunto para outras conversas.

O Lukebakio não é jogador de contra ataque e não levamos barrete nenhum. Aliás calham as suas bolas ao poste terem entrado e estaríamos a falar de um craque.

Já agora, não fazendo off topic, o Sidney Cabral é excelente contratação, é muito bom jogador e para além disso tem as características necessárias para ser lateral no Benfica. Os miúdos terão tempo e oportunidade para aparecer e crescer, nem todos são Karls ou Yamals especialmente 2 putos laterais.

Metendo me na conversa, se o Lukebakio não é jogador de transição de ataque posicional é que não é de certeza.
Sem espaço é fácil de anular, individualista, joga mais para ele do que para a equipa.
Tem um perfil singular no nosso plantel mas está longe de ser um craque (mesmo que as bolas que bateram no posto tivessem entrado).

Tiveste n jogos fechados, de liga portuguesa, onde desequilibrou. Por um jogador ser rápido não obriga a que seja de transição, o Lukebakio é muito mais um jogador de bola no pé do que de correrias, se depois é individualista e não define bem já são outros 500 e concordo contigo.

Na minha opinião é um jogador pouco inteligente, tem qualidades técnicas e físicas evidentes, só acho que está longe de ser esse craque, até acho que a equipa joga muito melhor sem ele.

Cypherpunk

Citação de: kingvata em 22 de Dezembro de 2025, 14:03Não discuto a qualidade do jogador nem se quer se deve ou não ser comprado.

Apenas digo que o Benfica deve ser gerido de forma equilibrada, juntando jogadores feitos com jogadores de formação, por razões de estabilidade financeira sem comprometer o sucesso desportivo.

O Benfica gastou 150 milhões, mais do que o necessário para cumprir o primeiro requisito. Tem 14-15 jogadores já feitos que deveriam ser supostamente mais valias para entrar facilmente no 11. E o restante deveria ter como suporte a formação.

Faz sentido ter dois lateriais feitos ("contratações caras"), nós temos 3: Bah, Dahl e Dedic (se são bons ou não, não dicuto, mas estão aqui 30 milhões). Logo, por boa politica desportiva, o/os restantes laterais teriam de ser da formação, ainda mais porque temos boa matéria-prima em casa.

Eu não sei que jogos tu vês mas quais são os laterais promissores já podem ser opção na A? Nenhum lateral que jogou este ano na b é no valor actual superior ao Leandro santos esse foi tão criticado quando jogou na A. As pessoas pensam que isto é FM existe uma diferença grande entre potencial e valor actual...

Tapion

lucasslb1904

Citação de: nightcrowler em 22 de Dezembro de 2025, 14:21
Citação de: Tapion em 22 de Dezembro de 2025, 14:18

o gajo marca livres de pé direito e penaltys de pé esquerdo?????

É dos jogadores com melhor técnica de remate e cruzamento do campeonato com ambos os pés, depois de começar a ser falado fui ver e é mesmo muito bom nesse aspecto.

kingvata

Citação de: Cypherpunk em 22 de Dezembro de 2025, 14:16
Citação de: kingvata em 22 de Dezembro de 2025, 14:03Não discuto a qualidade do jogador nem se quer se deve ou não ser comprado.

Eu não sei que jogos tu vês mas quais são os laterais promissores já podem ser opção na A? Nenhum lateral que jogou este ano na b é no valor actual superior ao Leandro santos esse foi tão criticado quando jogou na A. As pessoas pensam que isto é FM existe uma diferença grande entre potencial e valor actual...
Citação de: Cypherpunk em 22 de Dezembro de 2025, 14:16

Ainda não percebeste o post. Comecei por dizer que não se discute a necessidade de comprar mas sim a politica desportiva.

Repara, tens 5 laterais contratados a mais de 10 milhões cada em média - Bah, Dedic, Dahl, Jurassec e Obrador...passados 6 meses compras mais um, é porque algo está mal. Não podes gastar 50 milhões em laterais e ainda teres necessidade de comprar mais um em Janeiro. Pelo menos uma das 4 vagas para lateriais devia ser de alguém da formação - O Francisco Domingos do Moreira, por exemplo, dava para 4ªa opção. O dinheiro não dá para tudo, depois queixem-se das contas...

_Xebola_

Citação de: AlexandreFernandes em 22 de Dezembro de 2025, 14:28Precisamos de um preto destes.

Foi o que o @Sequel disse com cara de guloso malandro.