CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

Roting

Citação de: Ricardim19 em 22 de Dezembro de 2025, 21:53
Citação de: Roting em 22 de Dezembro de 2025, 21:51A quem diz que não é penalti só tenho a perguntar se fosse no meio campo era falta ou não?

Não
Está explicado então.
Vai ler as leis do jogo.

MaFd_R@_SLB

Ricardim19

Citação de: Fearless em 22 de Dezembro de 2025, 21:53
Citação de: Ricardim19 em 22 de Dezembro de 2025, 21:51
Citação de: Jamal em 22 de Dezembro de 2025, 21:45

Isso sim é penalty

Isto é penalti, uma cotovelada na cara não é 😂😂😂

Desisto.

Prometi a mim mesmo que depois de ver o que vi no estadio de São Miguel que ia me "deixar" de fazer caso...

Ricardim19

TFFS

RSG1904

RicNasSLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Dezembro de 2025, 21:57É de mim ou o Sudokov faz falta ao Besiktas?
Eu acho que o Sudakov a jogar encostado à linha e a jogar no meio são noite e dia...

MaFd_R@_SLB

Andris

Citação de: sergio.fil25 em 22 de Dezembro de 2025, 21:22Eu quero que o Rui da lágrima vá para o crl que o foda, juntamente com os 65%.

Mas estarem a dizer que esta merda não é penalti??

O Otamendi leva ou não leva com um cotovelo na cara? Foda-se! Ai e tal o gajo está de costas. E? Isso muda exactamente o quê?
E fez bem em fazer fita, temos de saber fazer o mesmo que os outros fazem.

Noisiv

Citação de: RSG1904 em 22 de Dezembro de 2025, 21:57
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Dezembro de 2025, 21:57É de mim ou o Sudokov faz falta ao Besiktas?

???? Veio do Shaktar

I know what you did there... Mas faria mais sentido se fizesse falta ao Nápoles.

RSG1904

Citação de: Andris em 22 de Dezembro de 2025, 21:59
Citação de: sergio.fil25 em 22 de Dezembro de 2025, 21:22Eu quero que o Rui da lágrima vá para o crl que o foda, juntamente com os 65%.

Mas estarem a dizer que esta merda não é penalti??

O Otamendi leva ou não leva com um cotovelo na cara? Foda-se! Ai e tal o gajo está de costas. E? Isso muda exactamente o quê?
E fez bem em fazer fita, temos de saber fazer o mesmo que os outros fazem.

ISTO! Os isentos que vão para a PUTA QUE OS PARIU

blueviper

O sudakov sabe marcar faltas???

Sem ironias, estou mesmo a perguntar.